Elenco de Rebelde aproveita fim de semana na Ilha de Caras

Pra quem não sabe a Ilha de Caras é propriedade da Revista Caras e é situada em Angra dos Reis, RJ. Veja fotos dessa belissima ilha: 


Pérola Faria tinha dito no twitter:


@perolafaria: Na ilha de Caras com a Jurema, Micael, @massarojohnny @sophiaabrahao @ChayLeao @Lua_Blanco @Aguiarthur @melfronckowiak @felipecarauta

Arthur Aguiar também postou uma foto com Micael Borges:



Esse final de semana também rolou na Ilha de Caras um show do cantor Luan Santana e os rebeldes assistiram:



Fiquem Ligados!

A partir de semana que vem já estão no ar as chamadas de Rebelde, como já tinhamos dito no twitter fevereiro vai ser realmente o mês de divulgação da novela, se você ver alguma das chamadas fale conosco pelo twitter e conte o que achou, queremos saber sua opinião. 

@rebelderec

Carla Diaz volta ao ar em "Rebelde" na pele de personagem dramática

A atriz Carla Diaz (24/1/2011)

Tem personagem que fica na memória das pessoas. Mesmo dez anos depois da exibição de "O Clone" --que voltou a ser reprisada em "Vale A Pena Ver de Novo", da Globo--, Carla Diaz ainda é parada nas ruas por causa de Khadija, seu papel na trama de Glória Perez. "Tem gente que fala dos bordões 'Eu quero ter um marido muito rico, que me dê muito ouro' e 'Insh 'Allah' e pede para eu fazer o sotaque", conta ela, que dará vida a Márcia de "Rebelde", próxima novela da Record. Hoje, aos 20 anos, Carla também é muito lembrada pela Maria de "Chiquititas", do SBT. Na época, com seis anos, foi morar na Argentina, onde foi alfabetizada e se dedicou às gravações do folhetim. "Foi um divisor de águas na minha vida e minha primeira novela longa", lembra.

O trabalho em "Chiquititas", inclusive, tem ajudado na composição do novo papel. Afinal, a personagem da novela era uma menina órfã assim como Márcia que, em "Rebelde", foi abandonada pela mãe e cresceu em um orfanato. Por isso, Carla aproveita a experiência que teve na ficção para entender melhor o universo da menina que vai interpretar. Além disso, costuma frequentar alguns orfanatos para brincar com as crianças. No final do ano passado, foi em um pela Record entregar presentes de Natal. Tudo serviu de laboratório para a atriz. "Isso me ajudou a buscar uma carência afetiva e esse drama, que é interno. Tudo ajuda na construção", conta ela, que prefere não assistir à versão mexicana da trama. Principalmente para seguir seu próprio caminho e não se deixar influenciar por outras interpretações. "A essência da história é a mesma, mas quis criar alguma coisa antes", explica.

Luiza Dantas/CZN

Como, na história, Márcia não tem família, acaba se relacionando com quase todos os personagens. Mas com alguns ela tem uma proximidade maior. Ainda mais porque divide o quarto com Carla (Melanie Fronckowiak), de quem se torna muito amiga, e com Vitória (Pérola Faria). "No começo, todo mundo bate de frente, mas depois fica tudo bem", adianta. Quem está sempre por perto é Téo (Bernardo Falcone). O menino se mete em várias confusões para descobrir quem paga o colégio caro em que Márcia estuda. "Isso é um mistério e a Márcia quer saber quem a ajuda", revela. Ainda sem contar grandes detalhes, Carla não descarta a possibilidade de haver um romance entre os dois amigos. "Talvez tenha alguma coisa com ele, que faz de tudo para ajudá-la", diz.

Para combinar com o jeito tímido da personagem, o figurino é bem discreto. Márcia, geralmente, veste blusões e calças, sem grandes vaidades. "Todas as meninas usam saias curtas e ela tenta se esconder", compara. A caracterização, aliás, ajuda Carla na hora de atuar. "Com a roupa, a personagem vem mais rápido. Se ela usasse uma roupa colorida ou muito curta, estaria sendo o oposto do que estou construindo", afirma. A maquiagem vai pelo mesmo caminho. É a mais básica possível e quase não dá para perceber no vídeo. Já os cabelos da atriz, que estavam na cintura, foram cortados até o meio das costas. As pontas ganharam uma tonalidade mais escura, que sai com água.

Além de se dedicar às gravações da nova novela da Record, Carla divide seu tempo com duas peças: "Confissões de Adolescentes" e "Um Chorinho Para Dona Baratinha". A última é uma produção dela em parceria com o ator Thiago Oliveira, que está no ar em "Araguaia", da Globo. O espetáculo é um musical infantil sobre a fábula da Dona Baratinha, embalado ao som de chorinho. "A gente quer inovar colocando chorinho para as crianças conhecerem", explica ela, que se anima com a vida agitada no trabalho. "Estou tendo uma rotina puxada, mas não gosto de ficar muito parada, não", garante.

Fonte: Uol Televisão 

" O bom mesmo é fazer vilã com essa cara de boazinha " diz Pérola Faria

Na adaptação do folhetim mexicano voltado para o público jovem, Pérola vai ser uma menina de classe média baixa que consegue bolsa na escola com o objetivo de arrumar um namorado rico e se dar bem na vida. "Ela gosta de luxo e é invejosa", avisa. Nesse cenário estudantil, todas as meninas usam como uniforme meiões e saias curtíssimas, como nas outras versões da história nos 40 países onde a trama foi exibida.

Para destacar ainda mais esse figurino, a personagem investe num visual de perua teen, com laçarotes no cabelo e acessórios extravagantes. Tudo para imitar Alice, a protagonista da trama, de Sophia Abraão. Na história, Vitória e Alice são muito amigas, mesmo com a visível inveja que Vitória tem da riquinha Alice. Mas as duas começam a bater de frente quando o alvo da cobiça de Vitória deixa de ser os batons e roupas da amiga para querer fisgar Pedro, de Micael Borges. Ele se interessa pela personagem Alice, mas Vitória acaba se apaixonando por ele. "Nesse triângulo, as duas brigam feio e a Vitória passa a andar com a pior menina do colégio. E se torna uma malvada", adianta Pérola.

Para compor e se familiarizar com as estripulias de sua estudante ambiciosa, Pérola assistiu a diversos capítulos da versão original. "Mas, na história mexicana, a Vitória é uma menina fácil. Dá bola para todos os garotos. Não sei se a minha Vitória também vai ser assim", observa Pérola, que se entusiasma por finalmente fazer parte de uma história voltada para o público jovem. A atriz, que estreou na tevê em Páginas da Vida, logo fez uma participação no Por Toda Minha Vida como a cantora Nara Leão. Ou seja, mesmo com sua ida para a Record, nunca atuou em uma produção teen. "O mais legal é que agora vou realmente interpretar para o público que me para nas ruas, que gosta do meu trabalho, que são os adolescentes, as meninas muito mais novas que eu", anima-se.

Mesmo em uma trama musical, Pérola não canta e nem dança no folhetim, a despeito de seus cinco anos de balé clássico e inúmeras aulas de canto. "Estou me preparando para fazer musicais no teatro. Acho que sou afinada, mas fiz um teste para A Noviça Rebelde para ver como era e foi horrível", lembra, ainda constrangida. Por enquanto, até o início da trama da Record, Pérola prefere se concentrar em seu cotidiano de cuidados com o corpo frequentando a academia cinco vezes por semana e decidindo que curso fará na faculdade após o término de Rebelde. Afinal, a atriz cursou faculdade de Moda por um período, mas já abandonou a ideia. "Gosto de gastronomia, mas ainda não escolhi. Quero também fazer um intercâmbio de 6 meses. Quero saber falar espanhol quando a Televisa me entrevistar de novo", avisa, aos risos.


Fonte: Gazeta Digital

Uma pequena e já conhecida parte do uniforme

Já temos dois itens confirmados no tão esperado uniforme do colégio de Rebelde, em entrevista Pérola Faria falando sobre sua personagem, deixou escapar:

Pérola vai ser uma menina de classe média baixa que consegue bolsa na escola com o objetivo de arrumar um namorado rico e se dar bem na vida. "Ela gosta de luxo e é invejosa", avisa. Nesse cenário estudantil, todas as meninas usam como uniforme meiões e saias curtíssimas, como nas outras versões da história nos 40 países onde a trama foi exibida.

Se você quer saber como é o resto do uniforme ou o símbolo do colégio fique ligado aqui no rebelderec, estamos sempre buscando a melhar informação em menos tempo pra você!

Sabem que lugar lindo é esse?



Nada mais é do que um dos cenários de Rebelde, esse é o Vacance Club em Lajedo, Vargem Grande.
Rumores dizem que é aí que todos se conhecem, é esperar pra ver né? 

Nossas queridas Sophia e Pérola comentaram sobre isso no twitter:


@sophiaabrahao Gravando no Lajedo em Vargem Grande ! Gravei mto Malhação aqui … tudo novo de novo ! Nova fase maravilhosa ! 


@perolafaria Gravando no Lajedo, aqui em Vargem Grande. Lugar lindo.. 

Trio de protagonistas de "Rebelde" promete tentar "fazer de tudo" para agradar o público


O elenco da versão brasileira de "Rebelde", nova trama da Record, não esconde a ansiedade para a estreia da novela. Lua Blanco, Melanie Fronckowiak e Sophia Abrahão, que formam o trio de protagonistas, prometem tentar fazer tudo para conquistar o público jovem. "O clima nas gravações é maravilhoso, e a produção é de alto nível. Não vejo a hora da novela ir pro ar", torce Melanie. A novela tem previsão de estreia em março.

Você faz parte desse time?



Se você acredita comenta, deixe seu twitter, fale alguma coisa, faça parte desse time! (: 

Record quer unir os Ex-RBD’s pela primeira vez após a separação para divulgar remake de “Rebelde”

Fala-se que a  Record tem o interesse de  reunir no palco do "Programa do Gugu" os ex-integrantes do RBD em março para promover a primeira reunião dos integrantes depois da separação e do último show, que aconteceu em dezembro de 2008. Além disso, os mesmos passarão o título de "Rebelde" para o RBR, banda que se formará dentro da novela que estreia ainda no primeiro trimestre de 2011, ás 19h.

A Televisa já teria confirmado a presença de Anahí, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e de Maite Perroni. A única que ainda não aceitou o convite foi Dulce María, caso mais delicado, já que a cantora precisaria de uma autorização de sua gravadora para poder fazer a primeira reunião com seus colegas do RBD. Mas tudo, claro, é questão de negociações.

Durante o dominical da Record, muitas surpresas para os ex-RBD's e para os Novos Rebeldes. Além de relembrarem o tempo que passaram juntos, os mexicanos farão duetos com os brasileiros e ainda restará tempo para Anahí, Christian, Dulce e Christopher promoverem suas carreiras solos.



Nossa Opinião

Muito se tem ouvido e especulado sobre uma resistência dos fãs da versão mexicana da novela a criticarem a brasileira antes da mesma estrear. É claro que quando a gente gosta de determinada coisa a gente vai querer defender e não vai querer que nada de igual apareça, porém aqueles fãs, os fãs mesmos além dos posers que gostam da essência da novela e do elenco que praticamente mudou suas vidas com suas músicas, darão sim uma chance pra novela, é claro que nem todo mundo vai gostar de ínicio. A novela vai perder um público, porém ela vai ganhar outro que não assistiu a versão mexicana, nem a original ( argentina ) ou nenhuma outra. 

Que fique bem claro que não existe nenhum sentimento de substituição por parte do elenco, muito pelo contrário, todo mundo só quer agregar, inclusive o rebelde mexicano que se manifestou positivamente com o convite de conhecer os brasileiros.


E você? É fã? Vai ver Rebelde Brasil? Gostaria de ver seus ídolos do RBD juntos outra vez cantando com o elenco da versão brasileira? Comentem.

Bernardo Falcone também se prepara para Rebelde Brasil

Pode-se dizer que Bernardo Falcone vive agora o maior desafio de uma carreira repleta deles. O carioca de 27 anos está gravando a versão brasileira de Rebelde – uma parceria da Rede Record com a mexicana Televisa – que estréia em Março. A história todo mundo já conhece: um internato de elite que serve de cenário para a criação de uma banda musical. Seu personagem será Téo, um nerd, interpretado na versão mexicana por Eddy Vilard. É o melhor amigo de Márcia, vivida pela já veterana Carla Diaz.

- Eu acho natural que se compare (as duas versões), mas é importante que ninguém se prenda a isso. Nem nós atores, nem o público. A marca Rebelde tem uma legião de fãs e não é pra menos. Ninguém quer tomar o lugar de ninguém, mas queremos fazer do nosso jeito, com a nossa cara. E quem sabe esse número de fãs não aumenta ainda mais? – diz Bernardo, com a experiência de quem já trabalhou com versões de grandes sucessos.

Os atores escolhidos passaram por um workshop intensivo de interpretação, canto e dança. Agora, já estão todos entrosados. “Conheci a maioria durante os testes. O Arthur (Aguiar, que viverá Diego, papel de Christopher von Uckermann) eu já conhecia. É um cara super gente boa. Com a Lua (Blanco, a quem coube a personagem Roberta, de Dulce Maria) eu fiz dois testes durante o processo seletivo. Ela é muito talentosa. São todos muito legais e torcemos muito um pelo outro”, conta Bernardo.

Ele diz que ninguém está com a cabeça na estréia e que o momento ainda é de ralação. “Tem muita coisa para ser feita e todo mundo está muito animado”, conta. Em entrevista à revista Minha Novela, a protagonista da novela, Sophia Abrahão, mostrou ter a mesma a opinião: “Temos muitas expectativas, mas ainda não nos demos conta do tamanho do projeto”, disse. Mas perguntado se está confiante no sucesso, Bernardo responde imediatamente: “Sem dúvida! E para isso é preciso muito trabalho!”

Fonte: Plus Tv

Cláudia Lira será costureira em Rebelde



Cláudia Lira já começou a gravar a próxima novela da Record,Rebelde. A atriz, que estreia na emissora, será Beth, uma costureira de mão cheia e que mora na Vila Lene, onde se passa parte da trama adaptada pela novelista Margareth Boury. A personagem tem dois filhos: Pedro (Micael Borges) e Raul (Lucas Cotrin). É uma mãe muito dedicada a eles e cuida dos meninos sozinha, com muita dificuldade. Ficará feliz quando Pedro, violonista, consegue uma bolsa para estudar num bom colégio e, lá, forma a banda que empresta seu nome à novela.




Cássia Linhares vai viver de aparências em Rebelde

A atriz Cássia Linhares voltará às novelas como uma vilã. Depois de viver a mãe boa e dedicada Lia na minissérie A História de Ester, a niteroiense de 37 anos será a linda e sensual Silvia em Rebelde, próxima trama da Record. Mas nem tudo são flores para a personagem. Ela foi muito rica, mas agora não tem mais tanto dinheiro. Silvia vive de aparências. Para se dar bem, aplica golpes. Mas a vilã não será de toda má. O papel está no núcleo cômico da novela de Margareth Boury. Sua parceira nas tramoias é a sobrinha, Débora (Lisandra Parede). A moça é bonita e quer subir na vida com a ajuda da tia. A novela Rebelde, com previsão de estreia para março na faixa das 19h, tem direção-geral de Ivan Zettel. 

Pensamos que havia acabado por hoje...

E a linda Melanie Fronckowiak nos deu rt também, ajudando a nos divulgar.


Agradecemos a simpatia Melanie (:

Ganhamos o dia!


Fizemos um pedido e ele atendeu prontamente, quase agora o Arthur Aguiar indicou o nosso twitter e nosso blog, super legal da parte dele né? Valeu Arthur, estamos todos torcendo por vocês em março!

Atores suaram a camisa para entrar no elenco da novela

Foram mais de 600 candidatos e pelo menos quatro testes que avaliavam habilidades de interpretação, canto, dança e química com os parceiros de cena. Melanie Fronckowiak, Chay Suede, Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco e Arthur Aguiar passaram por tudo isso antes de serem escolhidos como protagonistas da versão brasileira de “Rebelde”, adaptada por Margareth Boury e com estreia prevista para março na Record. Pensa que é fácil ser candidato a ídolo adolescente?

Foram os três meses mais angustiantes da minha vida — conta Sophia, que trabalhou em “Malhação” e na série “Bicicleta e melancia”, do Multishow, também voltados para o público jovem: — Eles são fãs muito apaixonados. Tenho amigas de São Paulo doentes por “Rebelde”. Elas enlouqueceram quando souberam que eu ia estar na novela.

A atriz, aliás, foi a responsável indireta pela entrada de Arthur no elenco: o ator, que também fez “Bicicleta e melancia”, encontrou Sophia por acaso na Record, e foi incentivado a se candidatar.

Todo mundo que vinha para o teste de “Rebelde” fazia mistério. Nem a Sophia tinha me contado! Aí eu disse: “Mas você vai fazer teste para o papel de mulher, e eu para o de homem!” — diverte-se Arthur.

Dois meses de preparação 

Depois da peneira, vieram dois meses de aulas de interpretação, expressão corporal e canto, coordenadas pelo ator Roberto Bomtempo, já que o sexteto vai dar origem a uma banda de verdade, tal qual o extinto RBD.

— Nenhuma novela tem isso, a gente só vê uma preparação dessas no cinema — diz Micael, que já foi protagonista de “Malhação”.

Em seu primeiro trabalho como ator, Chay, revelado no “Ídolos”, também acha que esse foi um fator fundamental: 

— Sou tímido, mas não fiquei intimidado diante das câmeras. O Ivan (Zettel, diretor) deixou a gente muito à vontade. 

A responsabilidade é tremenda, mas os atores preferem não criar muita expectativa.

— A gente só vai ter noção do tamanho quando for ao ar. Eu não sei o que é andar num shopping e ser parada pelas pessoas. Se a gente se preocupar muito com isso, perde o principal, que é a espontaneidade. Mas estamos doidos para ver o resultado, ator é um bicho muito ansioso — conta a também estreante Melanie.

Lua garante que a versão nacional não vai ser simplesmente uma cópia da novela mexicana.

— Vi alguns vídeos dos shows do grupo, mas não é muito o nosso interesse seguir os passos da original. Vamos fazer do nosso jeito.

Mas os fãs não precisam se preocupar: a essência que conquistou milhões mundo afora é a mesma.

— Vamos manter na trama o conceito de “Rebelde”: jovens com conflitos de jovens. Acrescentamos mais personagens, pois as novelas brasileiras exigem mais núcleos. Acho que os fãs vão gostar de ter os rebeldes brasileiros. Um elenco lindo, com talento e muita garra — aposta a autora Margareth Boury.

Fonte: Extra Online

Carla Diaz é Márcia Luz, uma orfã cheia de segredos.



Carla Diaz será Márcia Luz, uma órfã que fará de tudo para descobrir quem paga a sua escola. Ela será amiga dos protagonistas, que vão ajudá-la a descobrir sobre o seu passado.

'Rebelde' é a aposta jovem da Record para 2011

Com o mesmo nome do folhetim original, a atração tem estreia prevista para março de 2011 na Record. Mas o jovem elenco capitaneado por Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco, Chay Suede, Melanie Fronckowiak e Arthur Aguiar já se prepara para o que vem pela frente: além de se tornar uma banda de verdade, o grupo fará shows, lançará CDs e estampará uma infinidade de produtos, de cadernos a mochilas.

Parece glamouroso? Para dar vida à Alice (Sophia), Roberta (Lua), Tomás (Suede), Carla (Melanie), Pedro (Borges) e Diego (Aguiar), eles encararam uma batelada de testes. Uma vez aprovados, antes de começarem as gravações, seguiram uma rotina puxada de preparação corporal e vocal. Tudo para não fazer feio diante das câmeras, já que a expectativa (tanto do público quanto da emissora) é alta.

Para Sophia, a responsabilidade também é grande, ela diz. Sua Alice era originalmente interpretada por Anahí, uma das "rebeldes" mais adoradas do grupo. Apesar de não ser muito experiente quando o assunto é música, a atriz - que despontou em "Malhação" e pôde ser vista recentemente em "Bicicleta e melancia", no Multishow - foi com cara, coragem e um violão para o teste musical. Passou.

- Não sou cantora... Mas quando as coisas são fáceis demais a gente não dá valor - teoriza ela, que acompanhou o fenômeno "Rebelde" no Brasil, nos idos de 2005: - Lembro que era uma coisa grandiosa, com shows lotados. Eu gostava, assistia. Uma das minhas grandes frustrações era não cantar. Nunca imaginei que um dia faria turnês, gravaria um CD. Ainda não estou acreditando!

Na trama brasileira, Alice é uma das meninas mais populares do colégio. Doce e sensual ("Mas sem ser vulgar", Sophia faz questão de ressaltar), ela se envolve com Pedro, personagem de Micael Borges. Em uma dessas coincidências da vida, os dois se tornaram amigos durante "Malhação": o ator, formado pelo grupo Nós do Morro, foi protagonista de uma das temporadas da novela adolescente da Globo.

- Estava num processo de preparação para um filme quando pintou o teste para "Rebelde". Pensei "tem gente que canta melhor", mas me empenhei. No Nós do Morro a gente sempre teve que fazer tudo: dançar, cantar, tocar um instrumento, fazer circo... Isso me ajudou - conta o ator, que faz parte da banda Melanina Carioca: - Todo mundo está esperando "Rebelde". Sei que 50% vão falar bem, e 50% vão falar mal. Mas o público mais jovem é assim, diz que nunca vai ter uma coisa igual e depois acaba se apaixonando de novo.

Segundo o ator, seu personagem tem "jeito de líder". Mas Pedro esconde um segredo que envolve seu pai e que será revelado mais adiante. O rapazinho será alvo de Diego (Aguiar), de quem logo depois se tornará amigo. Em seu primeiro grande papel na TV - ele também esteve em "Bicicleta e melancia" -, Aguiar mostrou uma composição própria nos testes. Agradou e ganhou o papel do mauricinho que sofre com o pai, vivido por Juan Alba.

- Diego tem um pai muito rico, mas a única coisa que ele queria era um pouco de atenção. Então, acaba fazendo algumas besteiras. Ele tem um certo preconceito com o Pedro, porque ele entra no colégio como bolsista. Mas depois dá abertura para ele - adianta o moço, que tenta não pensar na possibilidade de a novela ser um estrondoso sucesso: - Não queremos ser ícones. O que queremos é mostrar nosso trabalho.

Diego é par romântico de Roberta, interpretada por Lua Blanco. A moça (que também fez participações em "Malhação") deu um tempo de sua banda, a Lágrima Flor, para se dedicar exclusivamente à novela. O sobrenome entrega a relação de Lua com a música: ela é neta de Billy Blanco, um dos nomes mais conhecidos da bossa nova.

- Roberta é a mais rebelde do grupo. É revoltada com a vida e, por ser filha de uma cantora famosa, tem uma relação conturbada com a mãe. No fundo, é uma menina do bem e muito interessante - revela a atriz, que não viu a versão mexicana: - Já estava na faculdade de Letras, vivia em outro esquema. Depois não quis assistir para não me influenciar.



Dois estreantes fecham a turma da novela: Chay Suede e Melanie Fronckowiak. Conhecido do público, o rapaz foi um dos quatro finalistas de "Ídolos". Já Melanie, ex-modelo, emplaca seu primeiro trabalho na TV. Ele é Tomás, que se envolve totalmente com o mundo da música ao longo da trama. Ela é Carla, uma bolsista com quem ele acaba vivendo um romance.


- "Rebelde" é uma oportunidade única, não tem como não querer. É muito louco: meu primeiro papel, e já sou protagonista! - vibra o cantor e ator, que pretende continuar compondo: - Minha vida agora está dedicada à novela. E sei que a banda é a banda do Tomás, e não a do Chay. Não sei como vão ficar meus projetos musicais paralelos.

Melanie também está empolgada:

- Esse universo adolescente não é desconhecido para mim. Difícil seria interpretar uma mãe sem nunca ter sido. Sempre cantei em coral, mas nunca profissionalmente. Sinto muito orgulho por ter sido escolhida.

Diretor geral da trama, Ivan Zettel conta que foram feitos mais de 600 testes para se chegar ao sexteto de protagonistas.

- Nossa maior dificuldade foi a particularidade do elenco: jovens bonitos, que cantassem, dançassem e interpretassem muito bem e com o diferencial de que a personalidade dos atores estivesse em sintonia com a do personagem - conta o diretor, que prefere esperar a recepção do público a "Rebelde" antes de cogitar estendê-la em mais temporadas, como a original mexicana: - Só teremos essa resposta depois da novela no ar. Precisamos saber primeiro como o público vai reagir.

Autora da versão de "Rebelde", Margareth Boury diz que tanto o Brasil quanto o México são países de tradição quando o assunto é novela. Para os jovens telespectadores, ela promete uma trama "ágil, com romance, ação e comédia".

- Adaptar uma novela ou escrever uma original acaba dando o mesmo trabalho, pois na adaptação a gente tem que dar o "molho" brasileiro, acrescentar personagens que não existiam no original. No México, as tramas têm poucos personagens, uma tradição diferente da nossa - explica Margareth: - No caso de "Rebelde" foi mais fácil, pois a original é ótima e os conflitos universais. O que nós fizemos foi dar um ritmo mais acelerado para a novela, rechear com mais comédia e aceitar o desafio com garra para fazer um sucesso.

Margareth, que assinou "Alta estação" na Record e é coautora de "Kubanacan", da Globo, também diz que a trama não é exclusivamente teen:

- Acredito que "Rebelde" não é apenas para eles. É para os pais, os avós, os tios e toda a família. Conflitos de jovens acabam atingindo a família inteira, e estamos cuidando desses conflitos de maneira bem honesta.


Fonte: Extra Online

Chay Suede e Michael Borges brincando nas gravações de Rebelde

Crédito: Munir Chatack / Record


Chay Suede, que vai interpretar Tomás, e Micael Borges, que será Pedro, posam num intervalo das gravações de “Rebelde”, no Recnov. A adaptação da trama mexicana tem estreia prevista para março.


Fonte: Extra Online

Pérola Faria será Vitória, uma das vilãs.

Longe das novelas desde o fim de "Bela, a Feia", Pérola Faria tem um novo trabalho pela frente. A atriz estará no elenco de "Rebelde", adaptação de Margareth Boury que estreia no primeiro semestre desse ano.

Pérola, que ficou conhecida ao interpretar a anoréxica Giselle em "Páginas da Vida", viverá uma vilã no folhetim mexicano ao demonstrar inveja e ao rivalizar com Alice, papel de Sophia Abrahão.


Além de picotar o cabelo, a atriz, de 19 anos, intensificou a malhação, já que Vicky é ousada e sensual. Pérola aparecerá com decotes e minissaias como na foto acima. No colégio, ela será popular e tão invejosa que sua melhor amiga, a mocinha da história, Alice (Sophia Abrahão), acabará tornando-se sua rival.

- A Vicky é totalmente diferente de tudo que eu já fiz na TV e de mim. Sou tímida e meiga, e ela não tem nada a ver comigo – avalia Pérola.


Fonte: Na Telinha e Tv Foco
Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec