Chay Suede e Melanie Fronckowiak amanhã no Hoje em Dia!




 Não perca, amanhã às 9h30.  




Eu sou rebelde, e você?



Novas chamadas com os Rebeldes



Alice


Pedro


Roberta


Diego


Carla


Tomás

"Vou fazer uma grande ditadora em Rebelde", diz vilã da trama


Nas vésperas de estrear na novela Rebelde, a atriz Eliana Guttman diz que, ao contrário de seus últimos papéis na TV, vai interpretar, desta vez, uma vilã na trama jovem, que estreia em março na Record. Segundo a atriz, incorporar esse tipo de personagem é muito divertido porque ela tem a chance de fazer e falar coisas que nunca faria na vida real.
- Ao contrário do meu último papel em Poder Paralelo, vou fazer uma grande ditadora em Rebelde. Para mim é uma delícia interpretar vilãs pois eu acho muito divertido falar coisas que, na vida, eu não falaria jamais.
A atriz diz que não viu a trama original para a construção da personagem. Segundo Eliana, é muito raro ela pegar referências, preferindo moldar seu novo papel por ela mesma. Desta vez ela vai interpretar Ofélia, uma vilã que vem para prejudicar sua própria família.
- O grande aprendizado que estou levando da atuação em uma novela jovem é aprender com o elenco e me atualizar com esse público mais novo. É a primeira vez que atuo em uma novela desse tipo e, para mim, está sendo muito gratificante e divertido.


Beleza no DNA




Escalada para “Rebelde”, Adriana Garambone vai viver uma cantora de sucesso em “Rebelde”, novela da Record com estreia prevista para março.

Eva, a personagem, foi mãe aos 16 anos e sempre criou sua filha Roberta (Lua Blanco) como se fosse a irmã mais velha dela.

Algumas cenas da novela que foram ao ar no Melhor do Brasil

Fiquem ligados no Melhor do Brasil!



Já passaram umas três chamadas de repente e podem passar mais. E logo depois de o Melhor do Brasil tem o elenco no Legendários!

Personagens - Alunos do colégio


Márcia Luz- 17 anos
(Carla Diaz)
Orfã que saiu do orfanato direto pra escola. Quer descobrir quem é o protetor secreto que paga seus estudos.



Pilar Araripe - 17 anos
(Rayana Carvalho) 
Vilã. Filha do diretor da escola, é manipuladora e invejosa. Publica fofocas sobre todo mundo no jornal. Apaixona-se por Pedro e, por isso, faz da vida de Alice um inferno.



Téo Marques - 17 anos
(Bernardo Falcone)
Primo de Vicente.Bolsista. Ótimo aluno e nerd. Sensível, é muito amigo das meninas e por isso é debochado pelos rapazes.



Vitória Paz - 17 anos
(Pérola Faria)
Irmã do professor Arthur e bolsista. Independente e decidida, sonha se casar com um rapaz rico e de família tradicional.



João Alves - 17 anos
(Michel Gomes)
Irmão de Lupi. Por vergonha de sua origem, nega as raízes e esconde sua família dos colegas. Apaixonado por Pilar, faz tudo o que ela manda.


Personagens - Familiares dos Rebeldes


Leonardo Maldonado - 47 anos
(Juan Alba) 
Vilão. Pai de Diego. Poderoso empresário que administra diversas empresas. Prepara o filho para ser seu sucessor e dele não aceita qualquer inclinação artística.



Eva Messi - 34 anos
(Adriana Garambone)
Mãe de Roberta. Famosa cantora que por imaturidade, não soube criar a filha e a trata como irmã mais nova. Temperamental, mas de bom coração, vai se apaixonar por Leonardo.



Franco Albuquerque - 40 anos
(Luciano Szafir)
Pai de Alice. Rico empresário do setor têxtil. Adora a filha, mas passa pouco tempo com ela por conta dos compromissos. Tem uma queda por Eva.



    Elizabeth Costa - 41 anos
(Claudia Lira)
Mãe dedicada de Pedro e Raul. Ajuda Teresa na cantina da escola até que conhece Franco, com quem vai trabalhar e se envolver romanticamente.



Ofélia - 65 anos
(Eliana Gutman)
Tia de Tomás, Sílvia e Débora.



Débora Torre - 22 anos
(Lisandra Parente) 
Sobrinha de Sílvia e prima de Tomás. Quer subir na vida se casando com um homem mais velho e rico, mas acaba gostando de Vicente.




Bernarda Pires (Becky) - 24 anos
(Lana Rodes) 
Meia-irmã de Carla e modelo profissional. Divertida e desengonçada. Todo acham que ela é burra, mas ela é apenas confusa.



Helena Amburst - 35 anos
(Nanda Ziegler)
Assistente de Franco e apaixonada por ele. Inteligente e sensível. Por ciúmes, vai tentar prejudicar Beth. 


Raul Costa - 14 anos
(Lucas Cotrim) 
Filho de Beth e irmão de Pedro. Garoto problema que não se conforma por não estudar na Elite Way.



Luciana Pontes (Luli) - 34 anos
(Andréa Avancini) 
Assistente de Eva. Sonha ser artista, mas só conseguiu ficar à sombra de uma grande estrela. Fofoqueira, mas de bom coração. Confidente de Roberta.


Personagens - Professores e Funcionários do Colégio


Artur Paz - 35 anos
(Daniel Erthal) 
Ex-aluno e atual professor de matemática. Irmão mais velho de Vitória que vive tentando controlá-la. Idolatra o diretor Jonas e é apaixonado por Cilene.



Jonas Araripe - 45 anos
(Floriano Peixoto) 
Diretor da escola e pai de Pilar. Adora o convívio com os alunos, mas não gosta de Pedro. Tem uma queda por Teresa, mas não admite. 



Lupicínio Alves (Lupi) - 30 anos
(Rocco Pitanga)
Empresário que enriqueceu com a Internet e dá aulas de informática. Sofreu uma grande decepção amorosa e será disputado por Cilene e Débora.



Pingo - 35 anos
(Sylvio Meanda) 
Ajudante de Teresa na cantina. Mora com ela. Comilão e preguiçoso, vive levando a chefe à loucura. Ninguém sabe seu verdadeiro nome.



Silvia Torres Carvalho - 30 anos
(Cássia Linhares)
Viúva decadente e falida que sonha em arrumar um marido rico e retomar o antigo estilo de vida. Dá aulas de etiqueta e quer conquistar Jonas.



Teresa Silva - 45 anos
(Cristina Mullins)
Cozinheira e dona da cantina. Mora na Vila, onde adora receber os jovens da escola. Apaixonada por Genaro.



Vicente Campos - 26 anos
(Eduardo Pires)
Professor de português e dono de uma república para jovens na Vila Lene. Apaixona-se por Becky e será um mentor para Pedro na escola. 

Personagens - Vila Lene


Divina Alves, A Dadá - 60 anos
(Zezé Motta)
Mãe de Lupi, João e Beatriz. Mulher forte e divertida que vive para a família e adora cantar. Seu único problema é o marido Alceu, que bebe demais. 




Alceu Alves - 65 anos
(Antonio Pompeu)
Pai de Lupi, João e Beatriz e marido de Dadá. Ex-cantor que amarga o fracasso de nunca ter lançado um disco. Tem problemas com a bebida.



Beatriz Alves - 14 anos
(Juliana Xavier)
Adolescente rebelde. Vai viver o primeiro amor quando conhecer Raul, irmão de Pedro.



Cilene Zanette - 25 anos
(Karen Marinho)
Filha de Genaro. Só pensa em trabalho. Nunca viveu um grande amor, mas vai se apaixonar por Lupi. Tem mania de limpeza e arrumação.



Genaro Zanetti - 50 anos
(Edwin Louise)
Pai de Cilene. Dono do bar onde a banda vai dar os primeiros passos. Divertido e generoso, é amigo de todos. Guarda um segredo escondido no armário.

Rebeldes amanhã no Legendários ao vivo!


O Chay acabou de divulgar em seu twitter, então não perca!

O visual de mais quatro rebeldes


Téo Marques (Bernardo Falcone), Pilar Araripe (Rayana Carvalho), João Alves (Michel Gomes) e Vitória Paz (Pérola Faria).

Elenco tira foto com o diretor de Rebelde, Ivan Zettel

Sophia Abrahão vira produto para emplacar Rebelde


A Rede Record prepara um plano especial para conquistar a garotada com a estreia de Rebelde, prevista para este mês de março. A novela teen Rebelde, com Sophia Abrahão como protagonista, quer criar no Brasil a "Rebeldemania" através de promoções. Para fisgar a audiência dos adolescentes, a Record vai transformar Sophia Abrahão e todo elenco em produtos, segundo informou Keila Jimenez, na Folha de S.Paulo. Assista Rebelde e ganho um carro zero quilômetro. Já pensou? 

Sophia Abrahão vai interpretar a patricinha Alice na versão brasileira de Rebelde. Em uma das promoções, a atriz poderá aparecer em comerciais da Record para sortear iPads, TVs e até mesmo carros 0 km para os telespectadores. Além de distribuir prêmios, a Rede Record estuda a divulgação de CDs com músicas cantadas pelos Rebeldes brasileiros, assim como outros produtos de roupas e shows.

Assim como sua personagem em Rebelde, Juliana Xavier se diz muito vaidosa


A atriz Juliana Xavier, que vai atuar na novela Rebelde, compareceu ao Hoje em Dia na manhã desta sexta-feira (25) para participar de um debate sobre vaidade na adolescência.

Em uma entrevista exclusiva, ela dá dicas para as garotas que, assim como ela, gostam de se cuidar. 


R7 - Você se considera uma garota vaidosa? 
Juliana Xavier – Muito vaidosa! Costumo sempre ir ao salão me cuidar. Até mesmo para ir ao colégio eu me arrumo demais. Gosto de me sentir bem comigo mesma. 

R7 – Você sempre costuma ficar ligada em tendências de moda? 
Juliana Xavier – Sempre entro em blogs e sites relacionados à moda, sempre vou ao shopping ver as tendências das lojas, eu adoro esse mundo. 

R7 – Quais são suas dicas para as meninas que são vaidosas assim como você?
Juliana Xavier – Ir ao salão de beleza pelo menos uma vez por semana é essencial e se procurarmos direitinho, há coisas que estão super na moda e não são tão caras. 

R7 – Você se identifica com sua personagem em Rebelde quando o assunto é vaidade?
Juliana Xavier – Me identifico bastante, pois minha personagem é muito vaidosa, procura sempre me arrumar e estar ligada nas tendências de moda. Sou igualzinha.

Record vai sortear prêmios no intervalo de Rebelde



Para conseguir conquistar o público e garantir uma boa audiência para a versão brasileira da novela "Rebelde", a "Record" vai promover sorteios de carros, iPads, televisores e outros prêmios para os telespectadores, conforme informou o jornal "Folha de S. Paulo".

A atração tem estreia prevista para março e os sorteios vão acontecer durante os intervalos da novela. Os interessados precisarão se inscrever através de mensagens SMS e pelo site da emissora e os sorteados vão receber uma ligação de apresentadores como Ana Hickmann e Rodrigo Faro. Se acertarem as cinco respostas das perguntas feitas por ele sobre a novela, levam os prêmio.

Chamadas com os personagens



Alice


Diego


Pedro


Roberta


Tomás



Carla

Enquanto isso nos bastidores...


Os atores Bernardo Falcone (Téo) , Carla Diaz (Márcia) , Sylvio Meanda (Pingo) e a maquiadora do elenco Vivian Gonçalves se divertem nos bastidores.

Assim como Téo, também passo horas na internet, diz Bernardo Falcone

Prestes a estrear na nova atração da Record, a novela Rebelde, o ator e também cantor Bernardo Falcone preferiu moldar o personagem que vai interpretar por si mesmo e resolveu não assistir a versão original para se inspirar. O ator vai interpretar o viciado em computadores, Téo, e diz se identificar muito com ele.

-Assim como Téo, eu também passo horas em frente do computador. A única diferença entre nós é que ele é muito tímido, totalmente ao contrário de mim na vida real.

O ator diz que evitou ao máximo assistir a primeira versão e ouvir as músicas do RBD e moldou seu personagem por si só.

-Até fiquei tentado a pesquisar alguma coisa sobre a trama mexicana e as músicas da banda, mas decidi evitar ao máximo e segui a linha ‘faz o seu’.



Primeiramente, Rebelde foi exibida em 2004 pela Televisa, no México. Da novela, saiu a banda RBD, composta por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Alfonso Herrera. Presente também na versão mexicana, o personagem Téo será interpretado por Bernardo.

Para Bernardo, atuar em Rebelde está sendo muito divertido e ele encara isso como uma grande conquista, porém há outras metas que o astro quer alcançar este ano: lançar seu primeiro CD solo e ele já começou a dar os primeiros passos para isso. A primeira música de trabalho do álbum, Do Jeito que Sempre Foi, foi divulgada em seu twitter nesta quarta (23).

-Tenho inúmeros sonhos que gostaria de realizar em minha carreira, como ganhar prêmios e ter meu trabalho reconhecido, mas a minha meta atual é lançar o CD.


O estilo do 'rebelde' Arthur Aguiar


A paixão pela música é um dos poucos pontos em comum entre o ator Arthur Aguiar (21) e Diego Maldonado, seu personagem na novela Rebelde, da Record, com previsão de estreia até abril. "Ele é mais formal para se vestir e tem envolvimento com bebida. Nada a ver comigo", explicou. "Não tenho um estilo musical definido para compor. Mas o que faço mais é pop rock", completou, sem desgrudar do violão.

Bernardo Falcone e Eliana Guttman no Hoje em Dia

A atriz Eliana Guttman e o ator Bernardo Falcone, que estão no elenco de Rebelde, a nova novela da Rede Record, falam como lidam com o vício em internet e em redes sociais.

Bernardo Falcone agora no Hoje em Dia!



Estamos comentando tudo ao vivo pelo nosso twitter ( @rebelderec ) e em breve postamos mais novidades aqui!

Mais seis chamadas de Rebelde!






Juliana Xavier faz acrobacias no Rio


Assim como toda jovem da sua idade, Juliana Xavier tem disposição de sobra. Aos 15 anos, a atriz não para um minuto sequer. Para manter a forma, ela pedala na orla da praia e agora descobriu sua nova paixão: o tecido acrobático. Todo sábado, Juliana faz aulas na academia Rio Sport Center, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, onde mora.

Ela aprende as manobras circences com o professor Junior Paixão. Apesar de ainda estar começando na modalidade, a atriz já mostra uma flexibilidade impressionante. Sem falar no equilíbrio e força física, requisitos para a prática da atividade.

Juliana volta à TV a partir do fim de março, quando estreia na Record a novela Rebelde. Na trama de Margareth Boury ela será a adolescente Beatriz. Rebelde tem direção-geral de Ivan Zettel e está prevista para estrear no fim de março na Record. 

O Melhor Do Brasil vai ficar mais Rebelde!


Os rebeldes twittaram a pouco tempo que acabaram de sair do palco do Melhor do Brasil, apresentado brilhantemente por Rodrigo Faro. Possívelmente a presença dos Rebeldes deve fazer parte da divulgação da novela já que eles passarão por vários programas da Record.



O Melhor do Brasil com os Rebeldes vai ao ar no dia 12 de Março, não perca!

Fotos: Rebeldes na Ilha de Caras






Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec