Rocco Pitanga, o Lupi de Rebelde, fala sobre o alcoolismo de Alceu


Na última semana, o personagem Lupi, interpretado pelo ator Rocco Pitanga, se viu em um impasse: internar ou não seu pai, Alceu (Antonio Pompêo), que sofre de alcoolismo? A gota d’água foi quando Alceu apareceu alcoolizado na porta do Elite Way, escola onde Lupi trabalha e onde seu outro filho, João, estuda.
Para Rocco Pitanga, discutir esse assunto em uma novela para jovens como Rebelde é muito importante.
- No Brasil, a gente tem um tabu muito grande em relação ao alcoolismo. Há pessoas que são alcoólicas e, muitas vezes, nem sabem. É um assunto que parece ser simples, mas ele toma quase a metade da população ou mais ainda.
O ator lembrou que, além de Alceu, o rebelde Diego, interpretado por Arthur Aguiar, também está nos primeiros passos para a doença.
- Ele não consegue enfrentar os problemas de frente e usa a bebida como bengala. Eu tenho amigos que, quando saem, precisam tomar uma “dose de coragem” quando querem cantar uma mulher. É uma coisa que parece ingênua, mas pode ser o começo do vício. Vem inicialmente de um drama psicológico e, a partir daí, o excesso de ingestão faz com que o organismo comece a precisar disso.
Rocco também falou da importância de Rebelde abordar as mudanças que vêm acontecendo nas escolas.
- A Margareth [Boury, escritora da versão brasileira] está sendo muito feliz não só no tema do alcoolismo, mas nesse tema também. O mundo está evoluindo a cada dia que passa. No colégio, quando você coloca esses jovens num ambiente mais leve, com o qual eles se identificam, aí o estudo para de ser obrigação e passa a ser uma coisa gostosa.
O ator ainda comentou sua relação com a personagem Becky, vivida por Lana Rodes.
- Ele realmente é apaixonado pela Becky. Mas o Lupi é uma pessoa que já sofreu por amor, já foi traído pela ex-namorada. Ele pode não ser o grande amigo do Vicente, mas ele tem consciência do amor que o Vicente tem pela Becky, por isso, apesar de também ter esse amor por ela, ele não quer se aproveitar dessa situação. Não quer se aproveitar de uma carência.
Para Rocco, Lupi quer se apaixonar por alguém que goste verdadeiramente dele. Mas será que ele vai abrir os olhos e enxergar Cilene (Karen Marinho)?
- Eu acho que ele ainda não percebeu que ela gosta dele. Ele está tão focado na Becky, absorvido por essa paixão... Pode ser que um dia dê um clique nele e ele perceba que a Cilene é muito legal. Acho que falta a admiração: alguma coisa que ela faça e ele admire. Eu acho a Cilene uma personagem muito legal, é uma pessoa super do bem, que tem caráter. Se ele pudesse ter essa sensibilidade, seria uma coisa muito legal. Eu torço pela felicidade de todos!
E por falar em felicidade, Rocco fez questão de declarar que está adorando participar deRebelde.
- Estou adorando fazer esse personagem. É um presente! Estou com uma família linda: Antonio Pompêo, Zezé Motta, Michel Gomes, Juliana Xavier. Estou feliz de estar trabalhando com essa equipe!

Rebeldes tocam no Bar do Genaro e são surpreendidos por colegas


A banda, que está muito focada no som, continua tocando outra música e nem percebe que Vitória entrou com Luisa, Duda, Maria e Guto. A galera que chegou começa a curtir muito e, assim que Pingo vê todos, entra em pânico.
O ajudante de Teresa vai até o palco e gesticula para que os rebeldes parem de tocar. Ele aponta para Vitória e para os amigos e os seis ficam um tempo sem saber o que fazer.
Pedro, então, decide ir até os estudantes para tentar convencê-los de que o que eles viram nunca aconteceu. Roberta afirma que eles mantêm os ensaios em segredo e Guto elogia o som que eles estavam fazendo.
Duda garante aos rebeldes que não vai contar nada a ninguém, afinal segredo é segredo. Alice explica que ela e os outros cinco amigos estão montando uma banda e Maria pergunta se a ideia deles é tocar para ninguém ouvir.
Roberta explica que no colégio Elite Way essas coisas são proibidas e Alice, Diego e Tomás revelam que seus responsáveis não podem nem sonhar que eles amam música, senão vão colocá-los de castigo verdade.
Em seguida, todos concordam em manter segredo em relação à banda, deixando Pingo aliviado. Vitória e os amigos sentam e os seis voltam para o palco para tocar mais uma música.
As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (01)

Lupi procura por Vicente e acaba consolando Becky


Lupi vai até o loft de Vicente e Becky o recebe animada. O professor de informática diz que está à procura do amigo e a modelo logo muda o tom. Ele começa a explicar o motivo de sua visita, mas se dá conta de que não pode dizer para Becky que, na verdade, antes de se sentir atraído por ela considera Vicente um grande amigo. Becky ressalta que a melhor qualidade do professor de português é ser amigo de todos e explica que depois do término do namoro está bastante complicado se relacionar com o ex-namorado.
Becky confessa que por causa dessa situação difícil, está super ansiosa e, consquentemente, comendo sem parar. Só de pensar que pode engordar, a modelo fica nervosa. Lupi aconselha a amiga a encontrar uma atividade para canalizar a tristeza. Becky se empolga e decide correr pela Vila Lene. Os dois, então, chegam correndo ao Bar do Genaro e Cilene fica toda atrapalhada ao ver Lupi. Pingo percebe o nervosismo da amiga e diz que ela está apaixonada. Furiosa, a filha de Genaro nega sentir qualquer coisa pelo filho de Dadá. Até Becky e Lupi percebem que Cilene está irritada. A filha de Genaro perde a paciência com Pingo e vai embora, deixando o ajudante de Teresa sozinho cuidando do restaurante.  
 As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (31).

Vicente vê Becky se exercitando e fica paralizado


Becky entra em casa toda suada depois da corrida e cumprimenta Vicente de maneira fria. A modelo diz que o professor não podia ter comido o bolo que ela fez.  Os dois começam a discutir e Vicente diz que foi Carla quem comeu o bolo, mas Becky não acredita. O professor questiona a ex-namorada sobre as cobranças que ela sempre fazia a respeito de Débora, já que agora a modelo faz questão de desfilar ao lado de Lupi.  Ela diz que o professor de informática a fez companhia e brinca ao falar que Lupi contou o motivo pelo qual os dois brigaram. Vicente fica assustado com a revelação, mas, em seguida, a modelo desmente e diz não saber de nada, apenas da amizade que existe entre os dois professores. Becky elogia o ex-namorado dizendo que quando Vicente é amigo, é o melhor amigo do mundo. O professor pensa em falar alguma coisa, mas fica sem ação quando Becky enfia um pedaço de bolo em sua boca.   
Depois da conversa, Vicente volta a ler sua revista e Artur entra em casa com seu novo estilo descolado. O professor de matemática usa bermuda florida e camiseta quadriculada. Vicente pergunta se o amigo estava em uma festa à fantasia. Artur diz que está apenas seguindo os conselhos de Vicente. O ex de Becky ressalta que a essência da mudança não está no visual, mas sim em seu “eu” interior. Vicente incentiva Artur a relaxar e a agir de forma mais natural e menos formal. O irmão de Vitória começa a treinar uma nova postura e Vicente se diverte. Ele pede ainda para que Artur troque de roupa, já que está totalmente brega.    
As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (31).

Semana Rebelde: Término de namoro, blog de fofoca e Alice em nova fase!


Olá rebeldes de plantão!!! SemanaRebelde na area comentando tudo o que rola aqui com a galera do Elite Way pra vocês.

Pra começar, vou falar da Pilar que resolveu me imitar e escrever num blog o que acontece aqui no Elite Way (o menina sem criatividade hein!), o problema é que ela (diferente de mim) constrange e ofende as pessoas com suas postagens no blog e isso não é nada legal, o Tomás que o diga né? Rs.. Mas esperamos que alguém descubra logo e acabe com a onda dela!

"É dificil esconder alguma coisa de um Rebelde!"

Mas mudando de assunto, essa semana foi meio triste também né gente? Eu não sei vocês mas eu chorei com o rompimento do Vicente com a Becky e com o papelão que o pai do João fez na porta do colégio. Essas tres pessoas precisam muito de um rumo né? Sabemos que eles vão encontrar! Mas talvez pra alguns não seja o esperado já que o Vicente já ta caindo no olhar de anjo de uma certa psicóloga de meia tigela... Mas há males que vem para o ...bem já que o Arthur tá começando a cair a ficha e agir diferente, os beijoqueiros Diego e Roberta agradeçem não é mesmo? Haha.


Tem uma coisa que eu não posso deixar de super comentar aqui: to passada com essa nova fase da Alice, ela tá arrasando total! Tá mais madura, e podemos dizer que isso vai render muito né gente?

"Se um Rebelde muda, é sempre pra melhor, ou seja: ele fica muito mais Rebelde"

E preparem-se pois aí vem eleição: Diego x Pilar ...quem será que leva essa hein? (ah qual é! Porque eu to me perguntando ainda? Rs). Outra coisa, guardem dinheiro pois aí vem showzasso da Eva Messi com abertura dos nossos Rebeldes e isso vai pegar fogo!!!

Beijinhos e nos vemos semana que vem *-*

Texto por @fariasnaathy 

Style: São laços, tiaras e tendências.

Oi meus leitores favoritos! Como vocês estão?

Estou super animada para o Style de hoje. Como eu disse semana passada, hoje contarei para vocês um pouco sobre a minha nova escolha de acessórios, que são lindos! Como diria a Becky: Amei, Amei, Amei!

Assunto de Hoje: Amor Aos Acessórios


Para criar looks incríveis, o essencial é: peças clássicas, cores neutras, roupas curtas e saltos, que criam looks românticos e elegantes. Para dar aquele UP no uniforme azul do colégio, eu misturo elementos brancos e vermelhos, criando looks navy, que o pessoal adora! No cabelo muitas tiaras de laço e fitas, ondas ala Bündchen e um loiro avermelhado bem natural, a maquiagem é levinha, batom cor de boca, gloss, rímel e blush que dão aquele ar de acordei bonita e ryca!

Na minha produção, os acessórios são indispensáveis e fazem toda a diferença, seja dentro ou fora do colégio.

1 - As meias calças detalhadas, que são tendências de todos os anos, seja verão ou inverno, é fundamental no meu look.
2 - Os laços jamais poderão faltar, são de todas as cores e tamanhos!
3 - Os cintinhos que marcam a silhueta deixam o look simples, sofisticado e chique ao mesmo tempo!
4 - Os chapéus estão arrasando! Principalmente a boina feminina de cor vermelha que usei essa semana, e o chapéu cloche lilás que eu amei.
5 - Os famosos sapatos peep toe, essa é a minha marca registrada!

O importante é lembrar sempre das unhas bem feitas, não precisa pintar toda semana porque as unhas também precisam respirar! É só tirar bem a cutícula e passar uma base, pronto!

Galera, espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre o meu closet. Semana que quem, eu volto com mais dicas. Um beijo.

Texto por @Jee_

Lua Blanco aparece sexy em revista


Lua Blanco, a Roberta de "Rebelde", conta à revista "Tamy" de junho que mantém a forma com treinos na praia: "É ótimo, queima e tonifica tudo de uma vez".

Rebeldes estão em São Paulo para gravação de músicas

Segue abaixo duas fotos deles no estúdio de Rick Bonadio e um video de Lua aquecendo a voz. Há pouco tempo atrás na twittcam que Arthur Aguiar e Lua Blanco fizeram Arthur parabenizou a amiga pela música que ela gravou no dia que será tema de Roberta.





Entrevista exclusiva com Yago Lopes


Nas últimas semanas ele vem aparecendo cada vez mais na novela, seu talento foi dando destaque ao personagem. Hoje ele já pode ser visto como talvez um dos vilões, sempre querendo se dar bem com a mulherada o Saulo tá fazendo sucesso com o público, nosso entrevistado de hoje é Yago Lopes.


rebelderec - Como foi o convite para a novela?

Yago Lopes - O convite foi inacreditável. Eu sempre achei que fazer figuração era melhor do que ficar de bobeira em casa. Além de ser uma “escola”, pode-se ter a sorte de alguém olhar para você e gostar. Mas quando isso acontecer é bom estar preparado, por isso eu conciliava junto com cursos de TV e teatro, sempre praticando. Enfim, quando fui fazer figuração para o primeiro dia de rebelde a Nadia, assistente de Direção, achou o meu perfil adequado para a novela e me indicou para um teste, afinal ainda tinha uma vaga para o elenco. Fiz o teste e passei.

rebelderec - O Saulo sempre existiu ou foi acontecendo de acordo com seu crescimento na trama?

Yago Lopes - Não. Quando passei no teste e entrei para a novela ainda não existia o Saulo. Mas com o passar do tempo a novela passou a exigir novos personagens. E então surgiu o Saulo, aluno do colégio.

rebelderec - Depois da bronca do Jonas pareceu que ele se arrependeu de ter praticado bullying com o Téo, se arrependeu de verdade ou ainda veremos maldades do Saulo?

Yago Lopes - Não sei. Mas acho que o Saulo no fundo é um menino bacana e não faria mais isso. Seu foco não é fazer o mal, é apenas azarar as mulheres. A não ser que algo ou alguém o atrapalhe neste momento, sendo necessário ele fazer o mal.

rebelderec - Podemos perceber que ele é bem direto com as meninas e até já cantou a Carla, o Saulo vai atrapalhar algum casal da novela?

Yago Lopes - Não sei. Mas como eu disse na resposta anterior, pode ser que sim. Ele poderia fazer um mal para acabar com o casal e poder azarar tranqüilamente a menina desejada.

rebelderec - Como é o clima nos estúdios, como é o convívio dos atores e de toda técnica da novela?

Yago Lopes - É algo novo para mim. Minha primeira novela, primeiro relacionamento com a produção, direção, elenco, etc.. Estou gostando muito. Cada vez mais aprendendo com eles. Acredito que seja uma grande escola para mim, um grande aprendizado, em relação à disciplina, trabalho e relacionamento.

rebelderec - Você tem algo em comum com o Saulo?

Yago Lopes - O Saulo é bem extrovertido e bobo ao mesmo tempo; Acha que é íntimo do pessoal todo do colégio; Dá em cima de todas as mulheres. Já eu não sou tão extrovertido assim, sou mais na minha. Extrovertido, na maioria das vezes, com meus amigos, familiares, etc.. Então em comum com o Saulo só mesmo o lance de mulheres, porém não uso a forma dele de conquistar as meninas, o que diferencia bastante no resultado. (Risos).

rebelderec - O que você espera futuramente para o seu personagem?

Yago Lopes - Bom eu ainda não sei, não faço a mínima idéia. Mas seguindo a lógica do personagem, uma das opções poderia ser que, mesmo com o seu jeito bobo e infantil de ser, alguma das meninas desejadas por ele acabe gostando, e ele se realiza, afinal o foco principal dele no colégio são mulheres.

rebelderec - Pode mandar um recado para todos os leitores do nosso blog?

Yago Lopes - Galera, Muito obrigado pelo carinho de todos vocês que estão acompanhando o Saulo na novela. É muito bom ler as mensagens de vocês mostrando carinho e reconhecimento, me dá mais animo e energia para fazer as cenas. Obrigado mesmo. A novela está um sucesso. Não deixem de assistir nenhum capítulo por que muitas coisas surpreendentes ainda vão acontecer. Beijos e abraços.

Audiência da Semana



23/05
Média: 10


24/05
Média: 9


25/05
Média:8


26/05
Média: 10


27/05
Média: 9

Resumo da Semana: 30/05 a 03/06

A ordem dos acontecimentos está sujeita a mudança de acordo com a edição dos capítulos.

Segunda-feira (30/5) - Franco diz a Alice que o pai de Pedro tinha problemas com jogo

Diego ganha a eleição e se torna o novo representante de turma. Todos comemoram e Pilar fica irritada por só ter tido dois votos. Raul exige explicações de Beth. Franco a aconselha explicar, mas ela se irrita e decide não falar mais nada. Celso diz a Silvia que chegou a hora de chantagear Leonardo. Ela não gosta da ideia, mas o assessor diz que ela está ficando cada vez mais velha e não tem opções. Diego e Pedro comemoram a vitória do mauricinho. Pedro diz ao amigo que está percebendo o caso dele com Roberta, mas Diego desconversa. Diego fica contente por saber que dessa vez Leonardo irá se orgulhar dele. Franco aconselha Beth a contar a verdade a seus filhos. Ela fica mexida, mas no fundo concorda com o empresário. Pilar, furiosa por ter perdido a eleição, acusa seu pai de não ter a ajudado. Jonas fica furioso com a acusação. Diego e Roberta comemoram escondido. Os dois se beijam. Os rebeldes se organizam para ensaiar para o show. Eva marca um jantar com Jonas. Silvia fica irritada com a mudança de lado de Débora. Alice repara que Roberta está diferente, mas ela desconversa. Alice diz a Roberta que conversará com seu pai para saber sobre a história do pai de Pedro. Artur e Vicente resolvem sair para jantar. Márcia e Diego se preparam para estudar no fim de semana. Márcia dá ao mauricinho o cartão que a turma fez o parabenizando pela vitória. Teresa avisa a Roberta que Eva foi buscá-la e ressalta que a cantora estava um pouco nervosa. Jonas diz a Eva que não quer ser feito de bobo e a cantora fica louca da vida. Raul conta a Pedro que Franco visitou sua mãe de novo. Pedro diz que irá descobrir o mistério da mãe deles. Diego e Márcia desabafam um com outro. Diego abraça Márcia para agradecê-la, Leonardo vê e ordena que ele a solte. Magoado, Diego conta que foi eleito representante de turma e seu pai fica admirado. Beth diz a Pedro que o que ela irá contar mudará a vida dele de cabeça para baixo. Ela conta ao filho que o pai dele tinha um problema que acabou com todo o dinheiro da família. Franco conta a Alice que o pai de Pedro tinha problemas com jogo. Ele explica o porquê de Pedro achar que ele é o culpado. Roberta briga com Eva. A adolescente aconselha a mãe a parar de olhar só para si e começar se importar com os outros antes que seja tarde demais. Tomás quer saber de Ofélia o que ele fez com sua mãe. Alice aproveita que Franco está sendo honesto com ela e tenta saber mais de sua mãe. O empresário diz que não quer falar sobre o assunto, mas Alice quer entender por que nunca ouviu um “eu te amo” do pai. Pedro diz a Beth que não tem mais raiva de Franco e que não confia mais nas coisas que sua mãe diz. Ele diz que irá viver longe dela. Beth que tenta impedir o filho, mas Pedro está decidido.


Terça-feira (31/5) - Vicente fica com ciúmes de Becky e Lupi

Pedro conta a Raul sobre seu pai, mas Beth diz que ela quer conversar com o caçula. Alice exige de Franco uma resposta e o empresário a põe de castigo. Márcia e Diego contam a Leonardo sobre a escola e a eleição para representante. O político fica orgulhoso do filho e ao mesmo tempo preocupado com a intimidade de Márcia e Diego. Tomás pergunta a Ofélia sobre sua mãe, mas ela diz que não sabe de nada. Débora escuta e diz a Tomás que vai ajudá-lo a descobrir o paradeiro de sua mãe. Eva tenta pôr Roberta de castigo, mas a rebelde não respeita a mãe e a deixa furiosa. Diego pede para Márcia para ela ajudá-lo a encontrar os rebeldes. Ele segura a mão da amiga, Leonardo vê e fica incomodado. Beatriz tenta acalmar Raul. Roberta desabafa com Diego, mas fica com medo de ficar igual a sua mãe e diz que não irá atrapalhar mais os estudos do namorado. Alice quer sair, mas Franco a proíbe e a deixa irritada. Helena pede para Alice não tratar o pai dela dessa forma e a patricinha debocha de Helena. Carla diz a Vicente que ela e uns amigos vão ensaiar na casa dele, mas não explica para o professor quem vai. Celso vê Márcia e sonda Leonardo para saber melhor sobre a menina. Cilene acha que Genaro está com síndrome do pânico. Vicente fica com ciúmes de Becky e Lupi. Roberta e Alice se encontram na Vila Lene. A patricinha diz que brigou com seu pai por causa de Pedro e que já sabe de tudo. Pedro escuta tudo escondido e se sente culpado. Artur agradece a Vicente pela contribuição para melhorar seu comportamento. O professor de literatura diz ao amigo que ele precisa ser mais natural. Alice e Roberta desabafam com Teresa. Diego conta a Márcia que está namorando Roberta em segredo. Pedro vai à casa de Teresa pedir desculpas à Alice. A patricinha diz que só irá conversar na hora do ensaio. Pedro fica irritado e Roberta fica espantada com a atitude da amiga. Tomás incentiva Débora a investir em Vicente. Pingo oferece o Bar do Genaro para que o grupo possa ensaiar. Diego se prepara para sair e Leonardo pede para que o filho vá sozinho e deixe Márcia em casa. Pingo diz a Genaro que o restaurante está cheio de baratas e precisará ficar fechado. Carla diz ao resto da banda que o ensaio será no Bar do Genaro. Todos ficam felizes com a atitude de Pingo.


Quarta-feira (1/6) - Becky conta a Vicente que ela e Débora viraram melhores amigas

Os meninos tocam no Bar do Genaro e se esquecem dos problemas. Débora sugere a Becky que elas sejam amigas. Vitória, Guto, Luisa, Duda e Maria escutam uma música vinda do Bar do Genaro e fazem de tudo para entrar. Silvia e Celso comemoram a aproximação com Márcia, os dois acham que o plano dará certo. Os meninos conseguem entrar, os rebeldes explicam a situação e pedem para que eles mantenham segredo sobre a banda. Becky conta a Vicente que ela e Débora viraram melhores amigas e o professor gosta da notícia. Silvia conta a Leonardo que já sabe que ele é o pai de Márcia e que paga os estudos dela e o chantageia. Pingo pede para Vicente convencer Pedro a voltar para casa. Vicente consegue convencer rapidamente o adolescente a voltar para casa. Leonardo conta a Celso sobre seu segredo na esperança de que ele o ajude a acabar com a chantagem de Silvia. Pedro diz a Beth que precisa ficar longe dela para pensar. Beth liga para Franco e avisa que Pedro sumiu. Alice escuta a conversa e fica preocupada com o sumiço do amigo. Pedro pede a Roberta para passar a noite na casa dela. Celso aconselha Leonardo a ceder à chantagem de Silvia. O político diz que irá ceder, mas antes fará um acordo e deixará claro que ela não terá direito a nada do que é dele. Lupi, João, Dadá e Beatriz vão visitar Alceu na clínica. Vitória diz a Carla que ela pode confiar nela e conta sobre sua saída com Guto. Tomás desabafa com Débora e diz que está gostando de alguém, mas não quer dizer quem é. Carla percebe que Becky está triste e aconselha a irmã a focar na carreira. Roberta sai escondida e deixa Pedro em sua casa. Márcia conta a Diego sobre a briga de Leonardo e Silvia. Tomás vai à casa de Alice e Franco o obriga a almoçar com eles. Vicente aconselha Artur a achar sua própria identidade. Eva pede para que Pedro toque uma música enquanto ela toma café. Ele pergunta a Luli se a mãe de Roberta é louca. Leonardo diz a Silvia que ela venceu e que eles irão se casar. Ofélia escuta escondida e fica feliz. Vitória tenta alegrar João. Roberta, Alice e Tomás vão para casa de Diego. Leonardo conta a Diego que irá se casar com Silvia e o mauricinho e Tomás ficam sem entender nada.


Quinta-feira (2/6) - Artur libera Carla e Alice do castigo

Diego e Tomás não entendem muito bem a decisão de Leonardo. Roberta e Alice decidem ir embora. Roberta tranquiliza o namorado. João fica melhor depois de se abrir com Vitória. Tomás, Diego e Márcia ficam intrigados com a notícia. Tomás decide ir para casa tentar descobrir alguma coisa. Roberta leva Alice para casa e as duas dão da cara com Pedro. Ele pede para conversar com a patricinha. Carla aconselha Becky a se apaixonar novamente. Tomás exige explicações de Silvia. Ofélia fica irritada com a rebeldia do neto e diz que ele voltará para o colégio imediatamente. Pedro explica a situação para Alice, mas ela está decidida e não quer mais nada com ele. Roberta e Diego se encontram escondidos na casa de Diego, escutam um barulho e saem correndo com medo de serem pegos. Lupi oferece seu ombro amigo para Vicente. Os rebeldes se encontram. Artur passa por eles dizendo que a aula será diferente e ninguém entende. Carla comenta que o professor está passando por uma transformação. Pedro esbarra em Pilar, pede desculpas e a filha do diretor estranha. Vitória leva um fora de Guto, Alice a defende e tenta acalmá-la. Diego e Roberta se beijam escondidos, Tomás chega e o mauricinho esconde a namorada no banheiro. Débora estranha o novo comportamento de Artur. Jonas comunica à patricinha que ela e Carla passarão a semana ao lado de Artur. Alice não gosta, mas obedece. Diego consegue convencer Tomás de que o banheiro está fedendo e de que não dá para usá-lo. Roberta sai do banheiro dando recomendações ao namorado. Todos os alunos estranham o comportamento de Vicente, um pouco aéreo. Franco e Beth dão força um para o outro em relação aos filhos. Artur libera Carla e Alice do castigo. Elas não entendem a atitude do professor, mas adoram. Débora tenta animar Vicente. Leonardo diz a Celso que fará a vida de Silvia um inferno. Celso fica preocupado com a atitude do político. Diego pede para Pingo fazer um favor. O ajudante de Teresa decide ajudá-lo. Márcia conta a Téo sobre o fim de semana na casa de Diego. Ela sugere que os dois também tenham algumas aventuras, mas Téo a corta. Carla e Alice acham o comportamento de Roberta estranho. Pedro desabafa com Tomás sobre seus problemas e diz que ama Alice. Artur tenta convencer Jonas a liberar Carla e Alice do castigo, sem sucesso. Diego e Roberta fogem para se encontrar. Quando o casal vai se beijar Alice flagra os dois, que levam um susto.


Sexta-feira (3/6) - Jonas ameaçar Pedro do colégio

Roberta e Diego tentam fingir que se odeiam, mas não convencem Alice, que ouviu tudo. A patricinha diz que só não contará nada a ninguém se Roberta pedir por favor. A namorada de Diego fala e Alice sai feliz. Tomás está chocado com a revelação de Pedro. Franco observa Raul jogar futebol e aconselha Beth a colocar o menino em uma escolinha de futebol, pois ele tem talento. Tomás pergunta a Débora sobre o casamento de Silvia e Leonardo. A falsa psicóloga o aconselha a não cruzar o caminho de Silvia e deixa Tomás preocupado. Genaro está preocupado, porque o conteúdo de seu armário secreto está acabando e ele não sabe como repor, já que ele não está saindo de casa. Franco e Beth contam sobre a ideia da escolinha para Raul, que fica feliz com a notícia. Tomás e João defendem Vitória na cantina. Roberta diz para Pedro ajudá-la também, mas o rebelde nega e ela estranha a atitude do amigo. Pilar percebe que algo está acontecendo com Pedro e fica feliz. Silvia assina o acordo pré-nupcial. Pedro tenta se aproximar de Alice, mas não consegue e decide que agora ficará com todas as meninas. Carla, Alice e Roberta estão preocupadas com o atraso da coreografia do grupo. Márcia diz que não sabe dançar e Carla diz que irá ajudar a órfã e marca ensaio. As meninas ensaiam para maratona e todas ficam orgulhosas de Márcia. Pedro pede a Jonas para morar no colégio. Jonas chama Beth para conversar. Diego e Roberta se beijam. Alice vê e não gosta. Tomás entra no quarto e Alice fica grudada em Diego para despistar, mas o neto de Ofélia fica desconfiado de que algo está acontecendo. Alice aconselha Diego a parar de agarramento com Roberta, pois Tomás já desconfiou. Artur diz a Vicente e Débora que eles são perfeitos um para o outro. Vicente fica incomodado e Débora fica chocada com o comentário do professor. Jonas exige que Beth conte o motivo de Pedro querer passar os fins de semana na escola. Tomás dá uma bronca em Pedro e conta que viu Diego colado em Alice. Pedro diz que amigo não faz isso e Tomás fica mexido. Pilar volta a escrever em seu blog, dessa vez sobre Pedro. Beatriz aconselha Lupi a se declarar para Becky. Vicente diz a Becky que se ela não respeitar as regras da casa, terá que pedir para ela ir embora de lá. Jonas chama Pedro em sua sala, quando o menino vê a mãe fica irritado. Jonas ameaça expulsá-lo e Beth implora para que ele não faça nada. Pilar diz a Pedro que gostou dele desde que o viu na moto. Ele, então, a desafia e a encosta na parede.

Beth conta a Pedro toda a verdade sobre seu pai


Pedro anda pela casa, bem agressivo, enquanto Beth se mantém calma, afinal sabia que um dia ia ter que contar toda a verdade sobre o pai dele. O adolescente diz com a maior convicção que seu pai nunca foi viciado em jogo e a modista explica que nunca conversou sobre esse assunto com ele, pois não queria que vê-lo com raiva do pai.
Pedro pergunta, então, à mãe se ela achou melhor ele ficar com ódio de um homem que tentou apenas ajudar e Beth fala que jamais pensou que ele fosse se apaixonar pela filha de Franco. Revoltado, Pedro afirma que ela mentiu para ele e o enganou o tempo todo e ela deixa claro que fez tudo isso para protegê-lo. Beth aconselha o filho a esquecer toda essa história e a viver sem tanta raiva. O menino afirma que a raiva que tinha de Franco acabou, mas ressalta que nunca mais vai levar a sério o que ela disser e, em um tom grosseiro, diz que não confia mais na mãe.
O rebelde fica tão transtornado com a conversa, que diz que nunca mais vai pisar na casa dela e que agora vai viver com pessoas em quem ele confia de verdade. Beth se coloca na frente de Pedro a fim de impedi-lo de sair e ele desafia a mãe dizendo que isso é o que eles vão ver. Os dois, de temperamentos bastante fortes, se encaram.
 As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (30)

Primeiro CD da banda de Rebelde terá rock, dance, balada e rap


Os atores Sophia Abrahão (Alice), Lua Blanco (Roberta), Mel Fronckowiak (Carla), Chay Suede (Tomás), Micael Borges (Pedro) e Arthur Aguiar (Diego) entram em estúdio hoje (27) e amanhã (28) para gravar as três primeiras músicas do CD da banda em formação na novela Rebelde, da Record.
A banda ainda não tem nome, mas já há previsão para o CD chegar às lojas: final de julho.
Em outubro, segundo Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento, o grupo fará o primeiro show aberto ao público, em uma capital do Nordeste.
O CD terá 14 músicas, de acordo com Rick Bonadio, produtor da banda. Hoje e amanhã serão gravadas as faixas Rebelde para SempreO Amor Está em Jogo e Do Jeito que Eu Sou. A última, intepretada por Lua Blanco, deverá virar tema de Roberta, sua personagem.
As canções foram compostas por Bonadio e por Di Ferrero e Gee Rocha, da banda NX Zero.
"O CD terá um pouco de tudo, principalmente o pop que está rolando hoje. Tem faixas mais para o dance, outras mais para o rock e algumas para o romântico. As influências vão de Lady Gaga, Katy Perry e Madonna ao hip hop", diz Bonadio.
Segundo Bonadio, o CD terá um rap interpretado por Micael Borges.

Só Love: Veja as relações amorosas de Rebelde



Fotos: Votação para representante




Diego faz discurso na hora da votação no Elite Way


No final do almoço na cantina do colégio Elite Way todos esperam por Diego, que vai fazer a proposta da campanha dele. Roberta tenta acalmar o “namorado” e, pouco depois, Teresa pede para que os alunos fiquem atentos ao que o candidato tem a dizer. Diego se levanta e cumprimenta a galera. Logo no início, ele admite não ser uma das pessoas mais perfeitas do mundo e prossegue, dizendo que se mete em confusão, que tem uma vida amorosa muito esquisita e que não se dá muito bem com o pai, mas ressalta que, assim como ele precisa de ajuda, todos também precisam. O rebelde diz que é igual a todo mundo e é por isso que acha que vai ser um bom representante de turma.  Diego deixa claro que está lá para oferecer a ajuda dele. Os alunos ficam chocados com a sinceridade do adolescente e começam a bater palmas. Com raiva, Pilar assiste a tudo. 

Pouco depois do discurso, muitos alunos votam e Pingo tenta oferecer algumas regalias a Diego, que se recusa a aceitar e ressalta, mais uma vez, a todos os alunos da escola que não é melhor do que ninguém.  

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27)

Alice pede a Pedro para esquecê-la


Alice está sentada, penteando os cabelos, quando Pedro bate na porta. O estudante entra e Alice comenta que ele está cansado de saber que menino não pode entrar nos quartos das meninas, mas Pedro retruca que isso nunca os impediu.

O adolescente diz que quer conversar e admite que quando está perto dela nunca sabe o que dizer. Alice fica mexida com o que escuta, mas se mantém firme e deixa claro que ele teve muitas chances para aprender. Os dois revelam um para o outro que se gostam, porém Alice logo lembra que ele odeia o pai dela e isso impede que eles sejam felizes juntos. Pedro promete que vai deixar de lado esse sentimento ruim e ressalta que não consegue ficar longe dela. Ele continua dizendo que vive cheio de conflitos, mas revela que quando está com ela parece que nada importa, pois consegue esquecer o ódio e a vingança.

Alice fica um pouco mais relaxada e Pedro aproveita e a beija. Ela começa a correspondendo, mas logo se afasta. Em seguida, a patricinha pede para Pedro ir embora, pois não aguenta mais essa relação instável. Pedro ainda tenta reverter a situação, mas Alice não muda de opinião e argumenta que ele muda de postura o tempo todo. Ela diz que não quer mais e afirma que se de fato ele gostar dela o melhor a fazer é esquecê-la. Sem saber o que dizer, Pedro se afasta e sai. Alice deita na cama e começa a chorar.

A cena está prevista para ir ao na próxima sexta-feira (26)

Lana Rodes se sobressai como modelo em Rebelde

Lana Rodes costuma repetir a frase "o figurino diminui e a malhação aumenta" para sua personagem Becky, em Rebelde. Na pele da ingênua e atraente modelo que veio do interior para trabalhar na cidade grande, a personagem não perdeu a inocência, mas aumentou - e muito - suas curvas desde o início da trama da Record, em março deste ano. Como Becky começou a surgir com shortinhos e microssaias cada vez mais minúsculos, Lana decidiu intensificar os treinos de musculação para três vezes por semana e aumentar a massa muscular de sua silhueta longilínea. "Se eu não estiver com o corpo lindo, a Becky perde a piada. Ela chama a atenção dos homens pelo corpo. Estou adorando! A audiência está ótima e eu estou cada dia mais malhada", brincou, com seu bom-humor de sempre, referindo-se aos satisfatórios 12 pontos de média.

Falante e sempre esmiuçando detalhes da personagem e de sua carreira - que começou quando foi Paquita da Xuxa, em 1999 -, Lana está empolgada mesmo é com as transformações emocionais de sua personagem desde o início da história de Margareth Boury. A modelo, que começou a trama solitária hospedada no apartamento do professor de literatura Vicente, de Eduardo Pires, hoje não só está namorando com ele, mas até já passa por sua primeira crise na relação. Além disso, também mal percebe que Lupi, vivido por Rocco Pitanga, sempre foi apaixonado por ela. "Tudo pode acontecer com a Becky, mas ela vai continuar ingênua até o final. Isso não tem jeito. Mesmo assim, sempre brinco: 'qual dos dois vai ficar com Becky?'. Tomara que seja o Vicente", torceu.
O deleite da atriz com o humor da personagem se explica por Becky ser seu primeiro papel cômico na tevê, desde que Lana estreou como Flávia, protagonista de Alta Estação, em 2006. De lá para cá, colecionou personagens na Record, como a Esmeralda de Caminhos do Coração e Os Mutantes, e a vilã Tafnes, de A História de Ester. Ou seja, papéis sempre mais densos, bem diferentes da suavidade burlesca de Becky. "Além disso, ela é a primeira personagem escrita para mim. Tem uma energia com dois tons acima, como a minha. E eu tenho um bom-humor que chega a ser irritante", divertiu-se.

O que a atriz de 24 anos também teve de sobra foi sagacidade para trilhar a composição da personagem. Inspirada em um "pot-pourri" de imagens, a atriz assistiu a longas protagonizados por Marilyn Monroe para captar sensualidade, a produções dirigidas por Woody Allen para absorver ironia e consumiu horas e horas de entrevistas com top models para perceber como elas se comportavam. "A Marilyn foi uma grande inspiração por ser a grande musa, a mulher que deixava todos os homens no chão, a seus pés, sem perder o ar de ingenuidade", avaliou.

Para adquirir esse jeito de "femme fatale", Lana ficou ainda mais loura e com um corte Chanel de pontas desfiadas, com roupas bem modernas e descoladas para os castings da personagem como modelo. "Em casa, ela aparece supersensual. Mas, na rua, veste roupas mais comportadas e chiques", pontuou Lana, que chegou a assistir a diversos capítulos da trama original mexicana para se ambientar com o universo do folhetim, apesar de Becky ter sido criada apenas para a versão brasileira. "Ela tem muito a nossa cara e jeito de brasileira: é inocente com sensualidade. Com ela, posso soltar meus bichos", animou-se.

Volta ao passado

Lana Rodes está mais acostumada ao universo da moda que sua personagem Becky, de Rebelde. Afinal, começou a trabalhar como modelo aos 13 anos de idade, assim que saiu da pequena cidade Manoel Ribas, no Paraná, onde nasceu. Seu pontapé inicial na carreira foi ter vencido o badalado concurso SuperModel da Ford, no começo de sua adolescência, que fez com que a atriz logo se mudasse para o Rio e encontrasse as portas abertas para diversos trabalhos reconhecidos no mercado. Até hoje contratada pela Ford, a paranaense planeja um dia cursar uma faculdade de Moda. "Essa personagem me fez revisitar todo esse universo mágico de quando fui modelo, o início de tudo", lembrou.

Instantâneas

# Por cantar e dançar, Lana Rodes chegou a ser uma das 30 finalistas do reality show Ídolos, em 2006.
# Apesar de ter tendência a emagrecer, Lana faz exercícios diariamente para manter a forma. Pratica musculação com muita carga três vezes por semana e corre duas vezes por semana na praia.
# A atriz participou de quatro longas da Xuxa no período em que trabalhou com a apresentadora como Paquita.
# Lana faz aulas de canto e planeja voltar a fazer aulas de balé clássico assim que terminarem as gravações de Rebelde

Fotos: Climão na aula de educação física


Durante a aula de educação física, a professora sugere que cada grupo apresente a sua coreografia, mas a maioria não concorda.


Como sempre, pra ser do contra, Pilar concorda dizendo que seu grupo está tinindo.


Roberta e Alice começam a provocar a vilã e vira um bate-boca. A professora intervém e manda começar o aquecimento.


A megerinha fica sabendo por Maria que o grupo de Roberta não tem nada pronto por causa do fim do namoro de Alice e começa a provocar a patricinha. Roberta vai pra cima de Pilar pra defender a amiga.


A professora ameaça cancelar a maratona se a briga continuar e os ânimos esfriam.
Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec