O primeiro beijo de Carla e Tomás



"A Pilar vai provar do próprio veneno", diz Bernardo Falcone


Ele é tímido, estudioso, sonhador e suporta todo o tipo de brincadeiras dos amigos que debocham do seu jeitão tranquilo e solitário.

Bernardo Falcone é quem interpreta Téo, o “nerd” sonhador do Elite Way.

Em entrevista ao site oficial de Rebelde, ele falou sobre o personagem e ainda disse qual sonho maluco do personagem mais gosta.

Por não ser extrovertido, o Téo não tem tantos amigos e acaba virando um alvo fácil para piadas e maldades de outros alunos.

-O Téo é um garoto bom, do bem e super estudioso. Mesmo com as provocações, ele não entra em brigas. Prefere ficar na dele, afirma Falcone.

Além disso, Téo sofre uma espécie de “bullying” na mão dos amigos e colegas por causa do seu visual. Cabelo certinho, óculos quadrado, roupas sérias. A vilã Pilar é uma das que mais atrapalha o seu caminho.

-A Pilar é tão insegura quanto o Téo, mas os dois reagem de maneiras diferentes. Eu acho que um dia o Téo vai fazer a Pilar provar do próprio veneno.

Segundo Bernardo, não vai adiantar as meninas ajudarem ele a fazer essa mudança no visual, o que ele precisa é querer que essa mudança aconteça.

-Eu acho que essa mudança só deve acontecer se for fruto de uma transformação interior dele, uma necessidade real. Por enquanto está tudo às mil maravilhas. Mas nunca se sabe...

Atualmente ele está de namorico com a Márcia, personagem interpretada pela Carla Diaz e tudo parece muito bem. Porém, algumas surpresas vão vir por aí.

Sonhador do jeito que o Téo é, Bernardo teve que se preparar para interpretá-lo. Em um deles, ele teve que aprender a dançar Tango, e se soltar na dança junto com Carla Diaz.

-O sonho que eu mais gostei foi o primeiro, que era uma espécie de Missão Impossível e o resultado ficou muito legal! Eu adoro os sonhos do Téo, sonhar é a coisa mais importante na vida.

Alceu, muito feliz, atende a família no Bar do Genaro


Alceu, que está cuidando do Bar do Genaro,atende a família muito feliz. Cada um pede a sua bebida e o novo gerente do restaurante faz um sinal para um garçom levar os cardápios.

Beth comenta com Alceu, Dadá, Beatriz e Raul que é muito bom estar com eles. Raul aproveita a oportunidade e decide fazer um pedido. Nesse instante,  Alceu chega com as bebidas e, enquanto todos decidem o que vão comer, o irmão de Pedro pergunta se pode levar Bia ao cinema.

A menina se afunda atrás do cardápio, cheia de vergonha, e Dadá pergunta onde eles vão assistir a um filme. Raul responde que eles querem ir ao shopping que fica perto de casa e Bia complementa que eles podem ir andando. Dadá diz que é muito perigoso e Beth se encarrega de levar e buscar os dois, afinal é muito mais seguro eles irem com um adulto. Dadá olha para Alceu, que concorda em deixar a filha sair com o amigo e diz aos adolescentes que eles podem sair, mas tem que ser sábado à tarde. Raul e Bia ficam muito felizes e comemoram. 
  
A cena está prevista para ir ao ar dia 29 de junho.

Vicente e Débora se beijam


Vicente leva Débora em casa após o jantar. Ela agradece dizendo que não precisava se incomodar e ressalta que não queria dar trabalho. Em tom de brincadeira, o professor de literatura fala que ele ficaria preocupado caso aparecesse um príncipe encantado que resolvesse virar sapo. Os dois se divertem e Débora comenta que a única pessoa que poderia aparecer de surpresa seria Artur.

Enquanto conversa com Vicente, Débora insinua que algumas pessoas demoram a perceber as coisas.
Só um tempo depois, o professor entende que ela está falando dele e fica bastante sem graça com a situação. 

Os dois revelam ter adorado o jantar e, enquanto Débora diz que gostou muito da companhia, Vicente conta que o auge do encontro foi a carne de cordeiro que eles comeram. Débora, divertida, diz que o próximo encontro será em um restaurante vegetariano, pois dessa forma não vai correr o risco de perder para o cordeiro. Os dois combinam de sair outra vez. 

Finalmente, quando ficam em silêncio, Débora se aproxima para dar um beijo em Vicente, que recua. A funcionária do colégio Elite Way pede desculpas a Vicente. Ele então, resolve não se preocupar tanto e a puxa para um beijo. 

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta (29).

Resumo da Semana: 27/06 a 01/07

A ordem dos fatos pode ser alterada de acordo com a edição dos capitulos.

Segunda-feira (27/06/11) - Tomás não quer que Carla tenha má impressão sobre ele

Tomás diz a Carla que não quer que ela o ache "pegador" e a deixa feliz com a atitude. Pingo conta a Teresa que Débora sabe quem é o pai de Márcia. Os dois tentam desvendar o mistério da falsa psicóloga. Carla conta a Alice e Roberta que Tomás a beijou. Tomás conta a Diego que ficou com Carla. O mauricinho pede para que ele tome cuidado. Tomás diz que suspeita que esteja gostando da dançarina. Pilar exige de Pedro um beijo e diz que ele será namorado dela. O rebelde diz que não irá beijá-la de jeito nenhum. Becky diz a Cilene que tem medo de que Vicente tenha a esquecido. Vicente marca de sair com Débora para tentar esquecer Becky. Alice, Roberta e Diego contam a Pedro que

Tomás beijou Carla. Lupi e Cilene vão até o bar do Genaro conferir o trabalho de Alceu, que está alegre com o seu desempenho. Pedro e Alice se encontram escondidos. Carla e Tomás se encontram pela primeira vez após o beijo e não sabem o que fazer. Diego está animado para pegar suas notas. Pingo e Márcia pensam em planos para conseguir descobrir algo sobre a paternidade da orfã. João diz a Téo que tem inveja da inteligência dele e quer ser seu amigo. Silvia e Leonardo comunicam a Ofélia que o casamento está próximo.

Diego fica decepcionado ao ver que sua nota foi baixa em matemática. Vicente fica preocupado com a prova de Diego e pede que Débora o ajude. Eva tenta pedir desculpa pra Jonas, que a expulsa de sua sala. Raul elogia Beatriz e a convida para ir ao cinema. Alice aconselha Carla sobre Tomás. Márcia tenta descobrir com Jonas quem é que traz os livros para ela. Tomás e Diego se preparam para o casamento de Silvia e Leonardo. Márcia e Pingo criam um plano para tentar descobrir o nome do motorista que traz seus livros. Pilar diz a Alice que Pedro a largou por causa dela e a patricinha diz não acreditar. Alceu deixa Genaro orgulhoso com o movimento do bar. Genaro recebe uma visita e fica em estado e choque. Diego pensa em beber após a decepção das notas, mas é pego no flagra por Pedro. Carla pergunta para Tomás se os dois estão namorando.

Terça-feira (28/06/11) - Raul pede autorização a Dadá para levar Beatriz ao cinema

Tomás não sabe o que responder e Carla fica chateada. Pedro vigia Diego e o manda jogar a garrafinha fora. Genaro fica nervoso com a visita que recebeu. Pingo vê o motorista misterioso e tenta descobrir para quem ele trabalha, mas sem sucesso. Carla se revolta com Alice e Roberta dizendo que elas a deixam de lado. A dançarina explica que ela também tem problemas. Roberta e Alice percebem que magoaram a amiga. Alice aconselha Tomás a não brincar com o sentimento de Carla. A patricinha completa que ele gosta dela e está com medo de assumir compromisso. Téo faz uma surpresa para Márcia, que fica encantada. Ela conta sobre seu plano com Pingo para descobrir quem é seu pai. Vicente briga com Artur porque ele o está imitando e o manda procurar a própria personalidade.

Cilene descobre que Genaro e Osvaldo são gêmeos. Beth aconselha Raul a ir devagar com Beatriz. Pilar e Carla discutem. Tomás vê, vai tentar interceder, mas Guto é mais rápido. Tomás fica com ciúmes e decide levar Carla dali. Diego recebe sua primeira tarefa como representante de turma. Raul pede autorização a Dadá para levar Beatriz ao cinema. Tomás e Carla começam a namorar. Cilene tenta entender o motivo da briga de seu pai e Osvaldo. Débora e Vicente saem pra jantar e se beijam. Os rebeldes ajustam a banda para o próximo show. Carla e Tomás contam ao resto do grupo sobre o namoro dos dois. Vitória escuta escondida Pilar dizer que Pedro é obrigado a gostar dela e fica assustada.

Carla e Tomás se declaram um para o outro e se beijam novamente. Diego fica triste por estar mentindo para Roberta. Becky pergunta a Vicente se os dois podem conversar. Roberta segue Alice para descobrir onde ela vai durante a noite. Jonas pega Roberta no flagra e faz a rebelde perder Alice de vista. Leila diz a Eva que Ofélia já sabe de seu sumiço e também que sua mãe está roubando Tomás. Vitória conta a Alice o que escutou escondida de Pilar e Pedro. Roberta chega e a patricinha fica com medo de que ela desconfie de sua armação.

Quarta-feira (29/06/11) - Pingo tenta ajudar Márcia a descobrir quem é seu pai

Jonas vê Alice, Roberta e Vitória e as manda para o quarto. Vicente fica chocado com a visita de Becky. Pingo e Cilene pensam em um jeito de apartar a briga de Osvaldo e Genaro. Roberta pergunta a Alice o que Vitória ia falar, mas a patricinha desvia do assunto e fica aliviada por Roberta não ter descoberto nada. Tomás tem ataque de ciúmes e pede para Carla parar de usar saias curtas. Vicente não sabe o que fazer em relação à Becky. Alice decide ajudar Tomás em relação a ciúme de Carla, para que não haja problemas na banda. Leila diz a Luli que Ofélia está roubando o dinheiro que era do pai de Tomás e que ela quer justiça para seu filho. Débora te

nta beijar Vicente na porta da escola e ele desconversa. Alice tenta conversar com Tomás, que não quer escutar. Cilene diz a Teresa que ela é a culpada da briga entre seu pai e seu tio. Diego exerce seu papel de representante de turma falando com Jonas. Eva mostra a Leila um vídeo do show dos rebeldes e a mãe de Tomás fica orgulhosa. Márcia encontra Leonardo no corredor do colégio e o político pergunta sobre a vida da órfã. Pingo escuta e desconfia de que ele seja o pai de Márcia. Roberta, Alice e Carla pensam em um figurino para a banda e não entram em um acordo. Roberta decide pedir ajuda a Eva. Pingo sonda Leonardo, mas não consegue descobrir nada.

Roberta avisa aos outros integrantes da banda que Eva comprará a roupa do show. Teresa vai visitar Osvaldo, diz que o odeia com todas as suas forças e o deixa chocado. Carla e Tomás se beijam escondidos no colégio. Vicente chega em casa e vê que Becky preparou um jantar especial para os dois. Ao mesmo tempo Débora aparece e as duas se estranham. Leila diz a Tomás que ele terá que passar o fim de semana em casa com Ofélia. O adolescente estranha, mas Leila diz que depois contará tudo a ele. Diego mostra as notas para Leonardo, que fica nervoso. Pedro e Alice se encontram na Vila Lene e decidem conversar com Vitória. Pedro e Alice passeiam de mãos dadas, veem Pilar saindo do carro e ficam sem reação.

Quinta-feira (30/06/11) - Decepcionado com suas notas, Diego bebe escondido

Pedro consegue esconder Alice antes que Pilar os veja juntos. A vilã diz ao rebelde que quer assistir um ensaio da banda, mas é vetada por Pedro. Leonardo diz a Diego que está decepcionado com ele e o manda refazer as questões das provas. Vicente não sabe o que fazer em relação a Débora e Becky. As duas estão muito irritadas com o professor e decidem deixá-lo sozinho. Leila explica para Tomás sobre o dinheiro de Ofélia e pede para que ele trate a avó bem. Carla conta a Becky que está namorando Tomás. A modelo complementa que Débora e Vicente estão juntos e deixa Carla furiosa. Pilar obriga Pedro a mostrar sua casa para ela. Carla vê Pilar saindo da casa de Pedro e vai perguntar se Alice está bem.

Alice e Vitória convencem a dançarina que o relacionamento dos dois já está superado. Eva e Leila conversam sobre a época de faculdade. Vitória diz a Alice que entendeu a situação dela e de Pedro e que irá guardar segredo. Osvaldo vai embora da casa de Genaro. Ofélia conversa com Tomás, que finge acreditar nas mentiras que a avó fala. Alice engana seu pai para ficar em casa. Silvia ajuda Diego convencendo Leonardo a sair. Ela vê Diego com uma garrafinha e diz que não irá acobertá-lo com bebida. Raul e Beatriz vão ao cinema juntos pela primeira vez. Alice e Pedro conversam sobre a chantagem de Pilar. Tomás tenta controlar a roupa que Carla usa e ela leva tudo no bom humor. Vitória assiste tudo e diz ao rebelde que ele é ciumento, mas ele não acredita.

Luli convida Pingo para assistir ao show dos rebeldes. Os rebeldes se reúnem para ver o figurino do show. Vicente tenta conversar com Becky, mas não sabe o que dizer. Raul dá um selinho em Beatriz e sai correndo. Diego bebe escondido e esquece a garrafinha aberta no chão. Silvia transa com Leonardo para evitar que ele vá atrás de Diego. Roberta vê Diego bebendo e fica iritada. Os rebeldes fazem seu segundo show. Becky diz a Vicente que está tudo acabado e chama Artur para sair. Roberta briga com Diego por ele ter bebido. O mauricinho segura Roberta contra parede e diz que ela terá que dar uma prova de seu amor por ele.

Sexta-feira (01/07/11) - Leonardo diz a Diego que ele precisa de tratamento

Roberta fica irritada com o que Diego lhe diz e os dois brigam. Leonardo tropeça em uma garrafinha de Diego, que fica irritado e decide falar com o pai. Alice e Pedro se beijam. Roberta chega e Alice esconde o rebelde. Roberta conta o que aconteceu a patricinha e pede para conversar. Pedro fica irritado de ter que ouvir tudo escondido. Becky flagra Carla e Tomás se beijando. Eva tropeça na garrafinha de Diego e tenta descobrir quem é que bebeu. Roberta dá um sermão em Diego. Alice convence os dois a irem embora. Pedro fica chateado de ter que encontrar Alice escondido. Leonardo briga com Diego por ele ter bebido e diz que ele precisa de tratamento. O mauricinho diz que só precisa de um pouco de apoio e compreensão e deixa o político comovido. Raul conta a Pedro sobre o beijo que deu em Beatriz.
Leila diz a Roberta que Diego pode estar viciado. Cilene repara no ciúme excessivo de Tomás e diz para ele e Carla tomarem cuidado. Diego acha que Leonardo será mais amigo dele, mas o pai o decide mandá-lo para terapia, o que o deixa chocado. Eva conversa com Roberta sobre o problema de Diego. Silvia diz a Diego para convidar Roberta para almoçar com eles e Leonardo.

Pedro, Raul e Beth conversam sobre relacionamentos. Beatriz conversa com Becky sobre o beijo com Raul e a modelo a aconselha a conversar com Dadá. Genaro brinca com Leila e Tomás fica irritado com o comportamento da mãe. Silvia convence Leonardo a deixar Diego encontrar com Roberta. O mauricinho gosta da cumplicidade que tem com a namorada de seu pai. Tomás e Carla estão se beijando quando Artur chega e diz que assistirá a um filme com eles. Alice ensina Franco a usar o twitter. Eva chega e pergunta se o empresário a esqueceu. Roberta tenta convencer Diego a fazer terapia. Ele pede para que ela busque um copo de água para ele. Ela finge que vai e vê que ele ia começar a beber. Roberta fica furiosa.

Fotos: Bastidores






Elenco de Rebelde mostra profissionalismo e cumplicidade


Toda a rebeldia muitas vezes compreensível na juventude, como faltar a compromissos de trabalho, chegar atrasado ou mesmo andar com a "cabeça na Lua", parece não fazer parte do afinado elenco de Rebelde, da Rede Record. Durante um dia de gravações que reúne as belas protagonistas Lua Blanco, Mel Fronckowiak e a espevitada Sophia Abrahão, que vivem, respectivamente, Roberta, Carla e Alice na trama de Margareth Boury, é impressionante o clima de harmonia.

Ao chegar no estúdio repleto de figurantes jovens, que ficam perplexas com a beleza e o despojamento das atrizes principais, cada uma das protagonistas entra no principal cenário da trama - a sala de convivência do fictício colégio Elite Way - esbanjando simpatia. Elas cumprimentam todos, desde os contrarregras aos cameramen, até praticamente se atirarem no colo do diretor geral da trama, Ivan Zettel.

Após ser brindado com abraços, chamegos, beijos e apertos pelo trio, o diretor começa a voltar sua atenção para os protagonistas masculinos. Afinal, Chay Suede, Arthur Aguiar e Micael Borges também estão no estúdio esperando pacientemente as moçoilas se acomodarem pelos braços dos espaçosos sofás do cenário de mais de 300 metros quadrados. Tudo para conversar detalhadamente sobre uma cena longa que reúne todos do elenco principal. "Eles sempre chegam prontos, com o texto decorado e a fim de muito trabalho. Não atrasam, não me surpreendem e sempre querem muita festa", elogiou o diretor.

Festiva mesma parece ser a relação entre as protagonistas. Dentre jogadas de cabelo, cochichos e infinitas risadas cúmplices, as protagonistas não se desgrudam. Mostram esmaltes, comentam a cena e trocam confidências sob os olhares atentos do elenco masculino, principalmente de Chay Suede, que interpreta Tomás. Durante as cenas e os intervalos das gravações, o ator não tira os olhos da namorada Sophia Abrahão. Indiferente ao clima de romance, o elenco se diverte muito durante as gravações.

Basta um "corta" do diretor para tudo virar brincadeira novamente. Pérola Faria e algumas figurantes, por exemplo, logo pegam um jogo de gamão do cenário para brincarem com os dados, enquanto Micael Borges começa a disputar uma partida de sinuca com integrantes do elenco de apoio. "Na hora da minha fala, levanto o braço em 90º para mostrar o bíceps", brincou Pérola Faria entre as atrizes figurantes, mostrando para as meninas o corpo sarado.

Na verdade, a impressão que se tem é de que todos, de fato, estão em um intervalo de aulas do colégio ou da faculdade, esperando a chamada de um professor para voltar a prestar atenção nas aulas. O professor, neste caso, é o boa-praça diretor Ivan Zettel, que passa suas ordens do "switcher" para Nadya Bambina, assistente de direção.

Ao seu lado, a assistente de estúdio, Alice Passos, coloca ordem entre os figurantes e fala mais alto quando precisa controlar desde os contrarregras até pedir "silêncio" pouco antes de gravar. "As meninas estão animadíssimas hoje! Vamos, gente!", grita Alice, aos risos, no estúdio, ao perceber que parte do elenco não ficava quieto para começar o ensaio. "É, gente! Vocês estão lindas, poderosas, maravilhosas! Mas agora vamos!", pedia Ivan ao elenco.

Apesar da quantidade de ensaios antes das cenas e do processo cansativo de gravar diversas vezes pela inexperiência geral de grande parte dos atores, o profissionalismo e a garra do elenco imperam no folhetim. "Apesar de novinha também, sou atriz há muito tempo e tento ajudar os mais novatos dando toques, como aguçar o olhar periférico, que são as câmaras. Mas o que facilita tudo é que viramos um grande grupo de amigos", vibrou Carla Diaz, que vive a determinada Márcia na história.

Fotos: Maratona de Dança





Pilar se atrapalha e grupo de Carla vence maratona de dança


Há um clima de expectativa para a maratona de dança. Nas arquibancadas, duas torcidas distintas. De um lado, alguns alunos que torcem para o grupo de Pilar e de outro, um número maior de alunos, torcendo para o grupo de Carla.

O pessoal está animadíssimo, assoprando cornetas, batucando e segurando faixas. O professor Artur organiza a mesa dos jurados, enquanto Jonas fica horrorizado com a bagunça que os alunos estão fazendo.

Bruna anuncia a abertura da maratona de dança do colégio Elite Way e os estudantes vibram. A professora de educação física convida o grupo de Pilar para subir ao palco. A música começa e as meninas se posicionam de forma atrapalhada.

Todas começam a dançar, mas cometem diversos erros e o diretor Jonas Araripe fica chocado com o que vê. Pilar tenta orientar Maria, sorri para o público e continua dançando. Enquanto se apresenta, a vilã procura Pedro, que desvia o olhar assim que ela o encara. Pilar quase leva um tombo, mas duas meninas do grupo a socorrem.

Enquanto isso, Carla e as meninas de seu grupo se preparam para a apresentação. Márcia, que está bastante insegura, é encorajada pelo namorado Téo, que tece muitos elogios à menina. Bruna, então, chama o grupo de Carla.

A música começa e entram Carla, Alice, Roberta, Vitória, Duda, Márcia e uma outra integrante do grupo. A órfã dá um show e é elogiada pela plateia. Os jurados se empolgam com a apresentação e Jonas tenta, inclusive, disfarçar a emoção.

Durante a dança, Alice olha para Pedro, que sorri. Roberta se exibe para Diego, que fica extasiado, e Carla e Tomás se encaram. Ao final da música, o clima é de muita emoção e todos aplaudem as meninas de pé. Carla e as amigas se abraçam, satisfeitas com a performance.

No mesmo dia, à noite, Jonas ordena que Teresa, como inspetora, diga às meninas que o grupo de Carla ganhou o concurso.

Record lança bonecas inspiradas em Rebelde


A Record começou a vender nas lojas as bonecasinspiradas nas personagens de sua versão de “Rebelde”. Lembrando que a venda de produtos, se satisfatória rende mais do que os anúncios publicitários. As bonecas já podem ser encontradas nas lojas especializadas.

Becky cai na armadilha preparada por Artur



Becky entra no loft de Vicente e não nota que há vários fios e acaba tropeçando. Os sinos começam a tocar e, de dentro dos quartos, sai Artur, de pijama, com o nunchaku na mão. 

Artur fica movimentando a arma como se fosse um profissional e acaba batendo nele mesmo. A modelo começa a gritar. Logo, o professor reconhece a voz dela e acende a luz. Becky pergunta ao amigo que objeto é esse que ele está nas mãos e ele explica que é uma arma de artes marciais. Ele conta que fez algumas aulas de kung fu e que de acordo com o professor ele leva jeito para a luta. Enquanto ele fala todo orgulhoso de suas habilidades, Becky tenta se desenrolar dos fios.  

O professor pergunta o que ela foi fazer lá e a irmã de Carla explica que tem saudade de morar no loft, mas não aparece durante o dia, porque não quer encontrar Vicente.

Artur, então, pergunta se era ela que estava comendo as coisas de lá e ela confessa que sempre batia uma fome durante suas visitas fora de hora. Artur afirma que sabia que não era loucura da sua cabeça quando o bolo de chocolate desapareceu. Mais calmo depois de de ter resolvido o mistério da comida, Artur fala para Becky ficar à vontade no apartamento e deixa claro que ela sempre será bem-vinda.  

Becky fica feliz com as palavras do professor e pede para ele não contar nada a Vicente. Artur vai para o quarto dele e a modelo resolve fazer um lanchinho.

Tomás finalmente consegue reencontrar Leila, sua mãe


Silvia leva Tomás à casa de Leonardo e, sem entender porque foi até lá, o adolescente pergunta o que foram fazer na casa de Diego.
Antes que Silvia responda, Leila sai do escritório e fica olhando para o filho, que aos poucos vai lembrando dela. Silvia sai e deixa os dois sozinhos. Mãe e filho se abraçam, emocionados com o encontro.

Leila conta ao adolescente que Ofélia, sua mãe e avó do rapaz disse que ele não lembrava mais dela. Ela deixa claro para o filho que Ofélia a impediu de chegar perto dele enquanto ela estava internada na clínica.
O rebelde fala que a avó sempre afirmou que a mãe tinha lhe abandonado. Leila fala para o filho que agora eles sabem a verdade e pede para que o menino espere um pouco antes de tomar qualquer tipo de atitude.
A futura esposa de Leonardo volta para a sala e avisa que precisa levar Tomás de volta. Leila diz que vai junto e Tomás adora a notícia. A sobrinha de Ofélia aconselha os dois a tomarem cuidado. Leila sai abraçada ao filho e agradece a ajuda de Silvia, que fica feliz por ter feito uma coisa boa.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 22 de junho.

"Débora não é má, só está um pouco perdida", diz Lisandra Parede


Débora é uma personagem enigmática em Rebelde. A prima de Tomás começou a novela como uma jovem ambiciosa, que buscava um marido rico para manter as mordomias a que estava acostumada.
Porém, Débora teve uma reviravolta em sua vida quando foi obrigada por Ofélia a trabalhar como psicóloga no colégio Elite Way, mesmo não sendo formada na profissão. Ela conheceu Vicente e se apaixonou pelo professor.
Além disso, a personagem foi se envolvendo cada vez mais na vida dos alunos do colégio. No entanto, Débora ainda não ganhou a confiança de todos, apesar da aparente mudança.
Para Lisandra Parede, que interpreta Débora na trama, sua personagem realmente mudou e "não é má pessoa, mas ainda está um pouco perdida".
O site oficial de Rebelde conversou com Lisandra, e ela contou o que espera para Débora no decorrer da novela.
Como está sendo a experiência de interpretar a Débora?
- Está sendo uma delícia, porque é um personagem que tem um certo humor e eu não tinha feito até hoje nada assim em televisão. É muito divertido fazer a Débora e muito desafiador também, por termos tão pouco em comum.
Sua personagem começou bastante ambiciosa e, aparentemente, está mudando. Você acredita que a mudança seja pra valer, ou é apenas fachada?
- Eu acredito que a mudança seja pra valer. Uma mudança que começa partindo do amor e da paixão é pra valer. Digo isso porque esse lado mais humano só começou a aparecer depois que Débora se apaixonou pelo Vicente.
A Débora começou a trabalhar no Elite Way por exigência da Ofélia, mas parece ter gostado da função. Ela vai sustentar a mentira sobre ser psicóloga por muito tempo?
- Eu acredito que a Débora gostaria de manter essa mentira por um bom tempo para poder estar perto do Vicente e para não ser desmascarada, acabando assim com todas as chances que ela teria com o professor. Mas como a personagem está mudando muito, não me espantaria se de repente ela resolvesse acabar com essa mentira e falar logo toda a verdade. Vamos ver o que vem por aí...
Ela sempre quis um marido rico e acabou se apaixonando pelo Vicente. Você acha que ela vai conquistar o professor?
- Ela não está medindo esforços para isso. Não sei se a Débora vai conquistar o Vicente, mas com tantas mudanças positivas, e com tudo o que eles têm vivido juntos, acredito que ela já tenha ganhado um lugar especial para o Vicente.
A Débora vai ajudar o Tomás a encontrar a mãe dele ou terá medo da Ofélia e não vai se intrometer?
- Acho que a Débora irá ajudar o Tomás, sim. Ela está cansada das mentiras da tia.
Como está sendo a repercussão da sua personagem junto ao público?
- As pessoas estão se divertindo bastante com a Débora. Escuto as mais variadas opiniões sobre o futuro dela e com quem ela deveria ficar e acho interessante ouvir os desfechos que as pessoas apresentam para essa história. Existe um carinho porque as pessoas já entenderam que apesar de Débora ser fútil, peruinha e atirada, ela é bem diferente da família da qual vem.
Se pudesse escolher, qual seria o destino da Débora na novela?
- Acho que ela merece um destino bacana e divertido. A Débora não é uma má pessoa; é só uma garota que ainda está um pouco perdida. Aposto que vai vir alguma coisa bem divertida e diferente de tudo que eu tenha imaginado. Vamos ver.

Quentinha e sem perder a pose: Lua Blanco veste os casacos da estação





É verdade que, no inverno, o estilo ganha força e todo mundo desfila mais elegante por aí. Este ano, então, o reforço vem com casacos poderosos. Veludos, camurças, feltros e, principalmente, couros (fakes!) vão fazer você ficar quentinha na estação, sem perder a pose um minuto sequer.

Se não quiser investir num look elegantérrimo e sofisticado demais, vale apostar num visual espevitado, como o da atriz e cantora Lua Blanco. Lua trouxe um pouco da personalidade forte de sua Roberta Messi, da novela teen "Rebelde", da Record, para a moda desta semana, provando que dá para ser chique sem ficar sisuda. A dica é apostar nos detalhes: uma estampa engraçadinha ou aquela meia-calça com textura bem fofa!




Elenco da novela Rebelde inicia gravações na Fábrica da Houston



Os atores do elenco de Rebelde chegaram a Teresina. Eduardo Pires, professor Vicente na novela, e Gil Hernandez desembarcaram ontem à tarde e começam hoje as gravações. Serão três dias de filmagens, tendo como cenários a Houston e pontos turísticos da capital.
Para recepção dos atores e comemoração do momento, na qual a fábrica de bicicletas piauiense será cenário da novela Rebelde, haverá hoje a noite um jantar na Fábrica Houston.
Os locais para gravação foram escolhidos pela equipe de produção na semana passada. Ao total, foram três dias de análise, vieram para Teresina na última segunda-feira (13), no dia 14 de junho, os profissionais fizeram uma visita técnica à fábrica da Houston e experimentam o melhor da culinária regional durante almoço no restaurante da Guadalajara.
No dia 15, o grupo seguiu em visita pelos principais pontos turísticos de Teresina para definir as locações das cenas.

Carla Diaz faz ensaio sensual e posa só de meia


Depois de mostrar que cresceu e até falar sobre sexo para uma revista, Carla Diaz, que ficou conhecida como a  Khadija, de "O Clone", fotografou só de meia para a "VIP". A atriz está na capa da edição de julho da publicação.

Pilar filma Pedro e Alice de mãos dadas nos corredores da escola


Cansada de ver vários casais no colégio Elite Way, Pilar quer se vingar por estar sempre solteira. Mais uma vez, a vilã arma para cima de Pedro, por quem é apaixonada.

Ela não perde a oportunidade e, escondida, filma Pedro e Alice de mãos dadas. Em ótimo clima, o casal conversa sobre o futuro da banda e sobre a data do próximo show do grupo.

Os dois comemoram a excelente fase sem perceber que Pilar está ali por perto gravando tudo. O casal sai e Pilar comemora mais um mal feito.
A vilã pretende colocar o vídeo no blog mentiroso e divulgar para todo o colégio, inclusive para seu pai, o diretor Jonas, que Pedro e Alice estão juntos.  

Está previsto que a cena vá ao ar nesta terça-feira (21).

SemanaRebelde: Foi tudo um show!


SemanaRebelde na area! Gente, essa semana foi tão emocionante! Teve muita música e romançe de sobra pra gente se deliciar com esses rebeldes!


Vou começar falando do Jonas, gente, como o amor muda as pessoas! Ele tá muito mais tolerante e finalmente tá vendo quem realmente é a filha. E falando da Pilar, quem aí não vibrou com a surra que ela levou da Roberta? Eu amei amei amei.

"Um Rebelde não leva desaforo pra casa!"

E falando em amar amar amar, como esqueçer a emoção do show dos nossos rebelde? A Pilar até tentou estragar prendendo a Alice, mas quando se trata dos nossos rebeldes isso é impossível, afinal o Super Pedro sempre estará em ação pra salvar sua donzela em apuros!

"Só quero o que é meu... Ir mais além do que eu sou. E com o mundo contra nós podemos ir mais longe!"

Com certeza nossos rebeldes se superaram e foram muito mais longe! O show foi um sucesso, e não dá nem pra descrever a emoção que eu senti! Valeu cada centavo do ingresso galera!

E o show despertou e inspirou paixões. Quem aí quase morreu com o "Eu te amo, e te amo de montão!" do Diego pra Roberta.; E da volta do Pedro e da Alice? E do beijo lindo e começo de namoro do Téo e da Marcia? E da olhada que o Tomás deu na Carla? Essa semana foi muuito amor né?


Mas isso é só o começo gente! Porque desses rebeldes a gente pode esperar muito mais emoção! Vou ficando por aqui galera! Beijinhos e até semana que vem!

Texto por @fariasnaathy

Sonhos de Téo


















Lana Rhodes dá trabalho às telefonistas da Record


Na pele da modelo Becky de "Rebelde", Lana Rodes tem deixado as telefonistas da Record de cabelo em pé. É que, diariamente, dezenas de rapazes ligam para a emissora querendo entrar em contato com a beldade.

Fonte: Extra Online
Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec