Rebelderec: Seis Meses, Histórias e Agradecimentos

Bom, estava pra fazer esse post a um certo tempo e nunca conseguia completá-lo mas acho que esse é o momento certo. Mês passado o rebelderec completou seis meses de existência, seis meses logo um dia depois que a novela completava apenas três no ar, ou seja a gente acompanhou tudo e acreditou na novela quando muita gente criticava a tal da “nova aposta jovem da Record” como era intitulada em matérias pela internet.

Seis meses para um blog não é uma coisa tão fácil quanto pode parecer, eu já tive alguns e sei, a gente se esforça pra estar postando sempre, procurando as melhores noticias, exclusivas e as vezes até gastando mais do que o tempo que você tem disponível para blogar. Mas uma coisa fez tornar tudo mais fácil, vocês, lá pelo twitter e até por aqui mesmo nos comentários ou no msn a gente criou uma relação de afeição. Nós somos todos fãs de uma mesma coisa e nesse período compartilhamos amor e formamos uma família.

Eu gosto muito de lembrar alguns meses antes da novela quando eu não tinha nem duzentos seguidores eu acho e eu comecei a falar com as pessoas que tavam criticando a novela, nossa tipo eu parei muuuuitas vezes pra falar com muita gente e confesso que mudei a opinião de algumas. É bem verdade que a maioria achava que ia ser igual a outras versões e não aceitava isso. Eu fui calmamente com muitas delas pra conversar que não era bem assim, que podia confiar que tinham um elenco bacana e tudo, confesso que esse começo foi muito legal e me ajudou, hoje sei lidar bem com as criticas (são bem poucas graças a Deus) porque antes foram piores.

E aí a gente foi crescendo, eu não me dei conta disso, aqui sempre foi diversão pra mim e vai continuar sendo eu amo rebelde e curto postar e manter todos informados, e eu adoro mesmo comentar a novela com vocês, a galera lá do twitter vai entender HSAIUSUAIUS. O rebelderec cresceu, o blog teve suas mudanças, fui conhecendo pessoas que hoje eu amo de paixão e fui aprendendo com tudo que acontecia, a lidar com as boas e as más situações.

Acho que daí depois de algumas confusões no twitter com fãs de outras versões, depois de começar a lançar fotos de novelas e as chamadas com os personagens (vocês lembram que loucura era a gente esperando pra ver a chamada com alguém? Haha ). Também tinha dias que a gente acordava cedo pra vê-los no Hoje em Dia e eu sempre postava o vídeo aqui pra quem estudava de manhã. Começaram a sair mais entrevistas a gente foi se apaixonando cada vez mais até que chega o dia da coletiva de imprensa #todosmorre SUAHISAU. Foi uma avalanche de novidades sobre a novela, muitas fotos e começaram a aparecer os cenários e um vídeo que eu tenho certeza que todo mundo deu replay trocentas vezes, lembram daquele vídeo de oito minutos com cenas? Haha foi pra enlouquecer todo mundo! E daí a novela começou e tinha noticia quase todo dia, comentávamos e fizemos até um juri aqui, era um sucesso só e ainda é.

A gente também deu muuita exclusiva, algumas músicas em suas versões oficiais foram divulgadas aqui primeiro! Entrevistas com algumas pessoas do elenco também passaram por aqui. A gente teve duas leitoras que viraram colunistas (@jee e @fariasnaathy) e vamos combinar escrevem super bem né gente? A gente já teve um desafio que presentou cinco leitores com CD's de Brunna e Mateus (aliás Brunna e Mateus que sempre nos deram aquela força também), agradecemos a galera da Faibe que sempre foi muito bacana com a gente. Eu queria deixar os agradecimentos pro final mas olha aí já to falando haha :b

Antes de falar mais gostaria de comunicar também que o blog vai dar uma paradinha de uma ou duas semanas, eu vou ficar sem net e não vai dar pra me comprometer a postar, vou tentar pelo celular mas ainda não sei se será possível. Mas continuarei no twitter hein gente? Vão me encontrar por lá! E logo a gente volta, mas nesse meio tempo as meninas estarão agilizando a campanha contra o bullying vale a pena vocês ficarem ligados também!

Todos sempre dizem que é o melhor blog e tudo, eu acho que é só um blog normal feito com carinho, mas confesso que hoje em dia eu já consigo ver que fiz um trabalho bonito e modéstia a parte alguns dados comprovam isso. Nesses seis meses tivemos 278.477 visualizações (até o momento em que foi escrito esse post), tivemos 1059 leitores online ao mesmo tempo no dia da estreia da novela, logo no auge de quando foi lançada a abertura lá no site oficial. 694 comentários ao todo (sim acreditem, eu contei u_u IUHSAI), milhaaares de e-mails! 6460 seguidores até o momento no @rebelderec podem não ser os maiores mas são sem dúvidas os melhores! 60543 downloads das músicas que postamos no 4shared. 356.222 visualizações nos nossos vídeos no Youtube.

Vocês sabem como eu sou não fico pedindo indicação, não tenho milhares de seguidores justamente por isso e prefiro assim. Não fico puxando saco de ninguém, comentamos a novela e outras coisas, nos divertimos e eu adoro isso.

Agradecimentos Especiais

Bom foram muitas pessoas que fizeram e fazem parte da nossa história e umas eu vou guardar pra sempre, haha dificil enumerar, muuuito obrigado a @tropicaliangel que é um ser humano sensacional, compartilhamos boas risadas, conversas, ciúmes e tudo que se pode imaginar né? Haha só as dm's explicam :b Obrigado ao @DherAlmos que tá sempre online e junto comigo sempre espera o melhor pra Rebelde e pra Record, sempre preocupado com a programação e tal. Obrigado a todos os fcs que tiveram ajudando e tal, são muitos e sem condições de lembra os nomes de todos. Muito Obrigado pra @Jee_ e pra @fariasnaathy elas sabem o quanto são importantes pra mim e pro blog e eu sou muito feliz de tê-las comigo. Obrigado @AndrePolga pelas muitas risadas e ironias que a gente compartilhou, haha muito bobo ele! Obrigado ao @weheartglee_ que sempre diz as coisas certas no momento certo. Obrigado ao @gouveialucas pelos apoios, @olucasmoraes, @felipeverone, @leetsgarcia, @vitonq muito obrigado pelas logos sempre haha! Espero não ter esquecido ninguém.

A todo o elenco, todo mesmo! Citando alguns que logo no começo do rebelderec o Arthur e a Mel elogiaram o blog e isso me deu força total. Obrigado a todos que nos concederam entrevistas, que puderam nos responder no twitter. Obrigado a Margareth Boury, Ivan Zettel, Nadia Bambirra (que é uma simpatia) e todos os envolvidos em Rebelde por fazer uma novela tão maravilhosa.

Obrigado a todos de um modo geral e daqui a uns dias voltamos no nosso ritmo normal e com novidades porque aqui é rebelderec galera e procurando sempre inovar. Beijos! Caio, o @rebelderec.

Rebelderec contra o bullying!


Eu sei que tem muito texto mas leia, é muito importante pra você e pra todos que estão a sua volta.

Como todo mundo sabe, Bullying é um dos maiores problemas da atualidade, principalmente entre os jovens na escola. Quem acompanha a novela Rebelde, sabe que ela tem abordado esse tema frequentemente e isso tem sido muito importante pra todos nós refletirmos sobre o quanto essa situação é um problema pra todos.

Téo, personagem de Bernardo Falcone é vitima de preconceito no Elite Way, seus "colegas" se acham no direito de humilhá-lo por se acharem melhor do que ele, ou por inveja de ver ele se destacar em algum ponto e eles não.  Na vida real isso é tão comum que acaba passando despercebido por muitas pessoas, mas já esta mais do que na hora de tomar uma atitude à respeito desse assunto. A novela tem passado muito essa mensagem, quando os amigos de verdade vêem Téo sendo humilhado ou passando por uma situação difícil, os rebeldes estão sempre prontos pra defender o amigo, e isso é muito importante.

A vítima de bullying tende a se oprimir ou se isolar, então mostrar pra essa pessoa que ela tem amigos de verdade do lado dela é muito importante. Assim como na novela, nós do Rebelderec temos grande preocupação com esse assunto e é por isso que lançamos a campanha "Rebelderec Contra o Bullying", que visa conscientizar a todos sobre os problemas que o Bullying causa na vida das pessoas sejam elas jovens ou adultas.

Bullying é um assunto sério, e acabar com ele é uma responsabilidade de todos nós. Esperamos que todos vocês participem, e nos ajudem! "Ser Rebelde é ser DO BEM!"
@fariasnaathy


A partir de hoje o rebelderec entra nessa luta contra o bullying não apenas porque está sendo falado na novela ou em todas as mídias, mas pela seriedade do problema. Ao longo da semana pedi aos seguidores que mandassem seus depoimentos sobre algo que já tivessem vivido e recebi esses quatro muito especiais. Vejam a seguir e eu tomei a liberdade de comentá-los. Antes eu devo agradecer a todos os seguidores, todos mesmo! Que ao longo desses mês meses, alguns estão desde o começo e outros chegaram agora, criamos um laço muito especial de amizade mesmo a ponto de muitos confiarem em mim pra dividir isso comigo. Muito obrigado pela confiança meus queridos, amo vocês!
@rebelderec
_____________________________________________


Bom, a minha história de bullying não é uma historia muito comum, e não, eu ainda não superei ela. A minha história de bullying não foi cometida por inimigos ou colegas de classe ou algo do tipo e sim pelas minhas amigas, é bem diferente uma historia assim, eu sou uma pessoa extremamente engraçada, minha cara é engraçada eu sou super engraçada minhas amigas sabem disso e tudo, diremos que eu tenha uma cabeça grande. Minhas amigas pra "curtir" com minha cara criaram um apelido, meu nome é Camila elas botaram "Camilão", além disso fizeram músicas ofensivas pra mim, e falavam que era só brincadeira. Era horrível, a história se espalhou pelo colégio e todo mundo começou a me chamar assim, por muito tempo me chamavam de Camilão mais aí graças a uma amiga minha eles pararam um pouco! Maia minhas amigas ainda fazem isso, elas ficam jogando papel em mim, me "xingando" de brincadeira, teve uma vez que elas grudaram um papel na minha costa escrito "Camilão do.... " e todo mundo viu, eu não tinha reparado até que uma criança da quinta serie eu acho me avisou, foi horrível. Minhas amigas sempre me excluíam não sei porque eu continuei andando com elas, elas me xingavam e tudo mais, mas elas tipo também demonstravam gostar de mim, eu saia e entrava no grupo porque elas pediam, mai isso sempre continuou agora por todo o colégio as pessoas só me chamam de Camilão, quero mudar de colégio mas meus pais não deixam e não tenho coragem de contar minha situação pra eles, mas enfim foi isso e até hoje eu ainda vivo com isso e não superei.
Camila Castro

Camilla primeiramente eu te aconselho a conversar mesmo com seus pais, ao longo da sua vida você vai perceber que eles sim são seus melhores amigos, e eles não te tirariam da escola sem um motivo sólido para isso. Você parece ser uma menina super legal e não merece passar por isso... aproveite esse periodo de férias para pensar se essas pessoas que te zoam são mesmo suas amigas, será que vale a pena isso tudo? Eu acho que não. Se você procurar vai achar pessoas bem mais legais e que te dão todo o valor que você merece. Beijos!
@rebelderec
_____________________________________________

Cara, não sei nem por onde começar... todos os meninos me achavam feia, eu sou um pouco diferente das meninas consideradas "bonitas", sou alta, muito branca e muito tímida. Me zoavam bastante todo o tempo era terrível! Cheguei a ter depressão! Ainda bem que eu sou muito aberta com a minha mãe então falei pra ela, mas não adiantou muito pois ela recorreu ao colégio e eu tive que falar tudo, mais ainda assim me tiranizaram bastante! Era horrível ver meninas da mesma idade se dando bem com os garotos ficando com eles... sabe queria experimentar mas também queria que fosse especial minha primeira ficada e tal! Então não me humilhava muito. Também confesso que eu tenho um gênio muito parecido com o da Roberta, não acreditava muito no amor... zoava bastante minhas amigas quando se apaixonavam. Enfim, decidi deixar pra lá... é difícil mais se a gente for se preocupar com o que as pessoas pensam e acham a gente enlouquece! Fato, como diz o Tomás. E olha que a gente tem que se aceitar também, antes de tudoooo. TEMOS QUE GOSTAR DE NÓS! Eu até me sinto legal sendo assim. É isso galera, bullying não é brincadeira. Vamos combatê-lo.
Beijos, T.R.B.P

Bom T. Gostei muito do seu depoimento vamos por partes. Primeiramente acho que você e todas as meninas não podem acreditar nesse padrão de beleza empregado pela sociedade, não é bem assim que a coisa funciona, fico bem feliz de você ter percebido que é linda do seu jeito e isso é um presente de Deus. Essa relação bem aberta e amigável com a sua mãe é de fundamental importância para que você entenda que você não é nada do que digam ou possam dizer. E usando a frase que você usou temos que gostar de nós, exatamente! E você deve se sentir legal, muito legal porque você é, continue assim querida e tudo de bom! Beijos!
@rebelderec
_____________________________________________

É realmente eu acho que nessa vida injusta todo mundo pelo menos uma vez já sofreu bullying! Eu por exemplo sofri no ano passado eu realmente era "popular" mais a mudança de sala me fez muito mal e bem ao mesmo tempo. Tinha (e tem AINDA) uma garota que eu detesto e acho que todo mundo que me conhece sabe que detesto ela não vou falar nenhum nome mas vou gostar e muito de falar dela! :D Eu como uma ótima aluna nota dez (mesmo) passei de ano e infelizmente mudei de sala para justamente a sala da garota mais metida isso mesmo metida não popular porque a maioria do povo da escola a odeia muito e não é por inveja não acredite pois ela é tão... tão aaaaaaff!!! Voltando...a minha nova sala tinha só gente estranha aquele tipo de adolescente problemático otário sabe? Pois é eu só conhecia uma pessoa de lá e não conseguia me enturmar ai tentei ir pra turma das meninas novas e me dei mal! Pesquise sobre o bullying recentemente e descobri que as meninas que praticam bullying usam o método psicológico para chegar nas suas vitimas já os meninos cometem bullying batendo mesmo mais eu não sabia que era uma vitima até pesquisar um pouco sobre o assunto já que pretendo ser uma psicóloga um dia então li num site do qual já me esqueci que a maneira mais fácil de não sofrer esse assédio moral tinha que ser mais descolada tipo me comunicando mais e descobrindo novas amizades e tive o prazer (>:D) de passear com essas novas amizades na frente da minha agressora moral e ela ficou estranha ela nunca mais mexeu comigo e ainda estou armando a vingança mais que perfeita usando a única melhor amiga que ela possui hahaha e eu nem tive tempo de pensar isso simplesmente aconteceu e estou aproveitando muito muahahaha !!!
Passei da garota solitária para uma menina normal mesmo e é isso que eu quero! Valeu pela atenção bjs.
Luiza Rodrigues

Luisa, muito legal da sua parte ter pesquisado sobre o assunto e você está certíssima nas informações. Você ter descoberto novas amizades também foi ótimo, as vezes a gente pensa que sempre vai estar cercado de gente falsa mas não é bem assim, sempre tem alguém gente boa querendo compartilhar uma amizade sincera. Só tem uma coisa que eu não acho certo, não mesmo, esse negócio de se vingar não tá com nada, se você se conseguir você estará entrando no mesmo nível que ela e isso não é legal. Você não precisa se vingar, você é melhor que isso, apenas continue feliz com seus amigos e com o futuro que vem pela frente.
@rebelderec
_____________________________________________

Eu sofri bullying da 1ª série até a 8ª, agora estou no 1º ano e tá tranquilo por enquanto, eu já troquei de escola três vezes tentando fugir disso mas não adiantava. Esse ano como estou mas segura sendo eu mesma mesmo que alguém fale mal de mim isso não vai me abalar, mas eu lembro de muitas noites e dias que chorei trancada no meu quarto ou que acabei não conseguindo segurar e acabei chorando na frente das pessoas que praticaram o bullying. Já me chamaram de muitas coisas a violência comigo era mais verbal já que eu era mais forte que maioria dessas pessoas, mas por dentro era frágil, muitas pessoas nunca tinham falado comigo e me julgavam sem me conhecer, e isso me doía muito vou confessar que ainda hoje se alguém me olha meio atravessado acho que a pessoa esta pensando mal de mim e também não consigo acreditar em elogios, amigas minhas já me disseram que antes de me conhecer achavam que eu era metida e outra disse que as pessoas que falam mal de mim é porque não me conhecem. O bullying é horrível não desejo isso pra ninguém e hoje digo que não tenho raiva de ninguém que me xingou ou algo assim tenho pena porque são pessoas que se acham as melhores ou pessoas que fazem isso pra se mostrar e hoje já não me afeta mais o fato de alguém fala mal de mim, sei que ninguém é melhor que ninguém e me arrependo de ter tentado fugir ou de não responder. Não, não to falando de violência digo algo como eu deveria ter falado algo pra ver se essas pessoas caíssem em si, mas isso passou graças a Deus e hoje sou bem mais feliz que antes, desculpa se ficou meio confuso é que fui digitando o que eu lembrava disso hehe e espero que ninguém no mundo nunca mais sofra bullying e porque todos somos iguais não importa nada.
@chooseRebeldeBr

É muito dolorido tudo isso mesmo @chooseRebeldeBr, não dá pra gente entender o que leva uma pessoa a xingar ou humilhar a outra sem motivo algum, é tão sem sentido tão feio... As vezes que você chorou sozinha no seu quarto fizeram você crescer, evoluir e entender que isso pode acontecer e você está pronta pra enfrentar. Você disse muito bem 'ninguém é melhor que ninguém' nem nunca vai ser, não tem classe social, orientação sexual, raça ou religião que mude isso, todos somos iguais e por isso todos devemos nos respeitar, amando a si mesmo e ao próximo. Beijos!
@rebelderec
_____________________________________________

Então é isso galera eu (@rebelderec), @jee_ e @fariasnaathy estaremos todos juntos responsáveis por essa campanha, queremos unir o maior número de rebeldes que são contra qualquer tipo de bullying. Faça um vídeo manifestando, ou até uma foto, quem sabe um depoimento seu sobre o caso e envie para rebeldesconscientes@hotmail.com .

Somos uma geração rebelde, mas somos conscientes.

Franco e Eva convidam as filhas para a lua de mel


Franco explica à Alice e à Roberta que, como ele e Eva passaram da idade de fazer loucuras, eles querem levar as adolescentes para viajar com eles na lua de mel. O empresário explica que eles podem encarar o passeio como umas férias em família. Alice e Roberta questionam a ideia e Eva deixa claro que quem fez a proposta foi Franco. As rebeldes explicam que não vão passar dias sem os namorados e sugerem que os meninos as acompanhem na viagem.
Elas dizem que os meninos podem ficar em um quarto e elas em outro. De início, Franco demonstra não gostar da ideia, mas Eva afirma que eles vão pensar sobre o assunto.
O casal vai embora e as meninas caem no sofá e começam a rir. Roberta, em tom de brincadeira, chama Alice de maninha.
A cena está prevista para ir ao nesta quinta-feira (14).

Ofélia e Leila discutem na frente de Jonas


Ofélia vai até o colégio Elite Way e diz à Leila que está apenas cuidando dos interesses dela. Jonas percebe que Leila está irritada com a presença da avó de Tomás e explica que tentou impedir, mas não conseguiu. As duas começam a discutir e a se ofender. Ofélia fala para o advogado que a está acompanhando, pois a filha é uma pessoa desequilibrada. O diretor da escola pede para a nova funcionária do Elite Way ter calma e diz à Ofélia que a sala dele não é o melhor lugar para assuntos de família serem discutidos. 
avó do rebelde afirma que vai ficar com a guarda do neto, mas a paisagista diz que o filho vai ficar com ela. Jonas pede para Ofélia se retirar e, antes de ir embora, ela deixa claro que é a responsável legal do neto e vai tirá-lo da escola.
Leila explica à mãe que consultou um advogado e que agora ela não tem mais poder nenhum sobre Tomás. Jonas, mais uma vez, pede para a discussão ser encerrada e Ofélia vai embora, mas antes ameaça a filha.
A cena está prevista para ir ao nesta quinta-feira (14).


Mais fotos de Arthur e Lua na Capricho!



Arthur e Lua na capa da Capricho!

Jonas descobre que os rebeldes têm uma banda e reúne pais e filhos


Enquanto assiste a um vídeo do show dos rebeldes, Jonas pergunta a Binho como ele descobriu a existência da banda e o adolescente conta que fez uma pesquisa.
O diretor deixa claro que o Elite Way é um colégio que preza pela educação tradicional. Nesse instante, Roberta entra na sala do diretor e diz ao ex namorado que sabia que ele tinha alguma relação com a música do grupo que tocou na cantina.
Jonas, então, pergunta à filha de Eva se o show que viu no computador era uma brincadeira e Roberta explica que ela e os amigos se levam muito a sério. Binho e Roberta discutem, Jonas fala para o menino que não quer mais alunos-problema na escola e exige que ele se retire. A sós com o diretor, Roberta pergunta se pode se explicar, mas ele diz que já viu tudo o que queria. A menina, no entanto, continua na sala.

Ao saber que os rebeldes tocam desde que se conhecem, Jonas fica furioso. Roberta explica que ela e os amigos gostam de música e revela que eles tocaram duas vezes em público. Sem paciência, o pai de Pilar pede para a estudante sair e diz que depois anuncia o que ficou decidido.

O diretor convoca, então, uma reunião de pais e alunos. Diego entra na sala e não encara o pai e Alice evita o olhar de Franco. Jonas diz a todos os presentes que Pedro, Alice, Diego, Roberta, Carla e Tomás montaram uma banda de música pop e estão tocando escondido. Franco e Leonardo reagem surpresos.

As cenas estão previstas para ir ao ar amanhã, dia 13 de julho.

Quando Estou Do Seu Lado - Carla e Tomás



Style: Ela é má, mas se veste bem


Oi minhas fofurinhas! Tudo bem? Queria muuuuito agradecer o sucesso do Style de semana passada, e amei que vocês tenham gostado de saber um pouco mais sobre a diva Eva Messi! Essa semana foi quentíssima! Cada coisa que ocorreu naquele colégio... Sem contar as provocações da Pilar né gente? Aliás, muito bem lembrado. É sobre ela que vamos falar essa semana, a pedido de vocês! 


Filha do diretor do nosso colégio, Pilar passa longe de ser uma pessoa sensível e educada, nada de sorrisos e muito menos sinceridade. Ela não pode ver a felicidade dos outros que logo pensa em um plano para ir estragando esse momento.  Mentirosa, falsa e egoísta ela mostra para as pessoas aquilo que ela acha que querem ver e manipula quem quer. Enfim, chega de alfinetá-la! Vamos falar um pouco sobre as qualidades do vestuário da moça que é super discreta ao se vestir.


Quando o assunto é moda, Pilar é muito vaidosa. Veste-se de um jeito mais adulto e discreto, prefere usar calças e blusas mais escuras e sem muitas estampas. Esse estilo de roupas faz com que ela pareça ter mais maturidade, que aqui entre nós de maturidade ela não entende! Pilar prefere se vestir mais básica, como preferir uma bota cano baixo ou um scarpin nude, ao invés de um peep toe colorido, ou se fosse sair pra uma balada ela preferiria um vestido mais curto preto de um ombro só, do que uma saia estampada de babadinhos com uma blusa e um cinto pra marcar a cintura.


Mas ela sabe muito bem valorizar o seu corpo! Ela usa umas leggings que são bem coladas, junto de botas cano baixo e uma blusinha básica que dá um ar bem sensual pra garota que é dona de um corpo magro e de belas pernas! Para aquelas que se encaixam neste perfil, é apostar em uma legging preta básica. E quem quiser aderir à moda deve seguir as seguintes dicas: evitar peças com brilho e ajustadas na parte de cima; dar preferência a blusas de tecido natural, como algodão e lã e apostar em peças mais amplas, como paletós, suéteres e camisetas mais longas e usar sapatos mais pesados, como os meia-pata e as botinhas.


Mas sem arrogância em pessoal? Essa personalidade e mau humor da Pilar só faz com que ela perca amigos e a confiança da galera! Vale a pena ser amigo de tudo mundo e querido por todos! Um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo, e até semana que vem!

Texto por @Jee_

Hoje tem música nova!


Arthur Aguiar marca presença no estande da Houston




O ator Arthur Aguiar, que interpreta o personagem Diego na novela Rebelde, da TV Record, foi presença concorrida no estande da Houston na Eletrolar. A feira é uma das maiores do setor para a indústria e o varejo e acontece até dia 8 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Um dos colírios da novela esteve no espaço da empresa a partir das 17h, na quinta-feira, dia 7, onde participou de uma tarde de autógrafos em postais exclusivos Houston Rebelde, conversou com fãs, distribuiu de brindes e sorteou cinco bikes Houston. Essa ação faz parte de uma promoção para apresentação das bikes Houston Rebelde em parceria com Record Entretenimento e Televisa.

Ex de Roberta, Binho se torna o novo vilão da novela


Os rebeldes que se cuidem! Binho, personagem do estreante Pedro Cassiano, vai se matricular no Elite Way para tentar reconquistar a ex, Roberta (Lua Blanco). Mas, diante da rejeição, já que ela está apaixonada por Diego (Arthur Aguiar), vai revelar seu lado mais malvado.
— Binho não é mau-caráter, mas, de certa forma, será um vilão. Ele vai se unir a Pilar (Rayana Carvalho) contra a galera da banda, que é do bem — conta o carioca de 23 anos.
Dedicado à dança desde os 12 anos, passando pela dança de rua, balé contemporânea e clássico, Pedro chegou a morar dois anos na Nova Zelândia graças a uma bolsa de estudos de balé que ganhou numa competição em Nova York.
— Há três anos, quando machuquei a coluna, voltei para o Brasil e me apaixonei pelo teatro. Agora estou investindo na carreira de ator — diz Pedro, que já havia feito teste para a novela ano passado: — Foi uma surpresa muito boa!
Apesar de não ser muito fã de internet, Pedro diz que tem noção da repercussão da trama entre os jovens.
— A Lua me disse que o Twitter dela estava bombando, todo mundo querendo saber quem era o Binho. Nunca achei que isso fosse acontecer na minha vida, ser ator de novela. Quero entrar pra acrescentar, o que vier é lucro — conta o rapaz, que está solteiro.


Enquanto ele procura um novo estilo a gente dá boas gargalhadas...





Já votou na enquete? Conta pra gente qual o estilo do Artur que você mais gostou (:

Ele chegou pra causar no Elite Way...




E você, o que achou do Binho?

Aos 27 anos, Bernardo Falcone conta como é interpretar um personagem mais jovem como Téo


Muitas vezes, alguns atores interpretam personagens bem mais novos que a idade que têm. É justamente isso que se vê com frequência no elenco de "Rebelde". Mas, aos 27 anos, Bernardo Falcone, que dá vida ao estudante Téo na novela, "tira de letra" a tarefa. Principalmente pelo fato de sempre ter aparentado ser mais jovem do que realmente é. "Foi bom porque, em termos físicos, nunca parecia ter a idade que tenho", avalia. Além disso, o ator se sente à vontade em um folhetim que fala para os adolescentes. "Adoro trabalhar para esse público. Eles são  muito intensos na forma que acompanham e participam", constata ele, que tem acesso à opinião dos telespectadores através da internet, de uma maneira geral. O contato serve também como uma ferramenta de pesquisa para a composição do personagem, que sofre "bullying" por ser "nerd". "Tenho ouvido as histórias mais incríveis sobre isso. Converso com o pessoal. Quando tem alguma coisa eu pergunto, gosto de ouvir", explica. 

Na trama, Téo é muito tímido e fascinado por computador. Essa intimidade com a tecnologia serviu para ajudar Márcia, papel de Carla Diaz, a encontrar suas origens. Mas não o ajuda muito a se relacionar com as pessoas. "Para lidar com a timidez dele, busquei dentro de mim situações em que já me encontrei tímido", conta. Outro aspecto com o qual Bernardo se identifica é a parte musical da trama. Apesar de seu personagem não cantar, o ator precisou "soltar o gogó" no teste de elenco. Coisa que ele não teve dificuldade, já que estuda música desde os 12 anos e também canta. "Muitos dos trabalhos que fiz tinham a música relacionada", ressalta o ator, que estreou na tevê em uma participação em "Amigas e Rivais", do SBT, e ficou entre os 18 finalistas do "reality" da Disney Channel que escolheu os protagonistas para o filme "High School Musical – O Desafio".

Nome: Bernardo Nunes Falcone.
Nascimento: 31 de agosto de 1983, no Rio de Janeiro.
Na tevê: "Gosto de 'Rebelde', de seriados americanos, como 'Glee', e 'realities shows', como 'American Idol'".
Ao que não assiste na tevê: "Programas de notícias policiais".
Nas horas livres: "Estar com meus amigos e família".
No cinema: "Fiquei muito orgulhoso de 'Rio', mas gosto muito de 'Closer' e 'O Quinto Elemento'".
Música: "Me descrevo como ridiculamente eclético. Ouço desde Björk até Wanessa Camargo".
Livro: "O Aleph", de Paulo Coelho.
Prato predileto: Comida japonesa.
Pior presente: "Não gosto quando me dão camisa muito grande".
O melhor do guarda-roupa: Calça jeans.
Perfume: Bvlgari Clássico.
Mulher bonita: Penélope Cruz.
Homem bonito: Meu irmão gêmeo.
Cantor: Bruno Mars.
Cantora: Adele.
Ator: Raul Cortez.
Atriz: Marília Pêra.
Arma de sedução: Bom humor.
Programa de índio: "Fazer trilha. Sou preguiçoso e não gosto de mosquito".
Melhor viagem: Califórnia.
Sinônimo de elegância: "Espontaneidade e boa educação".
Melhor notícia: "Você acaba de ganhar na Mega Sena".
Inveja: "De quem come e não engorda".
Ira: "Atrasos. Odeio quem se atrasa e faz as pessoas esperarem".
Gula: "Frituras, mas estou de dieta".
Cobiça: "Meu sonho de consumo é o Smart, da Mercedes".
Luxúria: "Use camisinha".
Preguiça: "Gosto de ficar sem fazer nada, olhando o tempo passar".
Vaidade: "Malho de segunda a sábado".
Mania: "De criticar tudo".
Filosofia de vida: "Quem tenta ser igual a todo mundo, acaba não sendo igual a ninguém "(Luana Borges)

Pedro e Alice voltam a namorar escondido


Apaixonados, Alice e Pedro se encontram no jardim do colégio. Mais uma vez, os dois se declaram apaixonados. Alice acredita que depois da desculpa e da promessa de Pilar, tudo irá mudar. Pedro, no entanto, não vê isso como uma trégua e promete continuar tomando cuidado para não cair nas armadilhas da vilã.

O casal decide voltar a namorar escondido, já que a obsessão de Pilar não tem limites. A patricinha não consegue entender por que Pilar tinha que querer justamente seu amor.

Pedro não gosta de saber que Roberta (Lua Blanco) já está informada sobre o relacionamento deles. O rebelde diz que o maior problema é a existência de Pilar, que insiste em fazer de tudo para atrapalhar o namoro. Alice se desculpa por ter contado para a amiga. Pedro abraça a namorada e diz que se houver qualquer problema é só os dois brigarem novamente.

A patricinha revela estar cansada de viver preocupada com o que Pilar pode aprontar e diz que essa situação é muito chata. Pedro faz carinho e beija Alice e o casal segue para mais um encontro da banda no porão.

Binho e Pilar se unem para acabar com os rebeldes


Já é noite quando Pilar entra escondida na cantina do colégio e pega um pote de sorvete. Irritada , após ter passado por mais uma humilhação ao ter que pedir desculpas para Pedro e Tomás, a mando de Jonas, a vilã come a guloseima.

A filha do diretor leva um susto ao ver Binho saindo de um canto escuro da cantina. O ex namorado de Roberta zomba de Pilar dizendo que por ser filha do diretor poderia aprontar várias coisas no colégio e ficar impune, ao contrário do que vem acontecendo.

Ignorante, Pilar não dá a mínima e ainda pede para que Binho não intrometa em sua vida. Mas ele não perde a piada e brinca que isso é impossível, já que ela se mete na vida de todo mundo. Ele ainda provoca Pilar a chamando de invejosa e dizendo que ela se preocupa em excesso com a vida alheia. O novo aluno enfatiza ainda que a vilã não tem sucesso em suas armações

Pilar responde a crítica dizendo que os rebeldes são seis pessoas e ela uma só. Binho propõe ajudá-la e diz que seu foco é ter Roberta de volta. Pilar não perde tempo e afirma ter interesse em Pedro. A partir daí, a dupla promete aprontar todas para atrapalhar a vida dos rebeldes. 

A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (12).

Resumo da Semana: 11/07 a 15/07

Segunda (11/7) - Binho se destaca na aula e Diego fica com ciúmes

Jonas ordena Pilar e Pedro a irem para a sala. Vicente fica chateado ao saber que Lupi e Becky estão namorando. Binho se matricula no Elite Way. Jonas diz a Pilar que ela terá que pedir desculpas a Pedro e ajudar Pingo e Teresa na cantina. Além disso, ficará suspensa por uma semana. Pilar se insinua para Binho, que corta o clima. Binho rouba a cena na aula de educação física e Diego não gosta. Débora conta a Leila que Ofélia está irritada com seu sumiço e que esta investigando seu paradeiro.

Terça (12/7) - Binho e Pilar se tornam aliados

Roberta dá um tapa no rosto de Binho. Leila e Tomás enfrentam Ofélia. Binho e Pilar se aliam para tentar acabar com os rebeldes. Raul e Bia namoram sob supervisão de Dadá. Diego diz a Binho que ele não ficará com Roberta e que não fará parte da banda. Luli diz a Leila que está preocupada com ela, mas a paisagista está confiante de que Ofélia não conseguirá interditá-la novamente. Vicente e Becky conversam e parecem se entender. Todos tomam café na cantina, quando a música dos rebeldes começa a tocar na rádio. Jonas fica furioso e Binho, satisfeito.

Quarta (13/7) - Pedro tira satisfações com Binho

Binho mostra para Jonas um vídeo da banda dos rebeldes. O diretor expulsa Binho da escola porque não aprova a atitude do aluno. Cilene diz a Genaro que encontrou Lourival e que ele tem uma namorada. Ela conta que Maricota, a namorada de Lourival, está grávida. Tomás pede ajuda a Téo para tirar todas as informações sobre a banda que estão na internet e o nerd diz que isso é impossível. Luli convida Pingo para jantar. Jonas conta a Eva, Beth, Franco, Leonardo e Leila que os rebeldes têm uma banda de música pop e cantam escondido de todos.

Quinta-feira (14/7) - Ofélia expulsa Débora de casa

Eva e Leila tentam defender os rebeldes. Leonardo diz a Diego que se ele não largar a banda, irá estudar em outro colégio. Alice consegue convencer Franco a deixá-la permanecer na banda. Os rebeldes tentam arranjar outro local para ensaiar. Todos brigam com Carla por ela ter voltado a vomitar. Ofélia expulsa Débora de casa. Leila encontra Ofélia no colégio.Binho manda um mapa para Pilar e pede para que ela o siga. Pilar descobre o porão e vê os seis rebeldes reunidos para tocar.

Sexta-feira (15/7) - Leila e Ofélia discutem

Pedro tenta convencer Pilar a não contar nada a Jonas. Becky vê Débora e Vicente se beijando. Ela não gosta e diz que irá sair com Lupi. Pedro conversa com Alice e eles acabam se beijando. Pilar quer mostrar o porão para Jonas, mas Téo e João tentam impedi-la, sem sucesso. Jonas vai ao porão e encontra osrebeldes estudando. O diretor gosta da atitude do grupo, mas diz que no porão pode ser perigoso e, por isso, irá trancá-lo. Pilar fica feliz por seu plano não falhar totalmente. Os rebeldes ficam desesperados por acharem que esse é o fim da banda.

Banda de Rebelde faz primeiro show ao vivo na final de Ídolos


A banda formada pelos protagonistas da novela Rebelde fará sua estreia ao vivo na próxima quinta-feira (14), na final do reality show Ídolos.

Na primeira vez em que cantarão ao vivo, Sophia Abrahão, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Micael Borges e Arthur Aguiar irão compartilhar o mesmo palco, no Via Funchal, em São Paulo, de Claudia Leitte, Zezé Di Camargo e Luciano, Lulu Santos e DJ Marlboro, que se apresentarão no programa da Record.

A final de Ídolos 2011 será disputada entre Higor e Henrique.

Apesar de já ter definida sua primeira apresentação pública, a banda de Rebelde ainda não tem um nome.

"Sou uma camaleoa", diz a atriz Carla Diaz em ensaio sensual


Carla Diaz foi escolhida para estampar a Revista Básica de julho, e fez um balanço da sua carreira. "Hoje em dia, já posso vivenciar diferentes papeis, sou camaleoa como já ouvi de um diretor. Esse lado é o lado que mostra a Carla hoje", disse.

Em um ensaio sensual, a atriz, que hoje interpreta uma orfã em Rebelde, também contou sobre as recordações de interpretar Khadija na novela O Clone e disse qual é o segredo da sua invejável boa forma. "Vou à academia, faço aulas de dança do ventre e gafieira".

Maldades de Ofélia divertem Eliana Guttman em 'Rebelde'


Eliana Guttman está conquistando o ódio de muitos adolescentes em Rebelde. A atriz interpreta Ofélia, uma milionária sem caráter que tenta controlar a vida do neto Tomás para se apoderar de sua fortuna. A personagem é a primeira grande vilã da carreira da atriz, que só se tornou profissional aos 31 anos de idade.

"Estou me divertindo muito com a Ofélia! Ela é uma golpista, que acaba sendo a vítima de seus próprios golpes. E não faz questão nenhuma de ser simpática com quem quer que seja", revela Eliana, que só reclama de ter de andar no salto para gravar as cenas de sua personagem. "Ela é chiquérrima", diz a atriz, que emagreceu 10 quilos para compor o visual da megera.

Para os próximos meses, Eliana tem mais projetos à vista. Ela está no elenco do longa dramático Laços, de Adriano DiCarvalho e sob a direção de Ignácio Coqueiro, com quem trabalhou em Poder Paralelo na Record. Na história, ela vive a mãe de uma jovem que morre e tem seus órgãos transplantados. "Adoro fazer cinema. Fiz poucos filmes, mas boas coisas", valoriza a atriz, que se destacou no cinema na pele de uma enfermeira nazista no longa Olga, de Jayme Monjardim.

Nome: Eliana Guttman. 
Nascimento: Em 15 de março de 1955, em São Paulo. 
O primeiro trabalho na tevê: No "remake" da série de televisão brasileira Alô, Doçura, pelo SBT em 1990. A série foi originalmente exibida pela extinta TV Tupi, entre 1953 e 1964. 
Interpretação memorável: "Em um espetáculo de 7 horas, Angels in América, de Tony Kushner, em que eu interpretava quatro personagens. Dois homens e duas mulheres". 
Um momento marcante na carreira: "Quando entrei na Escola de Artes Dramáticas da Universidade de São Paulo."

Jonas analisa histórico escolar de Binho


Perdido, Binho chega ao colégio Elite Way. Logo na entrada, ele encontra Pedro e Diego. Os rebeldes explicam o caminho para que o novo aluno chegue até a diretoria. Já no primeiro momento, o ex namorado de Roberta adota uma postura de superioridade. 
Jonas fica impressionado com o histórico do adolescente e elogia Fábio, que corrige seu nome para Binho. O diretor ignora a linguagem descolada do novo aluno e pede a documentação.

Binho conta que é emancipado e que mudou para o Elite Way por conta do clima do colégio. O jeito de falar do aluno incomoda o diretor. Em seguida, Jonas fica admirado ao ver o cheque com o pagamento do semestre.

Binho faz brincadeirinhas com o diretor, que irritado diz não saber se o perfil dele está adequado ao colégio. O novo aluno percebe que precisa ter uma postura diferente com o diretor e começa a falar em outro tom. Surpreso com a mudança de atitude, Jonas se rende a Binho, que comemora.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira(11).

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec