Eu sou rebelde, e você?



15 comentários:

Anônimo disse...

CHAY SUEDE LINDO DEMAIS TE AMOOOOOO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu sou reebelde i vc

Anônimo disse...

Adoroo CHAY SUEDE lino de mais *-*

Anônimo disse...

EU SO REBELDE E VC ?????

NATÁLIA disse...

EU SOU REBELDE E VC?

Anônimo disse...

eu adoro todos da novela pois me indentifico com todos eles
eles sao demais nao tem medo de nada
chay te amo vc realmente é um gatinho

BRENDA disse...

sou rebelde mesmo e vc ?????????????????

m@nu.g.p disse...

eu também e vc

nicolli disse...

eu sou rebelde e vc? se voce naum é que pena vc esta perdendo ser rebelde é muito bom meu coraçao vai ser rebelde para sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu sou rebelde vicky e vocé se rebelder é muito bom meu coroça faz rebelder
para sempre assinado vicky

Anônimo disse...

eu sou rebelde e voce ??

Anônimo disse...

por que ser rebelde nao ter limites do que faz

Anônimo disse...

quem sece mundo nao tem um poquo de rebelde no coracao e na alma

Anônimo disse...

EU SOU REBELDE E VC?

pamela disse...

eu so rebelde msm e vc ?????????????????????

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec