A expectativa do elenco para a estreia de Rebelde

O elenco de Rebelde, novela da Rede Record prevista para estrear no primeiro semestre de 2011, abriu as portas de seu camarim e comentou um pouco sobre a expectativa para a estreia da produção, adaptada do folhetim mexicano estrelado por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher Uckerman e outros. 


Micael Borges, que viverá Pedro na trama, entrevistou as atrizes Lua Blanco, Melanie Fronckowiak e Sofia Abrahão, que contam como se preparam para encarnar as suas personagens e ainda revelam que estão ansiosas para a estreia de Rebelde

5 comentários:

Valéria Ramos disse...

[aaaaa] amei, todas são lindas principalmente a mel diiiva <3 o blog ta lindo, parabéns!!

Anônimo disse...

bem, eu assisti o trailer do seriadO.
parece que vai ser bem legal...vou assistir o primeiro capítulo e vê se gosto.
alias eu tô anciosa pra saber como o diego e a roberta vão se conhecer, pois eles eram o meu casal favorito na versão mexicana.
será que nessa versão brasileira o diego e a roberta vão se detestar também no início da novela???
se alguém souber me responda por favor...
bjs!

Jéssica Corrêa disse...

O Rebelderec poderia colocar além das músicas para baixar os videos! Seria o máximo e bem melhor para todos. Poderiam colocar para baixar num formato para celular! Beijos estou adorando o site!

Anônimo disse...

AMO REBELDES E SIMPLESMENTE D++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

AMO MUITO OS REBELDES,ELES SÃO DE MAIS.NÃO PERCO UM ÚNICO CAPITULO,E MESMO QUANDO PERCO SEMPRE ESTOU PROCURANDO O CAPITULO QUE PERDI NO YOUTUBE,E TAMBÉM VIVO OLHANDO O SITE DO REBELDE.

AMO VOCES.BJSSSSS

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec