Mais sobre os Rebeldes na Ilha De Caras

 Quando era adolescente, Luan Santana (19) via as reportagens feitas na Ilha de CARAS e sonhava um dia estar ali em meio às celebridades que tanto admirava nas páginas da revista. O tempo passou, o menino natural de Campo Grande, MS, virou cantor de sucesso, tornando-se responsável pela atual cara da música sertaneja nacional, e realizou mais um sonho em sua vitoriosa carreira. “Estou muito feliz. Quem diria que um dia eu estaria aqui?”, indaga o artista, que fez empolgante show para plateia recheada de vips como o sambista Martinho da Vila (72), as atrizes Paloma Bernardi (25), Marina Ruy Barbosa (15), Sophia Abrahão (19), Pérola Faria (19), Marcella Valente (26), Polliana Aleixo (14), Lua Blanco (23) e as gêmeas Bia e Branca Feres (22), do nado sincronizado, e outros. “Luan é uma figura maneira, um fenômeno. O som dele é bem legal”, elogia Martinho. “A música do Luan é aquela que fi ca, gruda que nem chiclete. Adorei o show, ele animou muito a galera”, exalta Paloma, no ar como a estudante Alice Miranda na novela global da 9, Insensato Coração.

“É a primeira vez que me apresento para uma plateia tão exclusiva e em um cenário tão exuberante. Espero que vocês tragam essa energia boa para o show”, anuncia o rapaz, que contabiliza uma média de 280 shows por ano. Entre os sucessos entoados pelo ídolo na tarde em ambiente sonorizado pela High End, Meteoro, Adrenalina, Tô de Cara, Sinais, Vou Voar, além da nova música, Química do Amor, na qual ele faz dueto com a estrela Ivete Sangalo (38). “Rolou uma sintonia ótima com a Ivete no palco durante a gravação do DVD em dezembro. Nossa parceria deu tão certo que ela me convidou para cantar com ela no carnaval de Salvador”, conta ele, feliz da vida, sobre o seu segundo registro ao vivo.

No elenco da novela Rebelde, da Record, com estreia neste primeiro semestre, Sophia Abrahão, Pérola Faria, Lua Blanco e Melanie Fronckowiak (23) eram das mais empolgadas. “Estamos vivendo um momento de estrelas. Minha preocupação é o quanto isso vai durar. Ver uma carreira como a do Luan, consistente, é um exemplo. Não basta ser sucesso, tem de ser duradouro”, observa Sophia. “Ele conquistou um público que Rebelde também quer atingir. Luan trouxe o sertanejo para a moda. O gênero depois dele foi do brega ao descolado”, concorda Melanie. “Os shows na Ilha são sempre ótimos. O melhor de tudo é encontrar pessoas que você nunca vê por aí. Adoro o Luan. Ele é muito legal. Todo mundo se identifica com o som dele”, frisa Pérola, namorada do ator Miguel Rômulo (18).

2 comentários:

Anônimo disse...

amoooooooooooo rebeldes
por que rebeldes são para sempre

Anônimo disse...

pq RBR é vida!

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec