Sophia Abrahão vira produto para emplacar Rebelde


A Rede Record prepara um plano especial para conquistar a garotada com a estreia de Rebelde, prevista para este mês de março. A novela teen Rebelde, com Sophia Abrahão como protagonista, quer criar no Brasil a "Rebeldemania" através de promoções. Para fisgar a audiência dos adolescentes, a Record vai transformar Sophia Abrahão e todo elenco em produtos, segundo informou Keila Jimenez, na Folha de S.Paulo. Assista Rebelde e ganho um carro zero quilômetro. Já pensou? 

Sophia Abrahão vai interpretar a patricinha Alice na versão brasileira de Rebelde. Em uma das promoções, a atriz poderá aparecer em comerciais da Record para sortear iPads, TVs e até mesmo carros 0 km para os telespectadores. Além de distribuir prêmios, a Rede Record estuda a divulgação de CDs com músicas cantadas pelos Rebeldes brasileiros, assim como outros produtos de roupas e shows.

2 comentários:

Unknown disse...

Ain eu amõõ rebelde acho todos nois nêh adolecentes,jovens,adultos e até idosos já naum consegui fikar um dia se quer seim assistir a rebelde já virou mania eu sou um Fansaçã alias eu i minhas amigas.
Nossa er o meu sonho poder um dia fazer uma novela do tipo rebelde ou qualquer outra pois tenho um sonho de atuar em novelas melhor dizendo ser atriz espero q um dia isso aconteçã amoõ~muitõ todos os atores de Rebelde e vooc er um deles bjss até a proximãã ♥

analaura disse...

limda heee hahahahahahaha!

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec