Bem vindos ao colégio Elite Way!


4 comentários:

Anônimo disse...

Meeu sonhe é estudar na escola elite way man' ée ziak de maais como deve seer estuda la é eu prescisoo conheçer vou conversa con meeus pais mas que eu consigo eu consigoo é alias de meeus pais sser Gaby ii meu pai o vesgoo nada maau nisso néh

jessica roberta disse...

gostaria de estudar no colégio elite way assim eu poderia ser amiga de raberta da carla e da alice, e poderia nas aulas ficar olhanda para o lindo rosto de pedro, a não posso esquecer da linda vos do tomas e do belo charme do diego.

Amanda Araújo disse...

Oii gente gostoria de saber como eu faço para estudar no elite way vcs pode me avisar pelo meu orkut amandaepatty_gata@hotmail.comou me liguem 62434543 okk obrigada

roseline disse...

meu sonhoa sempre foi estudar no elite way porque quando o seu idolo estudou la voce tambem quer estudar onde ele estudou eu sou mega fã de rebelde por isso eu queria estudar la beijinhos..............

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec