Elenco se emociona assistindo ao primeiro capítulo de Rebelde


O elenco de Rebelde se reuniu nesta segunda-feira (21) para assistir ao capítulo de estreia da nova novela da Record, que inaugura o horário das 19h para teledramaturgia.
A exibição da trama, seguida de uma animada festa no Hard Rock Café, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, tirou os telespectadores da cadeira.
Em vários momentos, o ritmo dinâmico da edição levou o público a aplaudir algumas cenas.
Durante a exibição do capítulo, os protagonistas Sophia Abrahão, Lua Blanco, Chay Suede e Arthur Aguiar postavam mensagens no Twitter para acompanhar a repercussão da novela.
Arthur, que vive o problemático Diego, contou ao R7 que estava impressionado com as respostas que estava tendo no microblog durante o primeiro capítulo.
- Postei mensagens perguntando se as pessoas estavam gostando e a resposta foi muito positiva. Fiquei super-emocionado. Acho que conseguimos levar para a novela tudo o que aprendemos na oficina.
Chay, o Tomás, revelou que sua página no Twitter alcançou a lista dos mais comentados na internet. O ator ficou tão entusiasmado com o resultado na televisão que não conseguiu definir seus sentimentos.
- Ainda não consegui organizar as ideias. Não tem como classificar o que senti, mas depois do nervosismo, vem uma ótima sensação de alívio. O conforto veio também com os comentários no Twitter. Durante a novela, minha página ficou entre as mais comentadas.
Ao lado de Chay, Sophia não conseguia conter as lágrimas durante a comemoração e o abraço coletivo do elenco.
- Sou suspeita para julgar, mas confesso que amei tudo. É um dos momentos mais emocionantes da minha vida, um presente muito grande. Se tivesse que definir tudo o que sinto agora numa palavra, diria que essa palavra é amor.
Quem também se emocionou foi Mel Fronckowiak, a Carla, que ressaltou a emoção da estreia da novela junto com a emoção de ver o seu primeiro desempenho na televisão.
- É um trabalho árduo que vem desde a seleção do elenco até o momento atual. Não tem como não se emocionar depois de tanta dedicação de todos. É meu primeiro capítulo na minha primeira novela!


Lua Blanco, a Roberta na trama de Margareth Boury, muito empolgada com os aplausos do público, disse que a vontade era a de assistir aos capítulos seguintes de Rebelde.
- A vontade que tenho agora é a de ver os capítulos que vêm adiante. Capítulo um, dois, três, quatro...
Otimista com o resultado, Micael Borges, o impulsivo Pedro, disse que a surpresa foi muito grande com a estreia.
- Esperava uma coisa muito boa, mas essa estreia superou tudo. Fico feliz porque isso é uma prova de que muita coisa boa vem por aí. A gente quer compartilhar tudo isso com o público.
Com o pé no chão, o diretor-geral Ivan Zettel comemorou, mas lembrou que esse é só o início de um trabalho duro pela frente.
- É uma equipe afinada que teve orientação para um conceito e ele foi seguido. Por isso, deu tudo certo. Não podemos esquecer que existe o lado artístico da novela, mas existe também o trabalho diário de abrir um espaço nesse novo horário de exibição. Vamos batalhar até o fim por isso.
Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec