Entrevista exclusiva com a dupla Brunna e Mateus, tema de Diego e Roberta em Rebelde


O primeiro rebelderec entrevista é com a dupla Brunna e Mateus, que cantam a música 'Me Liga' tema de Diego e Roberta. A dupla falou sobre sua época rebelde, o convite, o assédio dos fãs, vale a pena ler!


rebelderec - 'Me Liga' sem dúvida é um clássico da música brasileira, o que representa pra vocês cantar essa música? Ela é presente na história musical de vocês?

Brunna: Nos sentimos presenteados ao sermos escolhidos para interpretar um clássico dos Paralamas do Sucesso, que é uma música que tanto nos identificamos e colocamos em nosso show desde a primeira vez que ouvimos.

Mateus: Acho bastante interessante o fato de cantar uma música consagrada no passado em um arranjo novo e para um público jovem. Os que conheciam voltam ao passado e os que passam a conhecer e curti-la agora com Brunna e Mateus, fazem a música se eternizar e estar pra sempre fazendo parte da trilha sonora da nossa vida.


rebelderec - Como foi o convite pra estar na trilha de Rebelde? É a primeira vez que vocês fazem parte de uma trilha de novela?

Brunna: Já recebemos diversos convites para trilhas sonoras de novelas. Sempre ficávamos muito na expectativa, mas no fim acabava nem dando muito certo. Nessa carreira existem pessoas que surgem do nada, fazem mil promessas e acabam nos deixando muito na expectativa. Quando recebemos o convite, ficamos, claro, muito felizes, mas sinceramente só vai cair a ficha ao ouvirmos! (risos).

Mateus: É a primeira novela que recebe uma música interpretada por nós e ficamos mais felizes ainda ao saber que a emissora será a Rede Record. Ela está crescendo e, aos poucos, ocupando um espaço dentro da nossa casa e mostrando, com dignidade, que também sabe fazer novela. Todo mundo ligado em REBELDE na Rede Record !


rebelderec - Vocês são bem novos é claro, mas tiveram uma fase mais 'rebelde' ? Como foi isso?

Brunna: Ah sim, quem não teve? No início de nossa carreira, quando tínhamos uns 15 ou 16 anos, fazíamos músicas que achávamos revolucionárias e a nossa intenção era de mudar o mundo. Só queríamos cantar musicas que mostrassem atitude ou rebeldia (risos).

Mateus: Pra mim ser REBELDE, também é ter uma opinião formada e ser determinado em tudo aquilo que deseja. Até hoje, sou REBELDE e tenho certeza que todo mundo é. Acho que essa fase faz parte de todo o amadurecimento e formação da nossa personalidade. Quando a gente põe pra fora os nossos sentimentos e reações dessa maneira "explosiva", acaba percebendo e aprendendo a lidar com tudo isso, afinal tudo é muito novo nessa fase de descobertas. Todo mundo passa por isso e eu vejo essa fase como um aprendizado para nós, que até hoje temos o nosso lado REBELDE.


rebelderec - Vocês tem públicos de todas as idades, como é o assédio? Alguma situação constrangedora?

Brunna: O assédio é um ato de carinho. É a maior resposta que um artista pode ter! É gostoso ver que a nossa música atinge crianças, adolescentes, adultos e até idosos. A gente não escolhe o público que vai ter. É ele que nos escolhe. Sempre dizemos em nossos shows: O artista não é nada sem o público, afinal é ele que faz o nosso sucesso!

Mateus: O assedio, sem dúvida, acaba deixando a gente em situações muito divertidas. Já fomos perseguidos nos parques, shoppings, tanto de carro quanto a pé. As vezes pegam a gente de surpresa também (risos). Tiramos tudo isso de letra e nos divertimos muito com a galera. Eu jamais vou esquecer do show que fizemos numa turnê pelo estado do Amazonas, onde o público não deixou a gente sair do lugar que tinha acontecido o show. Tivemos que sair pela janela, sério mesmo! (risos).


rebelderec - Como é o dia a dia de vocês? Com tanto trabalho tem tempo pra se dedicar a vida amorosa? O que fazem nas horas de lazer?

Brunna: A vida é feita de escolhas e de muitos momentos. Temos a nossa carreira que assume grande parte de nosso tempo, mas não deixamos de fazer tudo aquilo que tanto gostamos. A gente tem "o tempo" para aquilo que estipulamos "o tempo", certo? (risos)
Essa carreira é bem tumultuada e por isso, as vezes, os momentos estão entrelaçados. Por exemplo, numa viagem de trabalho, a gente estipula também os momentos de lazer, até porque somos seres humanos como qualquer um e enquanto estamos dentro de um carro ou avião viajando a trabalho, podemos ler um livro, ouvir músicas que gostamos, ou acessar a internet pra conversar com amigos, família e fãs. As vezes até brincamos dizendo que o nosso trabalho nem parece trabalho, porque ao mesmo tempo a gente se diverte. É O MELHOR TRABALHO O MUNDO! Eu gosto muito de viajar e a nossa carreira nos presenteia com viagens para todos os lugares do mundo, onde a gente conhece outras culturas, línguas, aprende muito, traz influencias para as nossas vidas e claro, para o nosso trabalho.

Mateus: É verdade. Quando estamos trabalhando nos divertimos e além de tudo, aproveitamos o tempo vago do trabalho pra conhecer e revirar o baú de alguns artistas do passado ou até mesmo, novas caras da música sem preconceitos de estilos ou forma de vestir. A gente gosta de entender o que cada artista tem pra dizer em seus discos. Nossa vida amorosa, confesso que é um pouco conturbada, pois viajamos muito e mal paramos em algum lugar. Mas, como amar é muito bom, a gente pode dar algumas escapadinhas. Tem muita gente carente de amor por ai (risos).


rebelderec - Vocês tem um grande público e com a música na novela atingirão uma outra parcela que ainda não conhecia a dupla, o que acham dessa ajuda que a novela vai dar?

Brunna: Nossa! Estamos muito felizes. É mais um grande passo que estamos dando. Ninguém consegue nada sozinho. Somos muito mais quando estamos juntos, unidos com algum intuito. Ninguém é feliz sozinho e o nosso trabalho, aliado a novela, vai ajudar e muito! Tem muitos profissionais envolvidos nesse projeto, que com certeza já deu certo!

Mateus: Que sejam muuuuito bem-vindos todos os "rebeldes" que ficarão ligados na novela, assim como nós. Aproveitem pra acessar o nosso site e conhecer um pouco mais de Brunna e Mateus, né? (risos) www.brunnaemateus.com.br


rebelderec - Por último quero dizer que os nossos leitores adoraram a música, os que ainda não conheciam a dupla se tornaram fãs e os que já conheciam adoraram a versão. Que recado vocês podem deixar para os leitores do rebelderec?

Brunna: Se depender da nossa torcida, a novela Rebelde já é SUCESSO. Estamos muito felizes. Obrigada!

Mateus: É isso mesmo, até quando não tivermos tempo pra assistir, a gente acompanha pelo YouTube (risos). E parabéns pelo trabalho no fã clube de vocês. Já visitei e o blog está super legal ! Valeeeeeeu !! Fiquem ligados em REBELDE com a nossa música: "Me Liga".


Ainda não ouviu a música 'Me Liga'? Clique aqui!

9 comentários:

Anônimo disse...

adoooooro eles
Mateus <333

Bruna Messi disse...

ROBEEEERTA DIVA! A MÚSICA É ÓTIMA PROS DOIS!

Anônimo disse...

issooo aeee meninooossss
mais e mais sucesso pra vcs
a musica eh perfeitaaaaaaaaa

Isis Cristina Amado disse...

amo essa dupla!

Anônimo disse...

liiiiiiiindooooooooooooooos... tcha tcha tcha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que Mentira eu ja fui em um show deles
e ele nunca cantaram esse musica "Me Liga"!
Eles ate que cantam bem , mas cantam sem emoção!
Ja fui em um show deles tb no Shopping nao tinha ninguem e nao tocou essa musica como eles falam que tocam, eles so gravam musicas dos outros! sem graça isso, e o Mateus é gay e nao assume!

Anônimo disse...

aaaafff meeeoooooo........ então pra que vc veio ler essa entrevista e comentar ? Não gosta, guarde sua opinião pra vc......... O SUCESSO INCOMODA as pessoas....... ai ai........ eh pq VC queria ter uma musica na novela né ?

Amanda Barboza disse...

Eu acompanhava o show deles desde a época do programa do raul gil,estive no show em que eles anunciaram a parceria, o Mateus estava até com conjuntivite e cantou de oculos, guardava toda a minha mesada para ir ao shows, ia a rede record, depois os acompanhei pela Band, era fanática , fiz muitas amizades nos shows, mas parei de acompanha-los devido aos estudos, fiquei muito feliz em ouvi-los e desejo sucesso para a dupla.

Débora disse...

Eu adoro os dois !! ... Já os conhecia. As coisas não caem do céu por isto eles merecem tudo de bom !

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec