Protagonista da novela Rebelde, Lua Blanco posa de noiva para revista


A atriz e cantora Lua Blanco, uma das protagonistas da versão brasileira de Rebelde, que estreia dia 21 na Record, aproveitou uma folga no intenso ritmo de gravações da novela e viajou para Maringá, no Paraná, para fotografar para a revista Ingá Noivas. Lua, que posou de noiva pela primeira vez, será capa da edição desse mês.

Lua Blanco vai interpretar Roberta na trama, a mais rebelde e revoltada dos seis protagonistas. A cantora, que é neta do músico da Bossa Nova Billy Blanco e foi vocalista durante cinco anos de uma banda de pop/rock, a Lágrima Flor, tem em seu currículo as novelasTrês Irmãs, Malhação, e os programas TV Globinho e As Aventuras do Didi.


9 comentários:

Anônimo disse...

Ai eu adoro voce voce é demais

girl and fake's disse...

ai quê linda ela tá

Anônimo disse...

te adoro

Anônimo disse...

ela tà linda demais

Unknown disse...

lua eu te amo sou super fã de vc e da novela rebelde vc é de mais

Anônimo disse...

vc e muito bonita

Anônimo disse...

soou sua fa

Anônimo disse...

Lua linda!

Anônimo disse...

oi lua eu sou sua fã numero 1 manda um beijo para milena moura de salvador eu te amo d+ gata fofo a mais legal da novela eu quero manda eu beijo para seu namorado

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec