rebelderec's: A primeira semana da novela!


Se hoje o rebelderec tá sendo super visitado e cada vez aparecendo mais é sem dúvida por causa de vocês, que eram fãs da novela antes mesmo de estreiar ou os que estão chegando agora, que comentam com as cenas com a gente lá no twitter e aqui. Carinhosamente chamados de rec's os nossos fãs sempre terão espaço aqui e o rebelderec's é assim, sempre ligado aos nossos seguidores.

O nosso primeiro tema é a análise da primeira semana de rebelde com quatro dos nossos fieis seguidores! Acompanhe o que eles disseram:

@tropicaliangel

Abertura
Eu achei que deu pra apresentar bem o jeitinho de cada um dos seis rebeldes, bastante cor, bem alto astral. A música é sensacional!

Atuação
Os veteranos eu não tenho o que falar. Os iniciantes estão me surpreendendo, principalmente o Chay Suede. Achei que Lua Blanco e o Eduardo Pires estão incríveis!

Originalidade
Realmente, muito original. Apesar de não ter acompanhado outras versões, dá pra enxergar o jeito brasileiro, acho que não tem muito a ver com elas. Cenas divertidas, pessoal descontraído, muito legal.

Trilha Sonora
Com certeza o tema de Alice e Pedro! Muito boa a regravação do sucesso "Só pro meu prazer" e também a doce "Me Liga" de Brunna e Mateus.

Cenários e Figurinos
O local do colégio Elite Way é maravilhoso! A Vila Lene uma graça, aconchegante.

Cena da semana
Foi linda a cena dos rebeldes se unindo, num mesmo objetivo: Defender o nerd Téo! Mostrou que amizade é uma das coisas fundamentais
no cotidiano de uma pessoa!

@Jee_

Abertura
Bom, a abertura ficou bem criativa, diferente, original e uma SUPER explosão de cores, além de que o som também é ótimo! Destaca-se bastante os efeitos que deram um toque bem fofo e ao mesmo tempo bem a cara de cada personagem.


Atuação
O elenco foi muito bem escolhido, são ótimos profissionais. Gostei muito da atuação da Sophia Abrahão, achei que o papel tinha que ser dela mesmo e de mais ninguém, ela é muito "Alice". A Lua Blanco também caiu super bem no papel de "menina rebelde", ela tem mais cara de rebelde do que de menina fofa. E acho que irá ser bem legal assistir as brigas e discussões da Alice e da Roberta haha.


Originalidade
Então, eu fui super surpreendida com o fato de a novela ter uma vila, ou "uma vida fora do colégio". Achei super legal! Penso que a novela fica diferente, não fica focada em um assunto só, apresenta novos personagens e dá um ar mais "real" para o trama. Gostei rs


Trilha Sonora
A trilha sonora ficou realmente um ARRASO! Dou um MEGA destaque para as musicas "De janeiro à janeiro" (Roberta Campos) e "Garoto errado" (Manu Gavassi), eu gosto do jeito que eles combinam as musicas com a personalidade dos personagens ou de um casal, nesse caso ficou perfeito ;)

Cenários e Figurinos
O cenário? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O... os quartos são perfeitos, tudo o que um adolescente sempre quis. Todo mundo já se imaginou estudando no Elite Way né gente? Uma escola linda, um jardim magnífico, e aquela piscina? adorei mesmo..

Cena da semana
A melhor cena da semana foi o primeiro contato da Alice com a Roberta, depois daquela briga, elas ainda descobrem que são colegas de quarto! Essa cena foi a melhor, FATO.


@vitonq

Abertura
Achei a abertura muito bem trabalhada, realmente muito superior ao que as novelas da Record apresentam utimamente. Usa de cores bem jovens, puxando principalmente pro azul, o que me agradou muito. Apesar da escolha do esquema de cores me lembrar a de outra novela adolescente. Mas mesmo assim adorei. Adorei também que não fizeram uma versão da musica mexicana e criaram um tema próprio, isto deixou com certeza a novela muito mais original. 

Atuação
Atuação no geral está excelente, todos deram o seu toque pessoal aos personagens. Apenas não gostei do playback na hora que eles cantam, não parece natural. Destaques para a Roberta, Alice e Pilar que estão arrasando no time feminino e no time masculino Diego e Pedro 

Originalidade
Em tudo, a trama é totalmente superior as outras versões, os personagens principalmente são o que mais me surpreenderam.

Trilha Sonora
 A trilha eu particularmente não gostei, houve bastante escolha errada como a musica da Manu Gavassi pra Roberta que cá entre nós, não tem NADA A VER com ela...  destaque na trilha: a musica tema da novela.

Cenários e Figurinos
A escola foi o que não me agradou, pois não está nada adaptada aos modelos Brasileiros de escolas, foi isso que não gostei. Assim como os uniformes que não sao adaptados.

Cena da semana
Sem duvida a Pilar e suas artimanhas, amo ela! 


@gleemeensinou

Abertura
Achei morna, faltou a voz feminina e ficou muito curta.

Atuação
Até que ficou bom mais a do Micael em certas partes não foi muito boa. A Lua com certeza a Sophia tambem , pra mim as duas foram as melhores.

Originalidade
Achei ótima! Ficou tipo nada a ver com a versão original e muito menos com a versão mexicana. Me surpreendeu a moto entrando no meio da festa achei épico, e as histórias secundárias do papagaio e tal achei bem original.

Trilha Sonora
AMEI a trilha sonora, sério mesmo tinha umas músicas que eu não gostava muito mais até que dá pra ouvir. Com certeza o destaque é da Roberta, amei a musica escolhida pra ela da Manu.

Cenários e Figurinos
A escola ficou INCRÍVEL tipo super chique e tudo muito bonito *-*. O destaque pra mim foi a farda do colegio tipo um estilo para cada um, amei a da Carla e claro da Roberta a da Alice tambem ficou linda com os negocinhos embaixo da saia tipo todas as Mia's usaram assim e eu amo *-* .

Cena da semana
Não gostei muito da cena do strip da Alice faltou algo, então a melhor cena pra mim é a que a Roberta taca suco na cabeça da Alice. KKKKKK Amei.



Diferentes opiniões né? E isso que é legal! Qualquer dia voltamos com o rebelderec's onde quem sabe as suas opiniões podem estar aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec