Tá na Trilha: Desculpa o Auê - Luiza Possi


Luiza Possi regravou o clássico de Rita Lee e os comentários dizem que a nova versão ficou linda!



Desculpe o Auê
Luiza Possi
Composição: Rita Lee & Roberta Carvalho

Desculpe o Auê
Eu não queria magoar você
Foi ciúme sim
Fiz greve de fome
Guerrilhas, motins
Perdi a cabeça
Esqueça!
Ai! Ai! Ai! Ai!
Oh! No!...

Da próxima vez eu me mando
Que se dane meu jeito inseguro
Nosso amor vale tanto
Por você vou roubar
Os anéis de Saturno...
On! On!
Naná! Naná! Hiá
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!...(2x)


4 comentários:

bruna cunhaaaaaaa disse...

eu amo muito rebelde, a mlr novela entre as qeu eu assistooo
amoooo muito essa novela por mim ela naum acabava nuncaa

bjo!
bruna cunhaaa111

sthefany disse...

adorooooooooooo rebelde_rec

Anônimo disse...

amo rebelde nunca perdi nem um capitulo e nuca vou perde amo e repito varia vezes. na parede do meu quarto e cheio de foto do rebelde tambem tenho card albu varia coisas eu so loka por rebelde e fã numero 1 e todo mundo sabe disso deixo de sair pra ver rebelde meu coração vai ser rebelde para sempre amo amo que amo

Anônimo disse...

amei amei amei

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec