rebelderec's: Comentando a segunda semana da novela.



Antes da eletrizante terceira semana da novela começar perguntamos aos nossos rec's o que eles acharam dos últimos episódios e que cena eles destacaram, veja se você concorda com eles e fazer seu comentário se quiser.

@blainebebado

Bom a semana em Rebelde melhorou muito em relação a semana passada. A história se desenrolou e fico muito divertida. E sempre com aquela vontade de quero mais. A melhor cena sem dúvida foram as do Pedro com a Alice. O Beijo quando eles desceram as escadas foi PERFEITO. 

@felipeverone

Bom, o que eu achei dessa semana, foi a melhor de todas, ótimas cenas, os beijos da alice e do pedro, as cenas de humor envolvendo os personagens me chamou muita atenção, gostei muito mesmo, foi realmente incrivel!

@fariasnaathy 

Acho que essa semana em Rebelde foi acima de tudo a nossa primeira semana de fortes emoções, quem é que não levantou do sofá com o beijo da Alice e do Pedro ou então ficou tenso com a queda da Roberta do penhasco? E o mais legal é que nessa semana vi os rebeldes cada vez mais unidos o que achei muito legal! Não vejo a hora do proximo capitulo, essa novela me prende!

@lennonchay

A semana começou bem agitada em Rebelde, os personagens estão cada vez melhores e a melhor cena na minha opinião foi a respiração boca a boca do Diego e a Roberta e logo em seguida o tapa que ela deu nele. 


1 comentários:

Anônimo disse...

A trama esta se desenrolando com mais emoção
O clima de união entre os protagonistas tem muito mais cumplicidade e os beijos são de tirar o folego. Eu quero muito mais Rebelde Não vejo a hora de chegar o Horario para assistir

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec