Rebeldes impedem nova armação de Pilar e ameaçam vilã


Depois de ser enxotada do quarto de Diego (Arthur Aguiar), Pilar (Rayana Carvalho), furiosa, grita e rasga sua própria roupa.
A vilã não aceita ser rejeitada justamente pelo menino que gosta e finge ter sido atacada pelo galã. Ela quer inventar mais uma de suas histórias para Jonas (Floriano Peixoto).
Mas o que Pilar não esperava é que Tomás (Chay Suede) a levaria à força para o quarto das meninas. Lá, todos os rebeldes estão reunidos e decidem contar a verdade para o diretor, antes que a malvada apronte mais uma. 
A vilã tem mais uma surpresa ao ver o aliado João (Michel Gomes) no quarto. Mesmo sendo apaixonado por Pilar, o garoto não aguentou as armações dela e, agora, está do lado dos rebeldes.
Alice (Sophia Abrahão) comenta que Pilar está apaixonada por Diego, que fica ainda mais irritado com a situação.
Roberta (Lua Blanco) fica com ciúmes do rapaz. Pilar finge não estar interessada nessa história e só pensa em sair dali.
A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (26).


1 comentários:

Kah Mesquita;* disse...

Pilar(Rayana Carvalho),passou de todos os limites!!!.Rasgar a própria roupa por que diego a expulsou do quarto?,Ela só pode ser a "retardada"da trama.Diego(Arthur Aguiar) deveria praticar fazer mais isso mais correr atrás dela pelo menos com roupa!!,e tambêm avisar a Roberta(lua blanco)o que aconteçeu(Sei que não estão namorando mais o que custa?.)E graças a deus tomas fez algo inteligente calou a boca de pilar COM A MÃO!!graças a deus por que se fosse com um beijo não,não.Não,não

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec