Alceu é obrigado pela família a se internar para se tratar


Depois de fazer um escândalo no colégio Elite Way, Alceu é obrigado pela família a se internar em um clínica para tratamento. Dadá não conseguiu aceitar de jeito nenhum o barraco que o marido fez e, antes de encaminhá-lo para uma clínica, o expulsa de casa.

Genaro chega a convidar o amigo para passar uns tempos em sua casa, mas Lupi diz que o pai terá que se entender com a família. O italiano incentiva o amigo a fazer o tratamento e ressalta que não é vergonha alguma se internar. Alceu morre de vergonha e não tem coragem de levantar a cabeça.

Lupi diz que o vexame que o pai aprontou deve servir como incentivo para o tratamento. Beatriz lamenta o ocorrido e fica triste por ter que se afastar do pai. Dadá consola a filha, dizendo que não dá mais para controlar as bebedeiras de Alceu e que, por isso, a internação será melhor para todos.

O filho mais velho de Alceu prepara a mala do pai e Bia pede para ele levar o tratamento a sério e fazer tudo direito, conforme o médico pedir. Ele se emociona e promete seguir todas as regras. Muito sensibilizada com a situação, a família se despede emocionada. Beth e Raul consolam Dadá e Bia, que não escondem a tristeza e a angústia que estão sentindo. Bia não consegue parar de chorar e Raul, em um bonito gesto de amizade, abraça a amiga tentando confortá-la.

A cena está prevista para ir ao na próxima quinta-feira, dia 26 de maio

0 comentários:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec