Desafio Rebelderec - Questões


Seja bem vindo ao Desafio Rebelderec, a partir de agora você tem até as 17h00 (horário de Brasília) para responder as seguintes perguntas valendo um cd promocional de Brunna e Mateus para os três primeiros que fizerem o maior número de acertos em menor tempo. 

Você pode responder esse questionário pelo post mesmo e também por email (maneira mais aconselhada, para ninguém colar suas respostas) , envie um email para rebelderec@hotmail.com com as perguntas e respostas preenchidas. 

Dica: Todas respostas você pode encontrar no nosso blog: rebelderec.blogspot.com utilizando o recurso da busca, boa sorte!


Fase I - A Novela
Nessa fase as perguntas são relativas a acontecimentos da novela desde o inicio até atualmente.

1. Que dia estreou rebelde?

2. Quem invadiu o ensaio de Eva Messi na primeira semana de Rebelde? O que essa pessoa fez com Alice na primeira vez que a viu?

3. Qual foi a música que os rebeldes tocaram no Bar do Genaro?

4. Cite dois sonhos de Téo.

5. O que Pilar disse sobre a mãe de Tomás?


Fase II - O Rebelderec
Nessa fase as perguntas são ao que já foi postado no blog.


6. Qual foi a primeira música presente na trilha de Rebelde que postamos no "Tá na Trilha" ? E com quem foi nossa primeira entrevista exclusiva?

7. No dia 11 de março postamos o 'Manual Do Rebelde', quais eram as três regras presentes na primeira página do Manual?

Fase III - Trilha Sonora
Perguntas relativas as músicas que você ouve na novela.


8. Qual o nome de cada música e quem canta? 

a) "...Nem a luz oscilante, da lua minguante consegue iluminar. Eu me sinto enganado, sozinho, trocado, por não conseguir te encontrar..."

b) "...Tudo que eu tinha pra perder eu já perdi, o seu exército invadindo o meu país..."


9. Um trecho da música tema de:

a) Alice e Pedro

b) Diego e Roberta

c) Pilar


Fase IV - Você se lembra?
Perguntas relativas a acontecimentos do início da novela, podem exigir uma busca mais complexa.


10. Que pessoa disse o que?

a) "Vou tentar sensibilizar os alunos" 

b) "Rebelde discute o universo jovem, mas é pra toda família" 

c) " A gente quer buscar o adolescente que vice na gente" 

d) "Toda vez que eu entro no estúdio, eu aprendo mais coisas"


11. Complete as falas dos personagens de acordo com a primeira chamada que eles apareceram.

a) " Eu sou a garota mais popular do colégio, eu crio moda, eu dito tendências, todas as meninas queriam estar no meu lugar... mas eu só queria mesmo .

b) " Um homem de negócios sem tempo pra família, meu pai já se encarregou de escolher o meu futuro, mas eu .

c) " Todo mundo acha que eu to curtindo ficar no meio de um monte de filhinho de papai naquele colégio... mas se eu to lá .

d) " Eles acham que vão conseguir mudar meu jeito de ser me trancando aqui no colégio? Haha tão muito enganados! Eu . "

e) " Dizem que eu não levo a vida muito a sério, mas não é muito melhor viver a vida numa boa, curtir o que ela tem de melhor . "

f) " Gente como eu tô gorda, olha isso! Pior é que ninguém acredita em mim, ficam dizendo que é coisa da minha cabeça. Mas a verdade . "

0 comentários:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec