Entrevista exclusiva com Yago Lopes


Nas últimas semanas ele vem aparecendo cada vez mais na novela, seu talento foi dando destaque ao personagem. Hoje ele já pode ser visto como talvez um dos vilões, sempre querendo se dar bem com a mulherada o Saulo tá fazendo sucesso com o público, nosso entrevistado de hoje é Yago Lopes.


rebelderec - Como foi o convite para a novela?

Yago Lopes - O convite foi inacreditável. Eu sempre achei que fazer figuração era melhor do que ficar de bobeira em casa. Além de ser uma “escola”, pode-se ter a sorte de alguém olhar para você e gostar. Mas quando isso acontecer é bom estar preparado, por isso eu conciliava junto com cursos de TV e teatro, sempre praticando. Enfim, quando fui fazer figuração para o primeiro dia de rebelde a Nadia, assistente de Direção, achou o meu perfil adequado para a novela e me indicou para um teste, afinal ainda tinha uma vaga para o elenco. Fiz o teste e passei.

rebelderec - O Saulo sempre existiu ou foi acontecendo de acordo com seu crescimento na trama?

Yago Lopes - Não. Quando passei no teste e entrei para a novela ainda não existia o Saulo. Mas com o passar do tempo a novela passou a exigir novos personagens. E então surgiu o Saulo, aluno do colégio.

rebelderec - Depois da bronca do Jonas pareceu que ele se arrependeu de ter praticado bullying com o Téo, se arrependeu de verdade ou ainda veremos maldades do Saulo?

Yago Lopes - Não sei. Mas acho que o Saulo no fundo é um menino bacana e não faria mais isso. Seu foco não é fazer o mal, é apenas azarar as mulheres. A não ser que algo ou alguém o atrapalhe neste momento, sendo necessário ele fazer o mal.

rebelderec - Podemos perceber que ele é bem direto com as meninas e até já cantou a Carla, o Saulo vai atrapalhar algum casal da novela?

Yago Lopes - Não sei. Mas como eu disse na resposta anterior, pode ser que sim. Ele poderia fazer um mal para acabar com o casal e poder azarar tranqüilamente a menina desejada.

rebelderec - Como é o clima nos estúdios, como é o convívio dos atores e de toda técnica da novela?

Yago Lopes - É algo novo para mim. Minha primeira novela, primeiro relacionamento com a produção, direção, elenco, etc.. Estou gostando muito. Cada vez mais aprendendo com eles. Acredito que seja uma grande escola para mim, um grande aprendizado, em relação à disciplina, trabalho e relacionamento.

rebelderec - Você tem algo em comum com o Saulo?

Yago Lopes - O Saulo é bem extrovertido e bobo ao mesmo tempo; Acha que é íntimo do pessoal todo do colégio; Dá em cima de todas as mulheres. Já eu não sou tão extrovertido assim, sou mais na minha. Extrovertido, na maioria das vezes, com meus amigos, familiares, etc.. Então em comum com o Saulo só mesmo o lance de mulheres, porém não uso a forma dele de conquistar as meninas, o que diferencia bastante no resultado. (Risos).

rebelderec - O que você espera futuramente para o seu personagem?

Yago Lopes - Bom eu ainda não sei, não faço a mínima idéia. Mas seguindo a lógica do personagem, uma das opções poderia ser que, mesmo com o seu jeito bobo e infantil de ser, alguma das meninas desejadas por ele acabe gostando, e ele se realiza, afinal o foco principal dele no colégio são mulheres.

rebelderec - Pode mandar um recado para todos os leitores do nosso blog?

Yago Lopes - Galera, Muito obrigado pelo carinho de todos vocês que estão acompanhando o Saulo na novela. É muito bom ler as mensagens de vocês mostrando carinho e reconhecimento, me dá mais animo e energia para fazer as cenas. Obrigado mesmo. A novela está um sucesso. Não deixem de assistir nenhum capítulo por que muitas coisas surpreendentes ainda vão acontecer. Beijos e abraços.

2 comentários:

Anônimo disse...

esse guri é muito lindo , quero vc aki em casa em haha' , manda seu msn que agente se fala , quero resposta :D

bý : uma menina sexy e apaixonada por voce

Anônimo disse...

aii amo ele demais, além dele ser lindo e amigo da minha melhor amiga...
me apaixonei por ele ♥♥♥

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec