Leonardo se emociona ao ver Márcia e Diego juntos


Leonardo chega ao colégio Elite Way para a reunião de pais, cumprimenta Ofélia e ressalta que é uma pena ser um homem tão ocupado. Enquanto os dois se falam, Eva passa correndo e Leonardo pergunta quem é.

A avó de Tomás diz que é uma cantora famosa e pergunta ao político se ele tem visto a Silvia. Leonardo responde que, por conta de seus compromissos profissionais, tem a encontrado muito pouco. Ofélia fala para Leonardo que ela e a sobrinha gostam muito dele e o pai de Diego diz apenas que Silvia é uma boa amiga.

Ofélia segue para dentro da escola e Leonardo fica sozinho. Nesse instante, Márcia chega e o político sorri para a adolescente, que dá um sorriso de volta. Eles se cumprimentam e Leonardo explica que está no colégio para uma reunião. Márcia conta que Diego lhe pediu ajuda em matemática e física, pois não foi bem na prova surpresa que o professor Artur aplicou. Leonardo diz que ficou muito feliz com a notícia e Márcia afirma que Diego é esforçado, mas não tem base. Sem graça, Leonardo diz que ele passou de ano esse tempo todo por sorte, mas deixa claro que com a ajuda dela o filho vai conseguir. Diego chega e pergunta ao pai o que ele vai conseguir. Leonardo não responde e olha os dois adolescentes, lado a lado, emocionado.

Em tom baixo, ele fala  que são seus filhos. O rebelde ouve e pergunta que filhos. Leonardo reage um tanto quanto assustado, pois achou que o menino não havia escutado.

A cena está prevista para ir ao ar na sexta-feira (20)


1 comentários:

Anônimo disse...

porque vcs não fazem a novela sabado e domingo ? haha amo vcs s2

Postar um comentário

 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec