Resumo da última semana de rebelde.
E ae galera! Como vão vocês? Aiii.... Nessa semana aconteceram tantas coisas que fica até dificil escolher qual eu vou contar primeiro.
Ah sim! Vamos falar primeiro de um assunto super sério: O Bullying. Gente, não dá pra acreditar que num colégio tão conceituado como e Elite Way possa existir esse tipo de coisa! O Téo não merece passar por isso, ele não é pior do que ninguém aqui, somos todos iguais e merecemos respeito! Mas nós sabemos que os Rebeldes estão de olho e logo a casa vai cair pro João e seus amigos.
"Um Rebelde defende os seus amigos!"
E por falar em Téo, eu amei amei amei seu novo óculos! Combinou muito mais com o formato do rosto dele e deixou ele muito mais descolado (créditos as lindas Alice e Roberta!) E Roberta me lembra que FINALMENTE ela se acertou com o gato do Diego. Já tava mais que na hora né gente? Ninguém tava aguentando mais aquele clima estranho entre eles! E como esses Rebeldes nunca conseguem ficar todos numa boa, é obvio que tinha que ter alguém de mal entre eles né? Todo mundo já sabe que a Alice e o Pedro terminaram (quer dizer, o Pedro terminou com a Alice). Mas enfim, na minha opinião, isso só serviu pra fortalecer a Alice. Quem ae que não tá adorando essa nova fase dela, muito mais rebelde, mais segura de si? O Pedro que se cuide, pois quando ele ver o que perdeu pode ser tarde demais.
"É dificil fazer um Rebelde dar o braco a torcer."
E falando nisso, quem vem dando o braço a torcer legal é o nosso diretor Jonas né? Mas ele tem um grande motivo pra isso: Eva Messi. Vamos ver quanto mais o amor pode mudar uma pessoa né? Haha
E pra encerrar tenho mais alguns avisos:
- Vicente, ve se muda esse seu jeito pra voce não acabar perdendo a Becky hein! E Raul, ve se larga do pé da sua mãe pois ela tem o direito de ser feliz, e voce já ta ficando chato.
Agora preciso ir pois as meninas estão me esperando pra ir pra casa da Becky ensaiar pro desafio de dança... ISSO VAI PEGAR FOGO!! Beijinhos, Fui... *--*
Texto por @fariasnaathy
0 comentários:
Postar um comentário