O primeiro beijo de Carla e Tomás



9 comentários:

Anônimo disse...

Eu fiquei sabendo que a roberta e o diego transam. É verdadee ?

Juliana Costa disse...

Que lindos! Foi fofo!

Anônimo disse...

Eles formam um casal muito lindo,pela minha opinião eles tem que ficar juntos.:)

Anônimo disse...

olha eu acho ke diego e roberta tem ke namorar de verdade.
ke alice e pdro formam um lindocasal e devem namorar na vida real.
tambem acho ke tomas da muito certo com carla eles devem namorar na vida real.. é o ke eu pensoo.bjão pra vcs..adoro esssa novela
by:stefani

Anônimo disse...

Bonecas REBELDE no site da Baby Brink

http://www.babybrink.com.br/produtos.asp?IDCategoria=1&IDLinha=105

Anônimo disse...

Atores da novela Rebelde são capa de revista de debutantes

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/atores-da-novela-rebelde-sao-capa-de-revista-de-debutantes/2011/06/30-111891.html

Anônimo disse...

Rebeldes e LUAR nas capas da Yesteen

http://twitpic.com/5j5yg3

Anônimo disse...

o beijo da carla e o tomas foi muuito FOFOO !
mas na vida real, o chay suede (tomas) namora a sophia abrahão(alice).. e o diego e a roberta tao ficando na vida real
bjssss

Anônimo disse...

Eu adoro essa novela, gostaria que na viida real a Mel (Carla) e o Chay (Tomas) namorasse na vida, real eles fazem um casal lindo!! ♥
eu nunca perdi nenhum capitulo!, eu amo essa noovela de moontão!

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec