Ele chegou pra causar no Elite Way...




E você, o que achou do Binho?

16 comentários:

Anônimo disse...

O Binho é muito chato , espero que a Roberta não deixe o Diego pra ficar com ele !!! Esse cara não combina com a Roberta, mil vezes o Diego !!!

Anônimo disse...

o que eu achei do Binho ? prepotente e arrogante .. isso certamente combina com a Roberta que ele deixou fria e arrogante depois de ter ido embora .. mas não combina com a Roberta que o diego fez aquela que todo mundo adora ((: com certeza a Roberta não tem que dar chances pra ele !
* @twidajana

Anônimo disse...

Ai gente eu nao achei ele essa coisaa toda nao viiu eu soou miil vezes o Diego mas acho q Roberta ainda gosta de Binhoo mas o verdadeiro amoor dela é o Diego !

Karlos Junior disse...

é a roberta nao deve ficar com esse "E.T." ele e tao feio prefiro mil vezes o diego (ARTHUR AGUIAR). ele e lindo

@Jee_ disse...

achei que ele chegou, e já é hora de sair! hahahahaha :**

Lucasdolb disse...

O que EU acho do Binho ? Ele tem cara de adorar carregar peso né .. Passou dois espisódios inteiros carregando a mochila e o violão, em vez de colocar logo no quarto dele ! '_' O bom é que ele vai ficar com a Pilar, e talvez dê um jeito nela ! =P

Anônimo disse...

Aiin, acheei elle muiro feio. MILHÕES DE VEZES Diego . aushuahs

Anônimo disse...

Diego é mais bonito q ele !!!

Anônimo disse...

ele é lindo ,tem estilo combina umas 1000 vezes com a roberta q o diego
a roberta tem q ficar com o binho,para a novela nao ficar mais legal
ai no final a roberta volta com o diego

obs:Binho mt lindoo...Meus Deus kskks

Anônimo disse...

achei ele mto lindo...se a roberta nw quer eu quero...essas pessoas que acham ele feio vamu falar serio, deve ser um monte de crianca.o diego pode ate ser bonito mais ele em bem mais homem, por isso crianca nw deve olhar mesmo...

Anônimo disse...

Binhooo?? Um otárioo que se achaa cheioo de marra, que se acha a bala que matou Jon Lenon.... KKKKKKKKKKKK' nuss meninoo veyo metidoo idiota tambéém espero muitoo que a roberta naum abandonee o Diegoo "perfeitinho" pra ficar com esse menino**

isabelle disse...

eu achei ele metido feio idiota e nao presta kkkkkkkkkkkkkkkk sou mil vezes o diego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele pelomenos tem personalidade e nao se acha

INGRID disse...

ESSE BINHO E´ MUINTO METIDO E SO SABE LEVAR FORA DO DIEGO SO MIL VEZ O DIEGO ELE E MAS BONITO E INTERESSANTE E MAS A ROBERTA AMA O DIEGO E NAO ESSE TAL DE BINHO KKKKKKK SOU MAS A ROBERTA COM O DIEGO ELES SE AMAM E ESSE BINHO NAO VAI ESTRAGAR TUDO AQUELE SEM PERSONALIDADE NAO VAI CONSEGUIR AROBERTA

Anônimo disse...

Gente o binho é bonito mais a beleza acaba o caracter nãão . Mil vezes meu bebe além de ser uma Gato é super carinhoso, não é mal caracter, ama muito a Roberta e nunca a abandonou . Luar ♥

Anônimo disse...

O amor é como um quebra-cabeça não se completa com peças iguais . Por isso que eu prefiro mil vezes Roberta & Diego !
Lua ♥

Anônimo disse...

O binho é um baita Mala eu odeio ele. ele é arrogante, nojento ... e muito mais mil vezes Roberta & Diego !
Binho teem q sai da novela .

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec