Ex de Roberta, Binho se torna o novo vilão da novela


Os rebeldes que se cuidem! Binho, personagem do estreante Pedro Cassiano, vai se matricular no Elite Way para tentar reconquistar a ex, Roberta (Lua Blanco). Mas, diante da rejeição, já que ela está apaixonada por Diego (Arthur Aguiar), vai revelar seu lado mais malvado.
— Binho não é mau-caráter, mas, de certa forma, será um vilão. Ele vai se unir a Pilar (Rayana Carvalho) contra a galera da banda, que é do bem — conta o carioca de 23 anos.
Dedicado à dança desde os 12 anos, passando pela dança de rua, balé contemporânea e clássico, Pedro chegou a morar dois anos na Nova Zelândia graças a uma bolsa de estudos de balé que ganhou numa competição em Nova York.
— Há três anos, quando machuquei a coluna, voltei para o Brasil e me apaixonei pelo teatro. Agora estou investindo na carreira de ator — diz Pedro, que já havia feito teste para a novela ano passado: — Foi uma surpresa muito boa!
Apesar de não ser muito fã de internet, Pedro diz que tem noção da repercussão da trama entre os jovens.
— A Lua me disse que o Twitter dela estava bombando, todo mundo querendo saber quem era o Binho. Nunca achei que isso fosse acontecer na minha vida, ser ator de novela. Quero entrar pra acrescentar, o que vier é lucro — conta o rapaz, que está solteiro.


15 comentários:

Anônimo disse...

Af velho Binho vai ser o vilão, tomare que o rebelde acaba com ele e com a Pilar!

Anônimo disse...

Hm, o único problema são as pessoas, que estão confundindo seu papel na novela, com o ator na vida real..

Anônimo disse...

aff , esse Binho não pode beijar a Roberta hoje , nuunca !! tomara que o Diego chegue bem na hora *-* não fui com a cara desse Binho , ele se acha melhor que os outros , ou até melhor que o Diego rs' ataaah !! pela primeira vez a Pilar vai ter um amigo igual a ela ! kkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Aff esse Binho é até Gatinhoo mais ninguém merece prefiroo casal Roberta & Diegoo! Binhoo nojentoo aiiiiiiiiiiii que raivaaa**

Anônimo disse...

Tomara que a Roberta dê um tapa na cara dele pra ele aprender a não mexer com uma mulher que tenha namorado

Anônimo disse...

Eles não vão se beijar a Roberta vai dar um tapa na cara dele,vai jogar a puceira fora e mandar ele sair do quarto!Aguardem,hoje o capítulo vai ser inédito!!Eu amo Rebelde!!Apaixonada!!Minha vida se resume em 1 palavra::REBELDE!Eu sou Rebelde e você??!!

Anônimo disse...

Que pohhaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Tomara que a Roberta seja muito e muito feliz com o Diego e que esse Binho case com a pilar poq eles formar um casal perfeito

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaff ' eese binho é até bonitinho, maais o diego é melhor HAHAHA'
amoo vocês ! LUA &' Arthur .. um belo casaal ><'

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaa Ainda Bem que a Roberta nao vai Beijar ele hj , ;DD

E tomara q nenhum outro dia !

Roberta e Diego s2 Perfeito Binho e Pilar até combina os dois combinam eles sao mal kkkk ;DD

Thábata Barros , Aki...

Anônimo disse...

eles definitivamente nao podem se beijar

Anônimo disse...

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATO DEEEMAIS *-*

Anônimo disse...

OMG. Esse Binho é lindo demais. Mais muito canalha, sorte da Roberta (Lua Blanco ) que amo o gato do Diego (Arthur Aguiar). Se ela o dispensar eu pego (6)

Anônimo disse...

Eu nao gosteii desse binho !! aim credoo ele vai ser vilao e já fez uma pá de coisas pra eles!! ele é mó besta vai ajudar a pilar!!

Anônimo disse...

Ele é muuuuito gato!!! Com esse sorisinho de malvado...
S2

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec