Fotos: Festa a Fantasia de Márcia





Criativas as fantasias né? Qual você usaria?

28 comentários:

Anônimo disse...

eu usaria a da marcinha

Anônimo disse...

Eu usaria a vitoria

Anônimo disse...

Eu usaria a da Roberta.
Ela ta mt engraçada de Alice!
*--*

Anônimo disse...

Eu usaria a da pilar demais branca de neve!!!!

Anônimo disse...

Eu usaria de Alice e a de Roberta

Jenifer disse...

eu usaria a da marcinha e a da roberta e a da alice mt legal :D

leticia disse...

eu usaria a da marcinha e a da roberta e a da alice mt legal :D

Sophia disse...

Eu usaria a Vitória, ela esta uma gracinha!!

Anônimo disse...

eu usaria a da Roberta e a da Vitória

Anônimo disse...

eu usaria de roberta ea de alice

Eduarda Rocha disse...

eu usaria a da pilar, márcia, vitória, alice (que foi vestida de roberta,mais não tem a foto nesse blog)

Anônimo disse...

eeu usariia a da alice ella estah mtto Linda de Roberta

Anônimo disse...

A da Marcia concerteza, muito fofa. Ou talvez a da Vitória

Anônimo disse...

eu usaria da roberta

Anônimo disse...

a da roberta e da marcinha ou talvez da carla

Anônimo disse...

da Roberta Logico a mais bonita que eu achei *-*

Anônimo disse...

Meu estilo é da Roberta então se eu usasse não seria fantasia seria eu mesma.então eu iria igual a Pilar de Branca de Neve.

Anônimo disse...

eu usaria da roberta pq ela ficou perfeita !!!!!linda demais!!!

Anônimo disse...

Nossa usaria todas elas arrasaram!!!Mais confesso meu estilo metalico de ser é Roberta Messi!!!

Anônimo disse...

eu usaria a fantasia da alice, que ta com a roberta.
acheei muuito liinda, mas tenho que admitir que a de todas estavam liindas, especialmente a a vitoria e a da maria

Anônimo disse...

eu usari a da roberta amei amei amei tá super fofa e criativa.

Anônimo disse...

EU USARIA A DA ROBETA POIS ELA TÁ MUITO LINDA QUERO AQUELA FANTASIA PRA MIM

Anônimo disse...

amei a da Roberta aprovadíssima! eu usaria tbm a da alice tá parecendo até q ela pegou a roupas do armário da Roberta!

Anônimo disse...

a roberta não ficou muito legal vestida de alice


amo rebelde S2

Anônimo disse...

eu usaria a da marcinha muuuuito linda
am0o rebelde
rebelde para sempre S2

Anônimo disse...

eu usaria a da alice ela está super fofa...e amo mt ela...alice saiba que quero lhe comhecer pessoalmente viuuuu....

Anônimo disse...

Concerteeeza a da Roberta m liinda ela ficou

Anônimo disse...

o da Roberta ou o da Pilar, eu adoro Branca de Neve, não essa cobra

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec