Grande sucesso nas telinhas de todo o Brasil, novela Rebelde ganha linha de produtos

rebelde 700


Você, que é fã da novela Rebelde, quer se sentir ainda mais próximo dos seus personagens favoritos e que estão fazendo sucesso na trama?


A Record Entretenimento acaba de lançar uma série de produtos exclusivos para quem está de olho no folhetim.


Em parceria com a Baby Brink, acabam de chegar às prateleiras as bonecas das protagonistas Alice (Sophia Abrahão), Roberta (Lua Blanco) e Carla (Mel Fronckowiak).


E a linha de produtos licenciados não para por aí! Os rebeldemaníacos também já podem colecionar figurinhas cromos e especiais do álbum Livro Ilustrado Oficial Rebelde.


O álbum de figurinhas traz ainda uma novidade: autógrafos dos atores da novela, curiosidades sobre Rebelde e testes muito legais.


E para quem tá fora da onda das figurinhas, mas também quer uma revistinha para chamar de sua, Rebelde ganhou ainda uma série de revistas-pôster que são ótimas para colecionar!


Os novos produtos Rebelde já estão nas lojas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero a roberta e o diego, ou melhor quero num, eu necessito da Roberta e do Diego.

Rebelde disse...

Eu quero Roberta,Alice e a Carla e também queria os bonecos diego,pedro eo tomás

caroline godoy disse...

Quero O pedro pode ser kk? oaskopsak s3

Aline disse...

COLOQUE O VÍDEO PARA BAIXAR ELES CANTANDO JUNTOS ATÉ O FIM NO PORÃO DIA 17/08/2011

Anônimo disse...

quero toda a coleçao quero de tudo vou sair hoje mesmo para comprar tudo sobre o rebelde principalmente da roberta

Anônimo disse...

o valor da boneca na minha cidade (Aracaju) é de 79,00

Angela sz' disse...

aaaah eu vi aqui no shoppis (: , ja coomprei as treês boonecas e o albúm , foofos os meu cromos (: *-----------* , eu fiiiz um CD com tooodas as músicas da novela , e um CD que eles mesmo cantam , ! '
mandeeei fazer uma rooupa igual o uuniforme do colégio (: '
imprimi sobre a vida de cada um , e revelei um monte de fotos ;D '

soou uma fã e tanto , HAHA (L '

rebelde , é minha viiida ! #alemderestart sz

Anônimo disse...

eu tenho a boneca ALICE ela é super linda
amanha eu vou comprar a ROBERTA
thau

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec