Lua Blanco posa para capa de revista


A segunda edição da revista DM traz a atriz Lua Blanco, que interpreta Roberta, na novela Rebelde, na Rede Record. A sessão de fotos teve direito a guitarra e roupas no estilo rock and roll.

Na entrevista Lua falou sobre fama, e disse que a profissão de atriz não é tão glamorosa como pensam. "Você não sobrevive aqui se preocupando com o lado do glamour. Quem quer ser atriz para ser famosa, desiste! Vai fazer reality show. Porque não rola. Tem que trabalhar. Tem que focar", disse.

Além de falar sobre a personagem na novela, com quem se acha parecida devido a personalidade forte, ela também falou sobre os cinco irmãos, Ana Terra, Pedro Sol, Daniel Céu, Marisol e Estrela Blanco, todos músicos e atores: "Eu e meus irmãos temos uma química muito forte. A gente se entende no olhar. A conexão é muito boa".



21 comentários:

Living the Trends disse...

legal o nome dos irmaos dela!!
rsrs

Lê!! =D disse...

ahh!!! Agora entendi o porque do "Lua" Blanco. kk' Ana Terra, Pedro Sol, Daniel Céu, Marisol e Estrela Blanco. ^^'

Anônimo disse...

amei amei amei esses nomes!!
brinkss :) :)

Anônimo disse...

Gostei muito da entrevista,mais nao gostei muito das fotos e das roupas dela!! Mais mesmo assim amo muito vc Lua Blanco ♥

Anônimo disse...

bom a minha divã lua blanco fica linda e maravilhosa de qualquer geito ela arrasa corações te amo muito lua minha maioor atriz e diva mi fala quando vem fazer show aki em poa?'kkkk' si dessi pra ti mi falar eu morria se eu ja quase morri chorando em ver tu e o arthur na twittican...

marcella disse...

love lua blanco demais!!!!!!!!!!♥♥♥

Anônimo disse...

vc é uma diva Lua,eu te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

grazielle disse...

aa luaaa amo amo ke amoooo
de maissss lua eu te amooow de mais so super suaa fãn
man se nen sabe as evzes choroo quando vc eo diego termina na novella nunca alguentoo choroo tantoo ke da vontade de parar de asistie a noveelaaa por causa dakelle loko do binho so não paro por causa da banda e principalmente poor causa do diegoo e da roberta os melhoress

rebelde disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!
lindaaaaaaa Tiih'Amuuh

Anônimo disse...

essa garota é muito 10.
adoro ela

Anônimo disse...

amo todos vcs são muito talentosos eo melhor que todo mundo adora reeblde convesso que o outro rebelde era uma merda agora vcs seis mostraram que e ser rebelde adoro o trabalho de todos e sei camo vcs se esforçação para fica tudo empecavel i pior que fica mesmo parabens pela coragem força dedicação tudo o que esta acontecendo e so o comesso ainda vem muita coisas vindo porai espero que nunca acabe porque e muito bam mais nem tudo o que e bam dura muito acho que todos tem um talento naõ emporta o que mais se for vido do coração da para ser muito divertido tanbem todos tem que um bam coração e melhor ainda ser for com amor a vida ensina e castiga quem e bam a vida da uma chance poriso deus seu mais de uma para vcs mais vcs merecem isso e muito mais amo todos vcs naõ porque so uma fã mais sim porque deus me ensinou ama e perdoa.

Maria Eduarda disse...

Gente eu sou completamente apaixonada pela Lua ela éé a minha luz!!!e o nome dela na vida real éé Lua Maria Blanco!!!LUazinha meu amor eu sou completamente desesperadamente apaixonada por vc meu amooooor!!!Amo demais ela!!Ela ser muito perfeitinha!!htinha enfim se eu for dizer tudo que sinto nao iria dar por éé amor demais!!!Amo demais essa gata!!!bjoss eormes para todos e obrigado por gostarem de Rebelde pois eu sou completamente fã!!!Ah!!E tambem sou fã numero 1 da Lua mis perfeita de todos os ceus que ja existiu!!bjoss

Anônimo disse...

thais monteiro souza...
vocês são dimais

Anônimo disse...

Muito bom a lua é demaisssssss!!!!! rock and roll na sangue........ rebeldes2 para sempre e agora melhor ainda com o estilo rock!!

Anônimo disse...

Elã éè müiitô liindâ ,, tt.amô Lüar ! Taý .

Anônimo disse...

amei ficou maneiro sou igual vc.

Anônimo disse...

Amo Lua Blanco O nome dela e dos irmãos dela ñ me importa ñ tenho nd a ver com a vida dela e muito menos dos irmãos dela...Cada um tem o nome,ñ~importa qual amo a lua de qualquer jeito adorei as fotos LUA ETERNAMENTE MINHA DIVA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nossa q linda!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

lua blanco te adoro pra kkaraiiii!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

amei
amei
amei
Lua Blanco é 1.00000000000000000000000000000000000000 amo ela d++++++
essas fotos ficaram perfects!!! parabéns pelo sucesso, vc merece td de bom Lua!! bjss amo muito vc e tds os REBELDES!!

Vitoria disse...

Adoro ela D+++++++++++++++ DA CONTA ELA ÉE 1.000000000000000000000000000000 PRA MIM E EOOL ACHO Q PRA TODOS NÉH ? O NOME DOS IRMÃO DELAS ÉE LEGAL GOSTEI BJS LUA TE AMO ♥♥♥ E TODO QUE FAZER REBELDE

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec