Os rebeldes fazem uma bagunça no Bar do Genaro


Pedro (Micael Borges), Diego (Arthur Aguiar), Tomás (Chay Suede), Alice (Sophia Abrahão), Carla (Mel Fronckowiak), Roberta (Lua Blanco), Vitória (Pérola Faria) e Márcia (Carla Díaz) se reúnem no Bar do Genaro (Edwin Luisi). Os adolescentes começa a falar todos juntos deixando o garçom enlouquecido.

Alice pede bolinho de bacalhau. Tomás, uma soda. Vitória, suco de laranja. Pedro quer um refri e Roberta radicaliza pedindo um cheeseburguer com fritas. Mas quem consegue chamar a atenção de Cilene (Karen Marinho), que estava entretida arrumando os talheres e recolhendo guardanapos sujos, é Diego (Arthur Aguiar). O jovem pede uma caipirinha e, na mesma hora, a filha de Genaro deixa claro que para ele só pode servir suco de limão batido com gelo e açúcar.

Mesmo contrariado, o menino aceita. Em outra mesa, Teresa (Cristina Mullins), Pingo (Sylvio Meanda) e Luli (Andrea Avancini) assistem à algazarra que os estudantes estão fazendo. Pingo fala para as duas que ver a molecada comendo está lhe dando fome e Luli brinca, falando que qualquer situação o deixa faminto.

Teresa fica olhando a confusão e afirma que agora Genaro vai entender o que ela passa todos os dias. Ao ouvir o comentário da cozinheira, o viúvo ressalta que vai resolver o problema. Ele vai até a mesa e, com jeito autoritário, diz que ele é quem vai decidir o cardápio, já que eles estão fazendo muita bagunça.

O dono do restaurante pede para o garçom trazer batata frita, hambúrguer e refrigerante para todo mundo. Ao perceber que Carla vai protestar, Genaro pede uma água com gás e explica que notou que ela tem cara de quem come folha e rúcula. Pedro ainda tenta reclamar, mas Genaro deixa bem claro que manda quem pode e obedece quem tem juízo. Todos param convencidos e Cilene respira aliviada.



0 comentários:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec