Tá na Trilha: Só Pro Meu Prazer - Gabriel Guerra



Tema de Alice e Pedro, o blog disponibiliza com exclusividade pra download a versão linda que Gabriel Guerra fez para a música de Leoni.


Confira a letra aqui:

Só Pro Meu Prazer
Gabriel Guerra
Composição : Leoni/ Fabiana Kherlakian

Não fala nada
Deixa tudo assim por mim
Eu não me importo se nós não somos bem assim
É tudo real nas minhas mentiras
E assim não faz mal
E assim não me faz mal não

Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino
Eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei só pro meu prazer
Só pro meu prazer

Não vem agora com essas insinuações
Dos seus defeitos ou de algum medo normal
Será que você não é nada que eu penso?
Também se não for não me faz mal
Não me faz mal não

Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino
Eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei só pro meu prazer

Só pro meu prazer...


24 comentários:

Anônimo disse...

arrasraaam o melhor blooog *------------*

Anônimo disse...

Muito obrigada , procurei pela internet toda a música nessa versão, e só encontrei aqui no blog!
Tão de parabéns.

Anônimo disse...

Adoroo d+ essa muusica , fooi o meelhor bloog ke eeu encoontrei sooobre a noovela Rbd .. Mtoo liinda essa mskaa *--* .. Taaão dee paaraabéeins !!



Bjiins õ/

Anônimo disse...

muito Lindaaaaaa..amei essa letra..:D Minha músicaa..:D:D

Anônimo disse...

ei eu quero a cfra dessa musica

Vitórya Borges♥ disse...

Meu Deus, essa música além de linda tem tudo a ver com os personagens(alice e pedro) Ameii mesmo além de tudo eu nem conhecia esse cantor mais agora ele já ganhou 1 ponto meu. ARRAZOUUU!! ♥

Thalita Santana disse...

Nossa...a muito tempo eu não via uma letra de uma musica tão bonita quanto essa//mais agora q eu vi essa musica!!gente na boOa ''sem palavras ☺

Anônimo disse...

Diferenciem o gosto musical galera...
Essa musica e uma composicao de Leoni e Fabiana Kherlakian
Parabens pela escolha da musica!!!
Esta linda na voz do Gabriel Guerra!!

Anônimo disse...

Essa Musica Mim Faz Chora Pokas...
Linda Demais ♥

Anônimo disse...

caracaaaaa como baixo essa musicaaaa

Anônimo disse...

linda essa musica

Anônimo disse...

Super linda essa música ameii depois de ver ela como tema de Pedro e Alice eu amo eles A novela tá de parabéns...Amo vcs nao perco um capítulo! S2

Anônimo disse...

Eu acho essa musica super linda combina mesmo com a Alice e o Pedro!!!!

ruan kallyu disse...

eu sou o maior fã desse blog é otimo eu so apaixonado por vc alice beijao

Anônimo disse...

adoro essa musica tem td a ver com a alice ou seja(Sophia Abrahão) e o pedro(Micael Borges)

amoo o diegoo ele é lindooo

Anônimo disse...

adoro todas as musicas da novela e a so pro meu prazer e p tima bjsssssss de lorranny

Anônimo disse...

adoro a alice e vcs do blog estão mesmo de parabéms obrigada ass:larissa

Maarianne Dias ;* disse...

Amooh Voçês e PEDRO e ALICE Vcs Fazem Um Casal Muito Lindos , Teem que Volta a Fika Junto Dinovo .
Paresse que Foram Feitos Um Para o Outro . (ll '
PEDRO soou Suua Fã ! Tomás e Dyego Vcs Tbm ' é mt Lindo ,Menina Toodas Vcs Sãao Lindas ! Assisto Todos Os Diaas A NOVELA .Um Bjãao ;*

Anônimo disse...

Musika Linda d+ a história de Alice e Pedro tem tdO a v com essa musika Linda parabéns jaH vou baixar ela pro meu pc beijus ...

Anônimo disse...

Amo rebelde,não perco um capitulo,diego e roberta fazem um par perfeito....amo vcs Athur Aguiar e Lua Blanco.bjsss 8-) *-* berta fazem um par perfeito....amo vcs Athur Aguiar e Lua Blanco.bjsss 8-) *-*

Anônimo disse...

Amo vcs, a novela ta arrasando, parabéns rebeldes, amo vcs d+, bjos!!!

Anônimo disse...

essa musica do gabriel guerra eu conheci pela novela rebelde e gravei na hora não só essa mais sim o amor está em jogo,blackout,do jeito que eu sou,quando estou do seu lado,vc ta de bobeira,discupe o auê e etc... montei até uma banda dos rebeldes na escola é ilario vcs presisam ver e queiria muito conhecer todos os participantes da novela a eu me chamo eduarda e meu papel é da alice na escola. da minhas 2 amigas são julia e gabriela a gaby é a carla e a julia é a
roberta e nois sabemos todas as musicas do rebelde a mais uma musica que nos sabemos é a da manu gavassi beijoss e continuem assim alice e pedro esse casal perfeito que vcs são a roberta e o diego tbm a carla e o tomas tambem fuiiiiii vou assistir rebeldes.

dany disse...

eu nem conhecia essa música só conhecia na novela rebeldee essa música tem tudo a ver com (alice e o pedro) da novela rebelde eu ameiiiiiiiiiii.
e ocantor gabriel guerra é lindo de mais.
agora o gabriel guerra ganhou uma fã nº 1.
beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
de Daniela ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

EU ADORO A MUSICA DO TEMA PEDRO E ALICE É SUPER R
O
M
A
N
T
I
C
O

BEIJOS:)

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec