Semana Rebelde: Término de namoro, blog de fofoca e Alice em nova fase!


Olá rebeldes de plantão!!! SemanaRebelde na area comentando tudo o que rola aqui com a galera do Elite Way pra vocês.

Pra começar, vou falar da Pilar que resolveu me imitar e escrever num blog o que acontece aqui no Elite Way (o menina sem criatividade hein!), o problema é que ela (diferente de mim) constrange e ofende as pessoas com suas postagens no blog e isso não é nada legal, o Tomás que o diga né? Rs.. Mas esperamos que alguém descubra logo e acabe com a onda dela!

"É dificil esconder alguma coisa de um Rebelde!"

Mas mudando de assunto, essa semana foi meio triste também né gente? Eu não sei vocês mas eu chorei com o rompimento do Vicente com a Becky e com o papelão que o pai do João fez na porta do colégio. Essas tres pessoas precisam muito de um rumo né? Sabemos que eles vão encontrar! Mas talvez pra alguns não seja o esperado já que o Vicente já ta caindo no olhar de anjo de uma certa psicóloga de meia tigela... Mas há males que vem para o ...bem já que o Arthur tá começando a cair a ficha e agir diferente, os beijoqueiros Diego e Roberta agradeçem não é mesmo? Haha.


Tem uma coisa que eu não posso deixar de super comentar aqui: to passada com essa nova fase da Alice, ela tá arrasando total! Tá mais madura, e podemos dizer que isso vai render muito né gente?

"Se um Rebelde muda, é sempre pra melhor, ou seja: ele fica muito mais Rebelde"

E preparem-se pois aí vem eleição: Diego x Pilar ...quem será que leva essa hein? (ah qual é! Porque eu to me perguntando ainda? Rs). Outra coisa, guardem dinheiro pois aí vem showzasso da Eva Messi com abertura dos nossos Rebeldes e isso vai pegar fogo!!!

Beijinhos e nos vemos semana que vem *-*

Texto por @fariasnaathy 

0 comentários:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec