Style: São laços, tiaras e tendências.

Oi meus leitores favoritos! Como vocês estão?

Estou super animada para o Style de hoje. Como eu disse semana passada, hoje contarei para vocês um pouco sobre a minha nova escolha de acessórios, que são lindos! Como diria a Becky: Amei, Amei, Amei!

Assunto de Hoje: Amor Aos Acessórios


Para criar looks incríveis, o essencial é: peças clássicas, cores neutras, roupas curtas e saltos, que criam looks românticos e elegantes. Para dar aquele UP no uniforme azul do colégio, eu misturo elementos brancos e vermelhos, criando looks navy, que o pessoal adora! No cabelo muitas tiaras de laço e fitas, ondas ala Bündchen e um loiro avermelhado bem natural, a maquiagem é levinha, batom cor de boca, gloss, rímel e blush que dão aquele ar de acordei bonita e ryca!

Na minha produção, os acessórios são indispensáveis e fazem toda a diferença, seja dentro ou fora do colégio.

1 - As meias calças detalhadas, que são tendências de todos os anos, seja verão ou inverno, é fundamental no meu look.
2 - Os laços jamais poderão faltar, são de todas as cores e tamanhos!
3 - Os cintinhos que marcam a silhueta deixam o look simples, sofisticado e chique ao mesmo tempo!
4 - Os chapéus estão arrasando! Principalmente a boina feminina de cor vermelha que usei essa semana, e o chapéu cloche lilás que eu amei.
5 - Os famosos sapatos peep toe, essa é a minha marca registrada!

O importante é lembrar sempre das unhas bem feitas, não precisa pintar toda semana porque as unhas também precisam respirar! É só tirar bem a cutícula e passar uma base, pronto!

Galera, espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre o meu closet. Semana que quem, eu volto com mais dicas. Um beijo.

Texto por @Jee_

2 comentários:

Anônimo disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, adorei mtttttto *--------*! é alice pura. parabens sempre.. amo a alice!

Anônimo disse...

JEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.. FALA SOBRE O CHAYY E A SOPHIA?! HEHEHEHEHEHE

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec