Arthur e Lua na capa da Capricho!

12 comentários:

Anônimo disse...

Ain, que lindinhos !
Amei, amei, amei..
Ahh, e amei ver a pilar no style, e quem sabe no proximo.. binho ou debora.
valeww, bj

Anônimo disse...

Odieiiiiiiii o novo horario de REBELDE , ja pensou que estuda de manhã vai ter q dormir cedo e nao vai assitir Rebelde , imagine que é fanatico e estida de manhã ... ele tinham q colocar mais edo invez de ser mais tarde ... colocava Rebelde no lugar de cidade alerta ... ai ficava ... REBELDE-CIDADE ALERTA-JORNAL DA RECORD iria ser bem melhor . até para que estuda a tarde .

Anônimo disse...

Amei amei amei! Arthur tão lindo tão meu!!!!!

Gabriella disse...

AMEI AMEI AMEI !


Arthur (Gato) e Lua ( Fofa)!

:-)

Anônimo disse...

Eles ´sao lindos lindos lindos!! como diz a BECKY amei amei amei!! lindos de ++ fazem um casal perfeito!! bj bj bj

Anônimo disse...

quero a mel e o chay na proxima! lua e arthur lindos

Anônimo disse...

vou precisar comprar adorei a foto os dois são lindos byyyyyyyyyyy pra todos do rebelde!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o csalç mais lindo do mundo mais ainda falta a mel e o chay amei amei amei

Anônimo disse...

Amei mas o casal preferido meu é a Alice e o Pedro o gatao amo muitoo rebelde mais so nun gostei do novo horario nhe é ruim pra quem estuda cedoo mas pra min esta otimo mesmo sendo oito e meia da noite e eu estudanu cedo passandoo pelo mesnoos ah e tambem odeioo quando nao sai volume da record ou entao trava e muito ruim mesmooomas eu amo REBELDE

Anônimo disse...

adorei!!!!!!!!
quero saber se já esta a venda ou se ainda vai chegar, pois estou ansiosa para comprar.............
se der pra vocês me responderem, eu ficarei muito agradecida, assisto todos os dias, adoro o jeito da Roberta e do Diego e também dos outros principal mente da Alice...
AMO TODOS VOCÊS!!!

Anônimo disse...

LINDOS AMO MUITO TODOS ELE MEUS FOFOS BEIJOOOOOOOOOS AMO VCS S2S2S2

Anônimo disse...

amei
adorooooooooooooooo
vocês.......

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec