Mais fotos de Arthur e Lua na Capricho!



24 comentários:

giovanna disse...

nossa eu AMO rebelde nossa é lindoo esse casal ker dizer todos sao lindos ! Eu amo muitoo esse rebelde sou uma fã que gosta muito de rebeldee todos eles sao lindos!!!!!!! bjbjbjbjbjbj ameiiiiii

Anônimo disse...

Amoo q Amooo els tão perfeitos parecem que nasceram um para o outro, é o meu casal favoritoo da novela ♥

Anônimo disse...

Muuuuuuito liiiiindos...Amooo por demais!!! ♥ ♥ ♥

Anônimo disse...

*Muitos lindos e demais*

Anônimo disse...

Fotos lindas, maaas todas as que você mostrou estão na edição 1127 da Revista CAPRICHO, voc não tem nada de novo ?!
De qualqr forma, casal perfeito !
Eu sou REBELDE e você ???

Anônimo disse...

Eu amo os Rebeldes e a Capricho! Esta edição deve estar ótima,mas a maque da Lua Blanco está muito mal feita! Parece uma múmia de tão pálida! rsrsr
Beijos.

Anônimo disse...

Eu não assisto muito a novela Rebelde da Record,mas até que acho a turma bem legal! Mas prefiro a Lua Blanco na novela do que nestas fotos,shuashuahsuas!! Beijeenhos!

Anônimo disse...

Agora só falta o Téo e a Márcia.
OMG! Mas a maque da Lua tá muito mal feita! Parece até que ela acabou de acordar..

Anônimo disse...

Todos cantam super bem;mas a Roberta é a que precisa melhorar mais! Só desfarça por causa da música eletrônica.

Anônimo disse...

AMOOO REBELDEE!!!! EU QUERO SABER QUANDO ELES VÃO COMEÇAR A FAZER OS SHOWS PELO BRASIL!! UM BEIJÃOO A TODO O ELENCOO!! S2

Anônimo disse...

Casal perfect!

Anônimo disse...

Adoroo esse casal perfeitoo

Anônimo disse...

Oii vc está sumida em ?
Eu queria que vc colocasse a musica juntos até o fim a nova por favor?
Obrigado
Beijos
Amo o Blog!

Daani disse...

A LUA e o ARTHUR estao muito lindo!
Eu amo REBELDEE ♥

Anônimo disse...

eles formam um casal muito lindo !

amanda souza disse...

eles são lindos e parece que a lua e o arthur tão namorando na vida real els formam um casal lindo todos formam á a sophia abrahão e o chay suede também formam um lindo casal na vida real

Isaa disse...

amooooooooo rebelde,Lua e Arthur formam um lindo casal!!

eduarda disse...

oi lua meu nome e ketherlyn eu sou muito sua fÀ nao percu um capitolu
da novela eu queria muito te conhe ser bejos de sua fAÀ`....!!!!!

Anônimo disse...

Amoooooooooooooooooooooo lindos e lindos!

Anônimo disse...

Affz seraá q os dois namorao na vidaá real ai amo elles mr Oo casal mais lindoo ---*

Anônimo disse...

ai lua meu nome e gabriela eu moro em aracaju se no bairro mosqueiro eu soun muito fa de rebelde sei o nome de todos da novela rebelde eu nao asisti os primeiros capitolus porque eu pensei que fosse besta como a do mexico so que versao e 100000000000000 um bilhao de vezes melhor adoro o casasl de roberta e diego voces sao muitos fofos eu nao tenho palavras para descrever o que eu sinto quando eu asisto rebeldeeeeee adoro voces bjsssssss tchau

Anônimo disse...

oi isaa eu te amo demais que namora com migo quer transar e ter filhos te amoooooooo (;

Anônimo disse...

Eu amo o casalsinho LuAr eles são lindos.

Paloma disse...

melhor casal, de todas as novelas, ele dão de 10 à 0 concerteza...
Eu amo mt msm vcs, do Rebelde Record...
S2

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec