Brinque com o jogo da memória dos shows da banda Rebeldes


 

33 comentários:

Anônimo disse...

amei esse jogo !! adoreeiiii

Anônimo disse...

ameiamei esse jogo mais divia ter mais niveis super mais divicio

Anônimo disse...

amei amei amei esse jogo é o massimo amo rebeldeeeeee

Anônimo disse...

nossa eu adorei D+ !!!! Amo rebelde..roberta eu sou vc na vida real

Anônimo disse...

onde ta o jogo que nao aparece

Anônimo disse...

amei amei amei, esse jogo é d+!

rebelde disse...

Ameiii!!!

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiii
eu ameii esse jogo eu amo vcs


bjs

Anônimo disse...

oiiiiiiiii
eu te amooo diego todos tbm

Anônimo disse...

Muito bom o jogo! só pra constar Roberta eu te amo!<3 *-------------*

Anônimo disse...

Cadê ?? O jogo num tá aparecendo!!!!!!!!!!!!!!!!! :(

Anônimo disse...

Diego vc é mt gatooooooooooooooo!!!!!!!!
Ô lá em casa!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CHATÃO ESSE joguinho

Anônimo disse...

#LuAr

Anônimo disse...

Eü ãdôreei esse jôgüiinhô . Amô võcês !

Anônimo disse...

E MUITO LEGAL O JOGO

Anônimo disse...

suas idiotas

Anônimo disse...

o menina ou menino seja la alguns dos dois seis nao tem o que fazer do que fica chamando o zoto de idiota si nos somos idiota vc ta bem é porque como vc ta ai vendo o jogo EU APOSTO QUE VC JOGO TA BEM SEU RETARDADO OU RETARDADA BIXO BURRO CORNO OU CORNA FALA ASSIM DE UMA VEZ VAI CAGA REBEEELDEEEE PARA SEEMPRE AMO VCS DEMAIIS
REBELDE MINHA VIDAAAAAAAA........ BJOS PRA TODOS DO REBELDE

Anônimo disse...

Adoro a banda sou mto fã deles eu queria tanto ver eles de pertinho da um abraço em cada um deles mas eu ja fico satisfeita de so ver eles pela tveu so queria duas coisas assistir um show e conhecer eles so isso num peço mais nada.Bom vou ficar so no aguarde né.Mas agora vou jogar esse jogo eu escrevi antes so pra descrever meu amor por REBELDES porque eu AMO mesmo REBELDES é isso ai galera bjss.

Anônimo disse...

Bom galera não conseguir jogar mas é isso ai pelo menos tentei e é isso que vale bom so vou ficar assistindo OBRIGADO por dar essa oportunidade pra mim falar o que eu sinto por REBELDES.Valeu Rebelderec tamo juntos pra que precisar OK.bjs

Anônimo disse...

Ola Rebelderec sou eu de novo vou passar meu email porque se vcs precisar contar comigo e so entrar no meu email.OK.NATASH07@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

ola rebeldes amo vcs vou deixar meu orkut e msn pra se vcs quiser contar comigo estou disponivel ( higilisa@hotmail.com / msn) agora orkut ( higilisa@gmail.com)
beijos amo vcs

Anônimo disse...

bla bla

Anônimo disse...

Muito legal o jogo bjs pa a Sophia.

Anônimo disse...

Para vcs que não gostam de REBELDES saibam que é a melhor novela do mundo e quem não gosta é muito besta uhu beijo para todos os REBELDES.Amo vcs.

Anônimo disse...

Ah não REBELDES esta para acabar eu não vou viver sem REBELDES eu não quero que acabe.Ta bom?

Anônimo disse...

Parabèns mika sophia chay Mel lua e arthur o vosso sucesso ñ è so em Brasil mas tambem em todo mundo em particular Africa

Anônimo disse...

oiiiii
ameiiiii esse jogo foi otimo nunca mais ou esqsl
muito @fashion amo tds vcs nss adoooro seu estilo!!! lua faz o luáhr
sophia gosto do jeit q vc fl
mel amoo suas roupas
chay adoroo seu cabelo
artur amooo vc do coração vc e a roberta formão 1 ot!o casal
e vc micael borges é o q eu mais gosto da nvela rbd vc é lindo um g.t.s
amo tds vcs do coração bjhs
xaw

Anônimo disse...

eu adoro os rebeldes,mas sem ofença eu prefiro a roberta e o diego eles sao demais eu queria que vcs ficam juntos tambem na vida real.
eu nao gostei do jogo,pois vcs poderiam colocar um jogo mais legal,mas tudo bem............
adoro suas roupas cabelos,de todos.te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo demais.................
eu adoraria conhecer todos vcs.........queria ser vc........
arthur eu te amo quando eu crescer quero casar com vc.....
micael te adoro....
mel vc é demais te amo............
chay,vc tambem é um gatinho mas o arthur é mais.
eu tambem sou rebelde e rebelde é a minha vida........
amo vcs thau
bjs bjs bjs
o meu nome é isabella

Anônimo disse...

adorei achei um maximo
principalmente pq é dos rebeldes

Anônimo disse...

adorei e muito legal

Anônimo disse...

a fase dificia e quase impussivel de completar eu nao comsegui

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK EU AMO DIEGO EU UM BUCADO DE COISA DELE AMO DIEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :8

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec