Reserve logo o seu cd de Rebeldes!

O cd já está na pré-venda no site da Saraiva e se eu fosse você eu reservava o quanto antes. Não se sabe dizer se essa é a capa final do CD, muitos dizem que é apenas provisória então vamos esperar pra saber qual é né. As quinze faixas do CD são:

1. Do Jeito Que Eu Sou
2. O Amor Está Em Jogo
3. Quando Estou Do Seu Lado
4. Livre Pra Viver
5. Outra Freqüência 
6. Como Um Rockstar 
7. Rebelde Para Sempre
8. Juntos Até O Fim 
9. Tchau Pra Você 
10. Um Dia De Cada Vez 
11. Depois Da Chuva
12. Só Pro Meu Prazer
13. Ponto Fraco
14. Você É O Melhor Pra Mim
15. Do Jeito Que Eu Sou (Acústico)

O preço do CD está em R$24,90 e tem o lançamento previsto para 30 desse mês, você pode reservar o seu clicando aqui.

22 comentários:

davis disse...

já tem pra baixar? hha

João Victor Trascastro disse...

Aceita parceria?

rebeldebrnaweb.blogspot.com

Anônimo disse...

Ameii .Nun vejo a hora do dia 30/09 .(yn)

Anônimo disse...

vou comprar assim que sair nas lojas!!!!
e já baixei sendo que quero comprar o CD !!!!!!

Anônimo disse...

affffff quem quer comprar isso , se comparando com rbd KKKKKK sera que eles vão fazer sucesoo com essa bandinha kkk , turnês internacionais , fãn por toda america latina e NY , kkkkkk .

lanzinho disse...

uhsuhushsu neh vejo ah hora de comprar o cd deles amoamo melhor



do que PORRA DE RBD UHUSHSUH PREFIRO REBELDES BRASILLLLLLLLLL...BRASIL EO MELHOR ADORO ..LUA BLANCO .ARTHUR AGUIAR.SHOPIA ABRANHAO.MICAEL BORGES.MEL.CHAY SUEDE. RAHH AMO AMO

Anônimo disse...

Oba! Chegou a edição especial Rebelde da CAPRICHO!http://capricho.abril.com.br/famosos/oba-chegou-edicao-especial-rebelde-capricho-639738.shtml

Anônimo disse...

aff ridiculo essas pessoas que não gostam do Rebelde ficarem esculachando (ou pelo menos ACHAM que esculacham)!!! Tudo bem não gostar do Rebelde brasileiro, mas tambm tem que aprender a respeitar!! Só pq gostava de RBD não significa que tem que ficar falando mal do RBR, até pq se for assi o RBD TAMBEM É uma imitação pq antes deles vieram os rebeldes da Argentina, então vcs não podem falar nada!! Eu tambem amava o RBD mas ambem AMO RBR!!! Ridiculo esse negócio!!

Anônimo disse...

ridículo mesmo essas pessoas que não tem nada melhor para fazer na vidinha mais ou menos que elas tem, e ficam dando opinião na vida alheia. cada um tem um gosto, e é melhor irem achar o que fazer, e deixar as pessoas que quiserem comprar o CD em paz.

Anônimo disse...

rebelde brasileiro é muito bom

Anônimo disse...

as pessoas tem a opinião delas , cada um tem a sua , então se vcs acham melhor rebelde brasil então pronto agora quem não acha tbm tem o direito de se expressar , eu tbm não gosto muito do rebelde brasil , prefiro RBD.

Suelen disse...

Amo Rebelde, e quem não gosta não precisa falar, ou melhor nem comenta! Muito ansiosa pra comprar o cd! amoamoamoamo mtooo essa banda!

Anônimo disse...

REBELDE QUER SIM SER COMPARADO COM A VERSÃO MEXICO , COM A BANDA RBD ,QUEREM TENTAR SE IGUALAR A ELES (divos recusando imitações)PORQUE ENTÃO QE A RECORD QUIS FAZER A VERSÃO BRASILEIRA , ERA MELHOR TER FEITO UMA NOVELA COM OUTRO NOME E OUTRA HISTÓRIA ,PODIA SIM ATÉ TER UMA BANDA , MAIS NADA HAVER FAZER VERSÃO BRASILEIRA , MESMO QUE NÃO QUEIRA SEMPRE VAI SER COMPARADAAAA COM REBELDE RBD , PREEEFIRIA MUITO MAIS SE ELA FOSSE REPRISADA ATÉ MESMO PELA REDE RECORD QUE COMPROU OS DIREITOS AUTORAIS DA NOVELA DA TELEVISAA :D.

Anônimo disse...

rebelde brasil é muito bom , mais não gosto muito da musica deles RBD é melhor , e aiinda escuto bastante.maais vou comprar o cd só mesmo ,pra ter :!

marcella disse...

eu vou ter que comprar nao posso perde

Letícia Lobo disse...

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Vou reservar o meu AGORA*
Não posso ficar sem esse CD!

Carol Rebelde pra sempre!!! disse...

MEU SELO É REBELDE
ACHO QUE QUANDO SAIR VOU SER A 1 ª A COMPRAR
REBELDE PRA SEMPRE!!!

Anônimo disse...

oie eu ja comprei nao paro de escutar um minoto amo vcs de + pedro vc e mt gato minha musica preferida e do jeito qui eu sou bjs

AYLLA MATTOS disse...

Oa EU AMO REBELDE E JAH TENHO O CD BAIXADO EM MEU CELULAR E EU SOU REBELDE!!!!!

Anônimo disse...

Essa porrade rbr prefiro rebeldes mexicanos adoro Dulce Maria,anahi,Mayte,Alfonso,cristhoper e Christian amo amo amo amo.

Anônimo disse...

Ridículo mesmo por que se vcs falarem mal de rbd a gente também vai esculachar o rbr.a só pra lembrar rbd pode atéeeee ser uma imitação mas não e uma imitação barata como o rbr.

lara fernanda disse...

acredito que todos tem direito de gostar e não gostar.mas ninguem tem direito de falar mal do nosso rbr rebeldes do brasil.eles são magnificos,explendidos.perfeitos tudo de bom.

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec