Diego enfrenta Binho


Diego entra no porão procurando o celular e encontra Binho com o aparelho eletrônico na mão. O ex namorado de Roberta diz que precisa levar um papo e deixa claro para Diego que resolveu jogar limpo. O mais novo aluno do colégio Elite Way admite que ainda é a fim da menina e que vai lutar por ela.

Os dois se encaram. Diego se mantém firme e, convicto, diz ao colega de classe que é dele que Roberta gosta, mas ressalta ao adolescente que ele pode tentar investir se tiver vontade. Binho desafia Diego falando que a qualquer momento a filha de Eva pode mudar de ideia em relação a ele.

Diego se mostra muito seguro e fala mais uma vez para o menino tentar reconquistar a Roberta. Binho vai embora e, com as mãos trêmulas, Diego se joga no sofá, mexido com a conversa. 

As cenas estão prevista para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (19).


13 comentários:

Anônimo disse...

oi eu vi vcs postaram isso agora
eu acho q fui a primeira a ver
eu sou aquela menina q postou q vcs artista nao dao muita bola para oq os fãs dizem
mas eu sei q vcs sao carinhosos e acho q nao vou me arrepender de ter dito isso
e eu persebi q vcs mudaram a foto inicial
amei amei amei

@rebelderec disse...

Não somos do elenco da novela nem temos nenhuma ligação, somos apenas fãs querendo divulgar as notícias :D

Anônimo disse...

oie eu amei o jeito q o diego enfrentou o diego vc fez certissimo diego
bjus (a e eu sou aquela menina q disse q vcs artistas nao dao muita bola para o q os fãs dizem) eu vizito quase todo dia o site de vcs
bjus eu amo vcs

Anônimo disse...

oi como sempre eu vou dizer q (eu sou aquela menina...)enfim vcs sabem oq vou dizer né até porque eu acabei de postar outro antes
e eu passei só para dizer minhas musicas preferidas de vcs
alice e pedro (só pro meu prazer e o amor esta em jogo)
roberta e diego (do jeito q eu sou e vc nao tem medo de mim)
carla e tomas (blackout e estou do seu lado)
eu amo essas
bjus até mais

Anônimo disse...

affs agora q eu persebi q vcs sao fãs eu achava q era os propios rebelde
q saco
quando vcs vao conseguir falar com os rebelde vcs me avisam meu e-mail: ferreiraanjulia@hotmail.com
obrigadooo por avisarem
"ai com eu sou burra"
até mais
de: aquela fã q acha q os artista nao da bola pros fã

Anônimo disse...

Sophia Abrahão, de ‘Rebelde’, posa sensual em ensaio
http://noticiasdatvbrasil.wordpress.com/2011/09/27/sophia-abrahao-de-rebelde-posa-sensual-em-ensaio-fotos/

Anônimo disse...

SEGUE? http://meeuunicosonho.tumblr.com/ SE SEGUIR MANDA UMA ASK VLW!

Anônimo disse...

demais demais perfeitinhu sem palavras *---------*

Anônimo disse...

atualizem isso n aguento mais vim aki e ver que o diego enfrentou o binho por favor

Anônimo disse...

Quando vocês vão ATUALIZAR isso ?
Já ta um saco ver isso toda a vez que a gente entra! A gente quer ver coisas novas e não sempre a mesma coisa, FALA SÉRIO !
Senão atualizarem, então deleta o blog !
Eu gosto do blog, mas assim não dá. Os fãs de rebelde querem inovações!
:( tédio

Anônimo disse...

atualizem isso, coisa sem graça :C

Anônimo disse...

coisa brega, atualizem isso, ta um sacoooooooooo ):

Anônimo disse...

eu adore o que o diego tinha mesmo que emfretar o bilho

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec