VIDEO EMOCIONANTE DOS REBELDES!

Passei por aqui, morrendo de saudades, pra deixar um vídeo de homenagem aos seis rebeldes e a essa novela que tanto significa na minha vida, desde antes mesmo de começar. Quem acompanhou o blog sabe que meses antes da estreia, quando não existiam fc's nenhum como tantos que tem hoje e poucos blogs, a gente tava lá acreditando em Rebelde. Amor verdadeiro é assim, você confia. Espero que gostem.


  




Quem tiver com saudade e quiser saber mais de Rebelde e de outras coisas da tv, pode ir lá no http://unvrsparalelo.blogspot.com.br/ meu novo blog, garanto que vão gostar! Beijão leitores, amo vocês!




22 comentários:

Anônimo disse...

adoreeeeeeeeeei demais, q sdd de vc!
vou acompanhar o novo blog com certeza, bjs!

Anônimo disse...

Esssa porrra de Rebeldee!
PUTA QUE PARIU! VAI SE FUDER ESSA MERDA!
FAI SE FUDER TODOS ESSES FÃNS DESSA PARODIA RIDICULA!

Anônimo disse...

Pleno 2012 e sucesso mais que confirmado da novela e ainda tem gente que se presta a esse papel? sdds evolução

Anônimo disse...

Se fosse sucesso confirmado não teria gente odiando essa novela! _|_

Bia F; disse...

claro que tem gente odiando, sucesso não quer dizer unanimidade '-'
eu me pergunto é que tipo de gente que gasta seu tempo falando mal de uma coisa e xingando em blogs, foi isso que seus ídolos te ensinaram? é sério? porque os meus dizem exatamente o contrário.

Anônimo disse...

deixe que digam que pensem que falem, é só isso que os ignorantes sabem fazer, criticam insatisfeitos.

Anônimo disse...

Adoreiii muito, tem gente que nao sabe o que fala, aff!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk rebeldes só existi um véi ... (REBELDES MEXICANO É O MELHOR O ORIGINAL)

Anônimo disse...

O original é da Argentina. Sério que você ainda se diz fã? Vai ler, todos os atores da versão mexicana de Rebelde se posicionaram a favor de ter uma no Brasil e até a Dulce Maria tá gravando umas cenas. Por favor, se deem ao respeito e façam por onde seus ídolos terem orgulho.

Anônimo disse...

EU AMEIII E ADORO OS REBELDES BJS LINDOS

isabele mesquita disse...

ameeeei .. mtmt lindoo .. eu sou rebelde sim .. nada pode me parar e eu ñn to nem ai para o q pensoo . ñ tenho vergonha de dizer q eu gosto de rebelde (br) .. s2s2 luar smp ...

Anônimo disse...

concerteza tem gente que não sabee o quee fala mesmoo ...sãoo tudoo bobãoos
nãoo sabe o que táah perdendoo noos rebelldess elles sãoo legaiis ..lindoos ...amorosoos...e principalmente proficionais ...

Anônimo disse...

Amei!!!!

Anônimo disse...

muito emocionante ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindo demais

Anônimo disse...

EU ADORO VER ESSES VIDEOS SEMPRE ME EMOCIONO CADA VIDEO E MELHOR AMEI

Anônimo disse...

, adore oh vidio muiti émocionante !!!! ah amo muito vocs ...
saudades de todos '' :)

Anônimo disse...

adorei parabens EU AMO ESSA NOVELA

Anônimo disse...

eu sou uma fa se tem uns bosta q tem invej a deles se retirem desse site e vao pro inferno seus merdass vao se ......................................vao se cagagar

Anônimo disse...

AMEI parabens ao criador e agradeço a nos lembrar de uma novela que fez parte da nossa vida!!!!!!!!

Amanda_Rebeldesforever disse...

Naum entendo isso a pessoa diz q odeia rebeldes, fala isso akilo outro e fica ai entrando em blogs!!! Aff, naum quero obrigar ninguem a gostar de rebelde mas eu achoque se naum gostamos de uma coisa devemos calar a boca e RESPEITAR, pq eh respeito eh o primeiro passo pra se conseguir a paz... Meu S2 vai ser rebelde para sempreeee!!!!

Anônimo disse...

O vidio e perfeito chorei de tanta emocao como no primeiro show que eu fui deles parabens fez e se vc que nao gosta por que entro no site do rbr o rbr e minha vida sem els eu nao ia tar consiguido chegar onde estouvsouva maior fa deles a numero 1 e nada pode nos para a nossa conciencia e liberdade conciente o nosso amor esta em jogo meu jeito seu jeito sao diferentes mas temos coisas emcomum como gostar de rebelde entao eu tenho muito orgulho de gostar de rebelde acabou mas nao interessa eles ainda estao no meu coracao entao e por isso que digo rebelde para sempreee!!!!!!!!!!!!!!!!! ILOVE REBELDEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Não adianta dizer que o Rebelde Mexicano foi o original que não foi pois o primneiro foi a versão argentina o mexicano é uma das 8 versão de rebelde o RBD foi apenas o mais famoso mas todo rebelde teve seu sucesso em cada país foi simples o REBELDE mexicano foi introduzido em 12 canais de diferentes paises no que tornoui a carreira deles mais famosa o RBR (Versão Brasileira ) foi apresentado apenas em rede nacional mas todos dizem que a versão mexicana que é original mas não é apenas a mais famosa

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec