Roberta chega suja em casa e Eva não dá a mínima atenção


Eva (Adriana Garambone) chega eufórica da viagem que fez com Franco (Luciano Szafir) para Angra. A cantora diz à Luli (Andrea Avancini) que está completamente apaixonada e sua assistente diz que quer ver quanto tempo vai durar essa paixão, afinal todos os homens com quem Eva se envolve são ótimos no começo. A mãe de Roberta (Lua Blanco) fica meio chateada com o que sua amiga fala e pede para ela deixá-la curtir o momento. 

Durante a conversa das duas, Roberta chega, toda suja de areia e ainda molhada. Assim que vê a filha, Eva pergunta se ela estava na praia até essa hora. A rebelde diz que não e Luli completa, afirmando que a menina foi ajudar um amigo. A estudante rebate e conta que, na verdade, foi se atirar da pedra do Arpoador.

Sem levar a filha a sério, a pop star pergunta se o passeio foi legal e a adolescente responde, ironicamente, que foi ótimo e que quase morreu afogada. 
Eva não dá muita atenção à história e ressalta que está sempre tão feliz, enquanto a filha é sempre tão mórbida. Roberta, chateada com a falta de atenção da mãe, ressalta que deve ser mesmo uma louca, desvairada. Eva não perde a oportunidade e diz que se for para começar a fazer drama nem vai ouvi-la. 

A colega de quarto de Alice (Sophia Abrahão) afirma que vai voltar para o colégio e deixa claro que nem sabe o que está fazendo em casa. A rebelde vai embora do jeito que está. Eva vê a menina saindo e pergunta à Luli se deve ir atrás dela. Luli responde que ela mesma vai e sai, sem dizer mais nada. Roberta e Eva têm uma relação cheia de conflitos, principalmente, porque a cantora sempre tratou a filha como se fosse uma irmã mais nova dela.

Fotos: O Primeiro Beijo de Alice e Pedro





Tá na Trilha: Medo de Amar - Adriana Calcanhoto


A música tocou hoje numa cena da Diego e Roberta.


Confira a letra aqui:


Medo de Amar
Adriana Calcanhoto

Você diz que eu te assusto
Você diz que eu te desvio
Também diz que eu sou um bruto
E me chama de vadio
Você diz que eu te desprezo
Que eu me comporto muito mal
Também diz que eu nunca rezo
Ainda me chama de animal
Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo é do amor
Que você guarda para mim
Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo de você
Você tem medo de querer...
Você diz que eu sou demente
Que eu não tenho salvação
Você diz que simplesmente
Sou carente de razão
Você diz que eu te envergonho
Também diz que eu sou cruel
Que no teatro do teu sonho
Para mim não tem papel
Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo é do amor
Que você guarda para mim
Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo de você
Você tem medo de querer...
...me amar!




Alice e Pedro vão se beijar pela primeira vez nesta quinta-feira



Alice (Sophia Abrahão) e Pedro (Micael Borges) vão se beijar pela primeira vez. Depois do beijo, o adolescente olha confuso para a patricinha e se sente culpado. Alice percebe e pergunta se está tudo bem. Ela tenta chegar mais perto dele, mas o estudante dá um passo para trás. Sem dizer mais nada, Pedro sai quase correndo. Alice vai atrás e pede para ele esperar, sem sucesso. A cena vai ao ar na próxima quinta-feira (31/3).


Saiba tudo sobre os rebeldes!

Os rebeldes fingem estar estudando no Bar do Genaro


Pilar fotografou os jovens se divertindo no Bar do Genaro, inclusive Pedro, que estava de castigo e não podia sair do colégio.


Roberta e Alice protegem Pedro para que ele não apareça nas fotos.


A rebelde Roberta conseguiu tirar o cartão de memória da máquina de Pilar e bolou um plano para sair desta situação.


O plano? Genaro finge que está dando aula para os adolescentes.


Assim, quando Jonas chega, todos estão no bar estudando!


Genaro diz que está dando aula de história, mas Jonas demora a acreditar.



O diretor só acredita quando o italiano diz que estava explicando sobre o império romano. O que será que eles ainda vão aprontar?!

Alice e Pedro finalmente se beijam


Alice (Sophia Abrahão) e Pedro (Micael Borges) se beijam pela primeira vez. Depois do beijo, o adolescente olha confuso para a patricinha e sente-se culpado. Alice percebe e pergunta se está tudo bem. 

Ela tenta chegar mais perto dele, mas o estudante dá um passo para trás. Sem dizer mais nada, Pedro sai quase correndo. Alice vai atrás e pede para ele esperar, sem sucesso.

Pedro está apaixonado por Alice, mas não aceita esse sentimento porque sabe que a menina é filha de Franco (Luciano Szafir), homem que, segundo ele, levou o seu pai a se suicidar. Alice também rejeita o amor que sente, pois acha Pedro malvestido e grosseiro.

Veja o que vai rolar no capitulo de hoje!


Os rebeldes fazem uma bagunça no Bar do Genaro


Pedro (Micael Borges), Diego (Arthur Aguiar), Tomás (Chay Suede), Alice (Sophia Abrahão), Carla (Mel Fronckowiak), Roberta (Lua Blanco), Vitória (Pérola Faria) e Márcia (Carla Díaz) se reúnem no Bar do Genaro (Edwin Luisi). Os adolescentes começa a falar todos juntos deixando o garçom enlouquecido.

Alice pede bolinho de bacalhau. Tomás, uma soda. Vitória, suco de laranja. Pedro quer um refri e Roberta radicaliza pedindo um cheeseburguer com fritas. Mas quem consegue chamar a atenção de Cilene (Karen Marinho), que estava entretida arrumando os talheres e recolhendo guardanapos sujos, é Diego (Arthur Aguiar). O jovem pede uma caipirinha e, na mesma hora, a filha de Genaro deixa claro que para ele só pode servir suco de limão batido com gelo e açúcar.

Mesmo contrariado, o menino aceita. Em outra mesa, Teresa (Cristina Mullins), Pingo (Sylvio Meanda) e Luli (Andrea Avancini) assistem à algazarra que os estudantes estão fazendo. Pingo fala para as duas que ver a molecada comendo está lhe dando fome e Luli brinca, falando que qualquer situação o deixa faminto.

Teresa fica olhando a confusão e afirma que agora Genaro vai entender o que ela passa todos os dias. Ao ouvir o comentário da cozinheira, o viúvo ressalta que vai resolver o problema. Ele vai até a mesa e, com jeito autoritário, diz que ele é quem vai decidir o cardápio, já que eles estão fazendo muita bagunça.

O dono do restaurante pede para o garçom trazer batata frita, hambúrguer e refrigerante para todo mundo. Ao perceber que Carla vai protestar, Genaro pede uma água com gás e explica que notou que ela tem cara de quem come folha e rúcula. Pedro ainda tenta reclamar, mas Genaro deixa bem claro que manda quem pode e obedece quem tem juízo. Todos param convencidos e Cilene respira aliviada.



Tá na Trilha: Só Pro Meu Prazer - Gabriel Guerra



Tema de Alice e Pedro, o blog disponibiliza com exclusividade pra download a versão linda que Gabriel Guerra fez para a música de Leoni.


Confira a letra aqui:

Só Pro Meu Prazer
Gabriel Guerra
Composição : Leoni/ Fabiana Kherlakian

Não fala nada
Deixa tudo assim por mim
Eu não me importo se nós não somos bem assim
É tudo real nas minhas mentiras
E assim não faz mal
E assim não me faz mal não

Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino
Eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei só pro meu prazer
Só pro meu prazer

Não vem agora com essas insinuações
Dos seus defeitos ou de algum medo normal
Será que você não é nada que eu penso?
Também se não for não me faz mal
Não me faz mal não

Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino
Eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei só pro meu prazer

Só pro meu prazer...


João e Pilar firmam uma parceria


João (Michel Gomes) percebe que Pilar (Rayana Carvalho) está chateada e vai falar com ela. Ele pergunta o que houve e ela responde que está com cara de quem não tem amigos nem amigas.
O adolescente diz que já notou e ressalta que sabe o motivo. Ele explica que a filha do diretor precisa ser a queridinha, a mais fofa e, para isso, deve fazer os esquemas sem se entregar, assim como ele faz.
Pilar gosta da ideia e se pergunta como nunca havia pensado nisso antes. Cheio de si, João afirma que antes não estava ao lado dela. Os dois batem as mãos, satisfeitos, firmando uma parceria.

"Silvia é vilã cômica", diz Cássia Linhares


A história da personagem Silvia da novela Rebelde - que estreou na segunda-feira (21), às 19h, na Record - é bem conhecida nas áreas nobres das grandes capitais brasileiras. É a da família rica que perde tudo e vive de pose em grandes casas, mas devendo as taxas para a prefeitura, por exemplo.

Quem encarna o papel é Cássia Linhares, que conversou com o R7. A atriz disse que a personagem vai passar por maus bocados.
- A Silvia é de família rica que foi perdendo dinheiro, assim como muitas na zona sul do Rio, por exemplo. Mora numa bela casa, mas não trabalha. Ela não sabe fazer nada. É apenas chique.
Ela foge de emprego. Para voltar a ficar rica, ela tem outros planos.
- Ela faz de tudo para arranjar um marido rico para se dar bem. Silvia tem dois ex-maridos, um morto e outro, falido.
O endereço vai ser morada de outros parentes. Primeiro chega a sobrinha Débora (Lisandra Parede). Depois é a vez de Tomás (Chay Sued), que vem junto com a tia - e avó do jovem rebelde - Ofélia (Eliana Guttman), uma trambiqueira daquelas e que administra a fortuna que o pai do garoto deixou para ele.
- A tia trambiqueira é responsável por ele e vai até lá para tomar conta dele. Ficam as três interesseiras malucas com o Tomás no meio delas. A Silvia é uma vilã cômica. Será ela quem vai ensinar os truques para se dar bem a Débora.
O figurino da personagem é bem perua, bem diferente do estilo usado no dia a dia da atriz.
- A Silvia é bem perua. Usa roupas chamativas e muito decotadas. Eu gosto de um estilo mais leve.
Já nos primeiros capítulos, ela vai se envolver com o aspirante à política Leonardo Maldonado, personagem de Juan Alba.
- Meu papel é o de uma mulher da sociedade, cheia de classe. É a mulher que o Leonardo está procurando para ter a seu lado para conquistar as eleições.

Fonte: R7

rebelderec's: A primeira semana da novela!


Se hoje o rebelderec tá sendo super visitado e cada vez aparecendo mais é sem dúvida por causa de vocês, que eram fãs da novela antes mesmo de estreiar ou os que estão chegando agora, que comentam com as cenas com a gente lá no twitter e aqui. Carinhosamente chamados de rec's os nossos fãs sempre terão espaço aqui e o rebelderec's é assim, sempre ligado aos nossos seguidores.

O nosso primeiro tema é a análise da primeira semana de rebelde com quatro dos nossos fieis seguidores! Acompanhe o que eles disseram:

@tropicaliangel

Abertura
Eu achei que deu pra apresentar bem o jeitinho de cada um dos seis rebeldes, bastante cor, bem alto astral. A música é sensacional!

Atuação
Os veteranos eu não tenho o que falar. Os iniciantes estão me surpreendendo, principalmente o Chay Suede. Achei que Lua Blanco e o Eduardo Pires estão incríveis!

Originalidade
Realmente, muito original. Apesar de não ter acompanhado outras versões, dá pra enxergar o jeito brasileiro, acho que não tem muito a ver com elas. Cenas divertidas, pessoal descontraído, muito legal.

Trilha Sonora
Com certeza o tema de Alice e Pedro! Muito boa a regravação do sucesso "Só pro meu prazer" e também a doce "Me Liga" de Brunna e Mateus.

Cenários e Figurinos
O local do colégio Elite Way é maravilhoso! A Vila Lene uma graça, aconchegante.

Cena da semana
Foi linda a cena dos rebeldes se unindo, num mesmo objetivo: Defender o nerd Téo! Mostrou que amizade é uma das coisas fundamentais
no cotidiano de uma pessoa!

@Jee_

Abertura
Bom, a abertura ficou bem criativa, diferente, original e uma SUPER explosão de cores, além de que o som também é ótimo! Destaca-se bastante os efeitos que deram um toque bem fofo e ao mesmo tempo bem a cara de cada personagem.


Atuação
O elenco foi muito bem escolhido, são ótimos profissionais. Gostei muito da atuação da Sophia Abrahão, achei que o papel tinha que ser dela mesmo e de mais ninguém, ela é muito "Alice". A Lua Blanco também caiu super bem no papel de "menina rebelde", ela tem mais cara de rebelde do que de menina fofa. E acho que irá ser bem legal assistir as brigas e discussões da Alice e da Roberta haha.


Originalidade
Então, eu fui super surpreendida com o fato de a novela ter uma vila, ou "uma vida fora do colégio". Achei super legal! Penso que a novela fica diferente, não fica focada em um assunto só, apresenta novos personagens e dá um ar mais "real" para o trama. Gostei rs


Trilha Sonora
A trilha sonora ficou realmente um ARRASO! Dou um MEGA destaque para as musicas "De janeiro à janeiro" (Roberta Campos) e "Garoto errado" (Manu Gavassi), eu gosto do jeito que eles combinam as musicas com a personalidade dos personagens ou de um casal, nesse caso ficou perfeito ;)

Cenários e Figurinos
O cenário? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O... os quartos são perfeitos, tudo o que um adolescente sempre quis. Todo mundo já se imaginou estudando no Elite Way né gente? Uma escola linda, um jardim magnífico, e aquela piscina? adorei mesmo..

Cena da semana
A melhor cena da semana foi o primeiro contato da Alice com a Roberta, depois daquela briga, elas ainda descobrem que são colegas de quarto! Essa cena foi a melhor, FATO.


@vitonq

Abertura
Achei a abertura muito bem trabalhada, realmente muito superior ao que as novelas da Record apresentam utimamente. Usa de cores bem jovens, puxando principalmente pro azul, o que me agradou muito. Apesar da escolha do esquema de cores me lembrar a de outra novela adolescente. Mas mesmo assim adorei. Adorei também que não fizeram uma versão da musica mexicana e criaram um tema próprio, isto deixou com certeza a novela muito mais original. 

Atuação
Atuação no geral está excelente, todos deram o seu toque pessoal aos personagens. Apenas não gostei do playback na hora que eles cantam, não parece natural. Destaques para a Roberta, Alice e Pilar que estão arrasando no time feminino e no time masculino Diego e Pedro 

Originalidade
Em tudo, a trama é totalmente superior as outras versões, os personagens principalmente são o que mais me surpreenderam.

Trilha Sonora
 A trilha eu particularmente não gostei, houve bastante escolha errada como a musica da Manu Gavassi pra Roberta que cá entre nós, não tem NADA A VER com ela...  destaque na trilha: a musica tema da novela.

Cenários e Figurinos
A escola foi o que não me agradou, pois não está nada adaptada aos modelos Brasileiros de escolas, foi isso que não gostei. Assim como os uniformes que não sao adaptados.

Cena da semana
Sem duvida a Pilar e suas artimanhas, amo ela! 


@gleemeensinou

Abertura
Achei morna, faltou a voz feminina e ficou muito curta.

Atuação
Até que ficou bom mais a do Micael em certas partes não foi muito boa. A Lua com certeza a Sophia tambem , pra mim as duas foram as melhores.

Originalidade
Achei ótima! Ficou tipo nada a ver com a versão original e muito menos com a versão mexicana. Me surpreendeu a moto entrando no meio da festa achei épico, e as histórias secundárias do papagaio e tal achei bem original.

Trilha Sonora
AMEI a trilha sonora, sério mesmo tinha umas músicas que eu não gostava muito mais até que dá pra ouvir. Com certeza o destaque é da Roberta, amei a musica escolhida pra ela da Manu.

Cenários e Figurinos
A escola ficou INCRÍVEL tipo super chique e tudo muito bonito *-*. O destaque pra mim foi a farda do colegio tipo um estilo para cada um, amei a da Carla e claro da Roberta a da Alice tambem ficou linda com os negocinhos embaixo da saia tipo todas as Mia's usaram assim e eu amo *-* .

Cena da semana
Não gostei muito da cena do strip da Alice faltou algo, então a melhor cena pra mim é a que a Roberta taca suco na cabeça da Alice. KKKKKK Amei.



Diferentes opiniões né? E isso que é legal! Qualquer dia voltamos com o rebelderec's onde quem sabe as suas opiniões podem estar aqui!

Audiência de Rebelde na primeira semana

21/03 
A estreia da novela "Rebelde", da Record, em parceria com a Televisa, rendeu ótimos índices de audiência no Distrito Federal. É o que aponta a pesquisa preliminar na capital de Brasília. Entre 19h07 e 20h02 desta segunda-feira, a trama teve 16 pontos de média com picos de 21. Por momentos, na hora do pico, ficou somente a dois pontos atrás da líder.


São Paulo - 9 de média com pico de 10
Rio de Janeiro - 10 de média com pico de 13
Belo Horizonte - 7 de média com pico de 8


22/03
Em São Paulo, a trama garantiu 9.5 de média, pico de 10.6 e 15% de share. Já no Rio de Janeiro, a trama subiu de 11.5 do 1º capítulo, para 13.4 de média no segundo capitulo, com pico de 16.2 e 22% de share. 


23/03
A trama marcou 8.1 de média.


24/03
De acordo com os dados prévios de audiência na Grande São Paulo, a trama marcou 9.2 pontos de média.


25/03
Segundo dados do Ibope, a trama marcou 7.8 pontos de média com picos de 9 e share de 13.9%, ficando na vice-liderança no horário.

Depois de romântico, Michel Gomes é vilão em Rebelde


Depois de viver marginais nas telas do cinema, Michel Gomes mostrou um lado mais descontraído em sua estreia em novelas, quando interpretou o romântico Paulo de Viver a Vida. Agora, em Rebelde, ele é o revoltado João Alves, um vilão adolescente que apronta poucas e boas contra os "mocinhos" da trama. Para viver João, Michel diz que não precisou de uma grande preparação. Estudou antecipadamente os primeiros 20 capítulos da trama e pôde entender bem o personagem. "Estou amando fazer um vilão. Me divirto com as maldades dele", exagerou.

O personagem tem um grande problema de aceitação em relação à sua origem. Ele veio de uma família humilde, que enriqueceu graças ao esforço de seu irmão mais velho Lupi, de Rocco Pitanga. "Ele tem vergonha de um dia ter sido pobre e por isso esconde os familiares de todos. É bem coisa de moleque mesmo", entregou o ator. Além de tudo, João tem muitas brigas com o pai alcoólatra. E ainda é apaixonado por Pilar, filha do diretor da escola. Ele faz de tudo para estar sempre ao lado da amada. Desde entrar no grupinho que ela faz parte até compartilhar de suas armações.

Assim que soube do teste para o papel, Michel logo se interessou e conta que teve de correr atrás, como qualquer um. "Eram mais de 300 candidatos. Cheguei no estúdio muito nervoso, mas na hora relaxei. E deu tudo certo". Junto com a conquista do papel, veio a notícia e a surpresa de que contracenaria com uma atriz que admira. "Eu já queria mesmo fazer esse papel, mas quando soube que ia contracenar diretamente com a Zezé Motta, que representa minha mãe, me animei mais ainda. Ela é maravilhosa!", elogiou.

Nascido e criado na comunidade de Vila Vintém, em Padre Miguel, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, Michel Gomes começou a carreira aos 10 anos, fazendo teatro sna associação de moradores. Depois, entrou para o grupo de teatro Nós do Morro, que desenvolve diversas atividades culturais em comunidades carentes. Daí para entrar para a TV foi um pulo.

Mesmo depois de participar do episódio Palace 2, do programa Brava Gente, exibido pela Globo em 2000, só se decidiu pela carreira de verdade quando atuou em Cidade de Deus, em 2002, quando interpretou o personagem Bené quando criança. "Foi aí que vi que estava no caminho certo e decidi que queria isso para a minha vida", lembrou. Michel também esteve no filme Diabo a Quatro e na série e no longa Cidade dos Homens. Mas seu papel de maior destaque, sem dúvida, foi no filme Última Parada 174, onde interpretou Sandro, protagonista da história. Pelo menos até agora, já que Michel promete uma grande atuação na pele de seu vilão adolescente. "Estou agarrando essa oportunidade com todas as minhas forças. Vai ser muito bom para a minha carreira, afinal é meu primeiro papel de maior destaque na tevê", concluiu.

Fonte: Terra

Resumo da Semana: 28/03 a 01/04

Segunda-feira (28/3) - Alice e Pedro são flagrados em cena indiscreta

Alice não sabe se quer espiar Pedro sem a toalha e ele, sem graça, tenta disfarçar. Pedro diz a Jonas que não está acontecendo nada do que ele está pensando. Jonas ameaça punir Pedro. Roberta flagra Diego bebendo escondido na biblioteca e diz que quer um gole. Ela rouba a garrafa e sai. Vicente encontra Becky na sala, que o seduz sem perceber, lambuzando-o com sorvete. Jonas encontra Roberta a caminho do quarto com a garrafa de bebida. Roberta diz que não é sua e conta que a achou pela escola, mas ia jogar fora. Jonas pega a garrafa e diz que ele mesmo vai jogar. Cilene lamenta com Pingo o fato de Lupi não ter olhos para ela. Pedro conversa com Teresa e Pilar se intromete no assunto. Ele dá um fora em Pilar, que se faz de vítima por ser filha do diretor. Beth se emociona ao ganhar de Dadá uma máquina de costura para ela poder trabalhar. Alice desmaia na aula de biologia ao dissecar uma rã. Pedro leva Alice no colo para o quarto dela. Eva diz à Luli que sente saudades de Roberta. Rola um clima entre Alice e Pedro, mas tudo termina quando ele vê a foto do pai da patricinha. Pilar e João decidem unir forças e firmar uma parceria. Diego pergunta a Pedro por que ele não dá bola para Alice. Ele desconversa. Diego pilha Pedro pedindo permissão para investir em Alice. Mesmo enciumado Pedro diz para Diego ficar à vontade. Luli leva bolo para Pingo. João diz à Pilar que ela tem que fingir ser boa moça para ganhar a confiança de todos. Teresa se enrola ao limpar o refeitório porque Pingo está atrasado, Márcia e Téo resolvem ajudá-la. João e Pilar assistem de longe e ele diz que ela tem que fingir querer ajudar Teresa. Pilar reluta, mas coloca o plano de “boa moça” em ação. Vitória sente-se traída por Alice quando descobre que Pedro a carregou no colo até o quarto. Diego, Pedro, Alice e Roberta trocam mensagens para marcar outro encontro no porão. Alice diz ter uma surpresa para todos. Pilar vê a movimentação sem saber do que se trata. Ofélia inventa que Silvia é formada em psicologia para que Jonas possa empregá-la na escola.Roberta lê uma letra de música no caderno de Alice que, ao perceber, fica muito zangada com invasão de privacidade. Tomás está nadando quando Carla mergulha na piscina. Ele brinca de puxá-la para baixo d’água e ela não sabe se gosta ou se fica zangada. Os dois ficando frente a frente e notam o clima. Pilar observa Tomás e Carla na piscina e sai. Alice entra chorando na biblioteca agarrada a seu caderno. Pedro vê Alice e pergunta o que aconteceu. Ele se aproxima dela. Alice, de olhos fechados, acha que vai receber um beijo de Pedro. Vitória chega com Márcia e corta o clima entre Alice e Pedro. Márcia estranha e Vitória parece não entender que estava rolando um clima entre os dois. Artur vê Tomás e Carla brincando na piscina e acha que alguma coisa a mais estava acontecendo. Becky se atrapalha ao fazer um empadão e liga para Genaro para pedir ajuda. Alice foge de Vitória que quer sua ajuda para escolher a roupa do encontro com Pedro. Vitória mostra algumas roupas para Alice, que está alheia ao que ela diz. Carla chega chorando no quarto de Alice depois de ser humilhada na piscina por Artur. Diego acerta uma bola na cabeça de Pilar de propósito e finge ter sido sem querer. Roberta assiste a tudo e ri junto com Diego. Roberta pede para falar com Diego no porão. Pedro relembra o clima com Alice. Alice reclama com Jonas da atitude de Artur quando seu pai chega de surpresa. Vicente chama Pedro para conversar e os dois acabam lutando Muay Thai para extravasar. Pedro conta a Vicente sobre seu conflito interno: a paixão por Alice e a vontade de se vingar de Franco pelo suicídio do pai.


Terça-Feira (29/3) - Roberta leva escondida para o porão a letra que Alice fez para a melodia de Pedro

Pingo e Luli levam Cilene para ajudar a arrumar a bagunça que Becky fez na cozinha. Beatriz agradece a Dadá por tê-la adotado e diz que vai arrumar uma namorada para Lupi. Alice deixa Franco e Jonas conversarem sobre uma doação. Vicente acha que Becky finalmente entendeu porque ele fica tenso perto dela, mas não foi dessa vez. Beatriz aconselha Lupi a trabalhar menos e arrumar uma namorada. Diego e Pedro esperam Roberta e Alice no porão. Diego pede para Pedro lhe ensinar a tocar violão. Pilar diz à Márcia que conta o que ela quiser se a jovem disser onde Pedro e Diego estão. Vicente não gosta do empadão, mas come para agradar Becky. Roberta leva escondida ao porão a letra que Alice fez para a melodia de Pedro. Alice vai a um evento importante com seu pai e é cercada por fotógrafos. Roberta se zanga por Alice não aparecer no porão. Pedro e Diego dizem à Roberta que ela não deveria ter lido o caderno de Alice. Téo chega para falar com os meninos sobre a chantagem de Pilar. Pilar conta a Roberta que Alice foi ver um show de Eva Messi. Pedro tem uma ideia para ajudar Téo a lidar com a chantagem de Pilar. Franco e Eva trocam elogios. Luli leva Alice ao camarim para deixar os dois a sós. Pedro convida Pilar para uma reunião de amigos. Ela desconfia, mas gosta da ideia. Depois do show de Eva, Alice sente-se abandonada pelo pai, que diz que tem que trabalhar e não pode ficar com ela. Alice decide voltar para escola, Franco não se incomoda. Pedro leva Pilar até a biblioteca para encontrar com Diego, Márcia e Téo. Eles fingem estar em um grupo de estudo. Pilar vai embora desconcertada. Depois que Pilar sai, todos caem na gargalhada. Eva diz à Luli que vai se encontrar com Franco depois que ele deixar Alice em casa. Neste momento, Roberta, suja e esfarrapada, escuta a conversa e, furiosa, confronta Eva. Roberta discute com Eva e diz que só volta à escola depois de conhecer o pai de Alice. Enciumada, Alice volta para a escola e diz à Vitória que não gostou do show de Eva. Pedro implica com Alice por seu pai conseguir burlar as regras de Jonas. Quando decidem seguir cada um para um lado acabam se aproximando. Rola um clima entre os dois. Diego fala sobre o porão, sem querer, com Tomás, que fica animado e diz que também gosta de música e guitarra. Tomás comenta que a família dele é um mistério, seu pai morreu e sua mãe fugiu. Ele conta que é criado por sua avó. Débora diz à Silvia que tem uma balada imperdível cheia de homens ricos e Ofélia chega dizendo que ela não vai a essa festa. Franco chega à casa de Eva para encontrá-la e vê Roberta. A rebelde tenta se impor a Franco, que liga para Jonas. Alice, abraçada com a camisa que Pedro emprestou, relembra vários momentos em que os dois estiveram juntos. Alice faz muito barulho ao se arrumar e Roberta tenta partir para cima dela, que fica se esquivando para não se desarrumar. Jonas insiste para Teresa ser a nova monitora das meninas. Ela hesita, mas acaba cedendo. Franco toma café da manhã com Luli enquanto Eva dorme. Franco e Luli conversam a respeito da educação de Roberta. Vicente tenta convencer seus alunos que ler é bom. Teresa arruma as mesas e Pingo finge que ajuda. O comilão acha que ela não vai dar conta de ser monitora. Artur fica bobo com o carro novo que o pai do Diego deu ao garoto, após o rebelde ter batido no poste com o antigo. Becky fica boiando enquanto Artur fala sobre a aerodinâmica do carro. Vicente explica a relação entre música e literatura e consegue animar os alunos a ler Dom Casmurro. Dadá entrega umas roupas para Beth trabalhar. Ela comenta que seu filho Raul tem vergonha da condição atual e quer tudo o que Pedro tem. Roberta e Alice brigam para pegar uma cópia de Dom Casmurro. Pedro chega e interfere, ele dá uma bronca nas duas e mostra que há várias outras cópias do livro. Pilar diz a Téo que vai se vingar por ele tê-la enganado com a ajuda de Pedro inventando um grupo de estudos. 


Quarta-feira (30/3) - Alice, Roberta, Tomás e Diego chegam a VIla Lene na mesma hora e encontram Pedro e Carla

Eva comenta com Luli que vai para Angra com Franco no final de semana, independente da Roberta ir para casa. Luli avisa que Roberta não vai gostar nada disso. Lupi diz que vai encontrar João na escola e oferece uma carona para Alceu, que recusa. Alceu diz a Dadá que não foi porque João tem vergonha dele. Ofélia diz a Jonas que seu neto Tomás tem que ficar em tempo integral na escola. Pedro vai passar o fim de semana na escola. Lupi vai buscar João na escola e aproveita para conhecer o local. Jonas bajula Lupi porque ele é rico. Jonas manda Artur visitar o colégio com João e Lupi. Carla convida Márcia para passar o fim de semana na Vila Lene porque ela não tem família. Leonardo faz uma reunião em casa. Diego chega e Leonardo diz que tem que trabalhar e o manda estudar. Diego diz que está tudo bem, mas dá um gole escondido na sua garrafa de bebida. Roberta e Alice descobrem que seus pais foram juntos para Angra. Roberta fica irada e diz que não vai ficar em casa. Pedro foge da escola. Ofélia mostra a casa de Silvia e Debora a Tomás, que não gosta do lugar. O celular de Tomás toca e ele inventa que vai estudar na casa de alguém. Pedro chega em casa e estranha a máquina de costura. Alice, Roberta, Tomás e Diego chegam à Vila Lene na mesma hora e se surpreendem quando descobrem que Pedro e Carla também estão lá. O destino une novamente os rebeldes. Todos ficam surpresos com a chegada de Pedro na Vila Lene. Pedro troca olhares com Alice e Carla observa os dois. Pedro vai com Diego, Tomás e Raul para a sua casa. Diego tira do bolso uma garrafa de bebida e leva uma bronca dos meninos. Pilar conta a Jonas que Pedro fugiu da escola. Vitória diz à Alice que quer seduzir Pedro. João encontra Márcia e tenta esconder que mora na humilde Vila Lene. Pedro conta à Beth sobre a vida no colégio. Beth pergunta se Pedro desistiu de se vingar de Franco. Roberta conversa com Tereza sobre sua mãe. Pilar tenta encontrar Pedro. Beth diz a Pedro que tentará uma bolsa para Raul no próximo ano. Pedro diz a Raul que se ele o ajudar a encobrir sua fuga, talvez possa sair com ele outro dia. Alice e Roberta se encontram e começam a discutir, Teresa intervém. Carla percebe que Alice só entra no restaurante depois de ver Pedro. Diego, Pedro, Tomás, Alice, Carla, Roberta, Vitória e Márcia sentam em uma mesa no Bar do Genaro e começam a pedir suas bebidas, Diego pede uma caipirinha e Cilene nega. Todos reprovam a atitude de Diego. Pilar, desconfiada de que Pedro esteja na Vila Lene, liga para João e pede para ele procurá-lo. Ele tenta disfarçar o fato de que não mora na Vila, mas descobre que Pilar sabe de toda a verdade porque leu sua ficha escolar. Dadá escuta João dizer que não vai sair de casa por nada e fica zangada com ele. Os rebeldes empurram as mesas para dançar. Cilene fica desesperada, mas ninguém dá bola. Beth encurrala Raul para descobrir o que ele e Pedro estão tramando. Ofélia fica preocupada com o sumiço de Tomás e Débora sai para procurá-lo. Leonardo fica furioso com a fuga de Diego e culpa seus empregados. Carla e Tomás dançam na pista de dança improvisada. Vitória se aproxima de Pedro e Alice observa de longe. Pedro e Diego observam Alice, Roberta e Carla dançando. Rola um clima entre Vicente e Becky. Raul negocia com Pilar informações sobre a fuga de seu irmão. Os rebeldes dançam. Quando Pedro e Alice quase se beijam, Pilar chega e acaba com o clima da festa.


Quinta-feira (31/3) - Pedro e Alice se encontram e se beijam

Os rebeldes ficam atordoados com a presença de Pilar, que chega e fotografa tudo. Roberta e Alice protegem Pedro para que ele não apareça nas fotos. Diego pega a máquina de Pilar, que ameaça contar para seu pai. Becky acha que Vicente não ia beijá-la por causa de sua aparência. Sem saber o que dizer, Vicente tenta se reaproximar de Becky, quando Vitória chega indignada. Dadá briga com João por ele sentir vergonha de sua família e do lugar onde mora. Alceu chega bêbado em casa e Dadá não gosta. João explica para sua mãe que é o problema do pai que o faz sentir vergonha. Alice aconselha Pedro a voltar para a escola. Pedro descobre que foi Raul que contou para Pilar onde ele estava. Beth coloca Raul de castigo por causa de seu ato impensado. Roberta devolve a máquina à Pilar sem o cartão de memória. Carla, Tomás e Diego escutam atentamente o plano de Roberta. Pedro agradece a ajuda de Alice. Rola um clima entre os dois. Vitória assiste a tudo e se sente traída por Alice. Aflita, Carla procura Genaro. Pilar vai mostrar as fotos para o pai e vê que não há mais nenhuma na máquina. Leonardo procura Jonas para saber do sumiço de Diego. Carla, Roberta, Tomás e Diego arrumam o Bar de Genaro e fingem estar estudando. Jonas chega com Pilar no restaurante, vê os quatro estudando e custa a acreditar. Pilar tenta, em vão, desmentir a história. Alice chega para completar o grupo. Jonas parabeniza os cinco pela atitude. Pedro volta para a escola e encontra Téo. Genaro diz a Lourival e a Cilene que os rebeldes são muito espertos. Cilene sente ciúmes do papagaio, mas nega. Diego oferece uma carona para Roberta, que não aceita, mas rola um clima entre os dois. Alice pede à Tereza para dormir na casa dela. Pingo pergunta à Alice se Vitória descobriu o romance dela e de Pedro e ressalta que está na cara que os dois se gostam. Alice fica surpresa com a declaração. Tomás e Diego voltam para suas respectivas casas e Pilar e Jonas retornam para o colégio. Alice se preocupa com Pedro. Jonas chega ao colégio com Pilar e vê Pedro e Téo sentados estudando. Vicente ajuda a encobrir Pedro. Pedro não para de pensar em Alice. Leonardo briga com Diego, que se chateia e começa a beber. Ele liga para Roberta e a chama para sair. Roberta conta a Luli que Diego bebeu. Luli percebe que Roberta se importa com Diego. Vicente faz as fotos de Becky e volta a rolar um clima entre eles. Carla come escondida. Artur comenta com Carla sobre a comida, ela sai correndo e se tranca no banheiro. Vitória tenta descobrir o que acontece com Carla. Tomás e sua avó discutem sobre música. Ele desconfia que ela saiba da mentira do dia anterior. Alice e Vitória discutem por causa do Pedro. Depois de beber, Diego liga para Roberta e ela desliga na cara dele. Pedro recebe uma mensagem de texto. Pilar escuta uma conversa entre Téo e Pedro atrás da estante. Alice e Pedro se encontram e se beijam. Após beijar Alice, Pedro sai correndo. Alice vai atrás dele. Pilar tenta descobrir o que aconteceu entre os dois. Diego tenta pular de uma pedra para o mar. Roberta chega e tenta convencê-lo a não pular. Diego fica indeciso se pula ou não. Vitória conversa com Carla a respeito da doença dela, mas Carla não admite estar doente. Roberta fica na frente de Diego para impedir que ele pule e acaba caindo.


Sexta-feira (01/4) - João implica com Pedro e conta que ele sabe do beijo em Alice

Diego pula atrás de Roberta. Silvia tenta descobrir com Ofélia o que ela quer, de fato, com Tomás. Pedro fica confuso com o beijo que deu em Alice e sofre ao olhar a foto do pai, pois sabe que está apaixonado por Alice. Tomás diz a Pedro que quer trocar de quarto. Pedro diz que não quer conversar e Tomás o deixa sozinho. Diego salva Roberta, que está desmaiada. Diego faz boca a boca nela e ela acorda. Diego tenta beijá-la e leva um tapa na cara. Silvia e Débora procuram algo nas coisas de Ofélia, para descobrir o segredo dela. Eva volta para casa entusiasmada com seu romance com Franco. Roberta chega em casa toda molhada e suja de areia. Roberta avisa que vai voltar para escola e Luli vai atrás dela. Becky flagra Vicente fazendo carinho em sua foto, mas ele desconversa e consegue enrolar a modelo. Artur aconselha Vicente a não se envolver com irmã de aluna. Indignada, Alice escreve em seu caderno. Roberta chega ao seu quarto batendo a porta. Alice tenta conversar com Roberta, que diz que não quer papo e se tranca no banheiro. Teresa fica nervosa com seu primeiro dia como inspetora. Raul comenta com Beth que ela gosta mais de Pedro do que dele. Beth desmente, mas Raul não acredita. Pedro e Diego conversam a respeito de seus problemas. Pedro e Alice se cruzam no corredor. Alice tenta conversar com Pedro, mas não consegue. Pedro, Alice, Roberta, Diego, Tomás, Carla, Vitória, Pilar, João e Márcia assistem a aula de Vicente e discutem sobre Dom Casmurro. Vitória alfineta Alice, que retribui. Roberta e Diego também trocam alfinetadas. Pedro é o único que fica pensativo no seu canto. Rola um clima entre Genaro e Beth e Cilene fica com ciúmes. Pedro revela a Vicente que beijou Alice. Teresa chama atenção de Pilar e leva um fora da menina. Carla assiste a tudo e tenta confortar Teresa. Pedro explica a Vicente o problema de ter beijado Alice e João escutam tudo atrás de uma árvore. Alice tenta fazer as pazes com Vitória, mas não consegue. Alice fica magoada com Vitória. Vicente fica preocupado com Pedro. Becky leva um pote de sorvete para Vicente como forma de agradecimento. Continua rolando o clima entre os dois, mas Vicente não faz nada. Diego e Roberta se encontram. Roberta finge estar indignada, Diego fica sem entender nada, mas no fundo Roberta gosta da situação. Tomás vê Roberta sorrindo, entende tudo e diz a Roberta que não irá comentar nada. João implica com Pedro e conta a ele que sabe do beijo em Alice. Pedro ameaça brigar com João, mas para no mesmo instante. João chantageia Pedro, que retribui a ameaça. Alice e Carla tentam estudar, mas não conseguem. Alice conta a Carla sobre o beijo de Pedro e admite estar apaixonada por ele. Carla conta sobre seu distúrbio alimentar. João conta à Pilar o que ouviu da conversa de Pedro e Vicente. Pedro e Alice se encontram no corredor e começam a discutir. Pedro e Alice se beijam novamente. Pilar assiste a tudo e tira uma foto.

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec