Rebelderec: Seis Meses, Histórias e Agradecimentos

Bom, estava pra fazer esse post a um certo tempo e nunca conseguia completá-lo mas acho que esse é o momento certo. Mês passado o rebelderec completou seis meses de existência, seis meses logo um dia depois que a novela completava apenas três no ar, ou seja a gente acompanhou tudo e acreditou na novela quando muita gente criticava a tal da “nova aposta jovem da Record” como era intitulada em matérias pela internet.

Seis meses para um blog não é uma coisa tão fácil quanto pode parecer, eu já tive alguns e sei, a gente se esforça pra estar postando sempre, procurando as melhores noticias, exclusivas e as vezes até gastando mais do que o tempo que você tem disponível para blogar. Mas uma coisa fez tornar tudo mais fácil, vocês, lá pelo twitter e até por aqui mesmo nos comentários ou no msn a gente criou uma relação de afeição. Nós somos todos fãs de uma mesma coisa e nesse período compartilhamos amor e formamos uma família.

Eu gosto muito de lembrar alguns meses antes da novela quando eu não tinha nem duzentos seguidores eu acho e eu comecei a falar com as pessoas que tavam criticando a novela, nossa tipo eu parei muuuuitas vezes pra falar com muita gente e confesso que mudei a opinião de algumas. É bem verdade que a maioria achava que ia ser igual a outras versões e não aceitava isso. Eu fui calmamente com muitas delas pra conversar que não era bem assim, que podia confiar que tinham um elenco bacana e tudo, confesso que esse começo foi muito legal e me ajudou, hoje sei lidar bem com as criticas (são bem poucas graças a Deus) porque antes foram piores.

E aí a gente foi crescendo, eu não me dei conta disso, aqui sempre foi diversão pra mim e vai continuar sendo eu amo rebelde e curto postar e manter todos informados, e eu adoro mesmo comentar a novela com vocês, a galera lá do twitter vai entender HSAIUSUAIUS. O rebelderec cresceu, o blog teve suas mudanças, fui conhecendo pessoas que hoje eu amo de paixão e fui aprendendo com tudo que acontecia, a lidar com as boas e as más situações.

Acho que daí depois de algumas confusões no twitter com fãs de outras versões, depois de começar a lançar fotos de novelas e as chamadas com os personagens (vocês lembram que loucura era a gente esperando pra ver a chamada com alguém? Haha ). Também tinha dias que a gente acordava cedo pra vê-los no Hoje em Dia e eu sempre postava o vídeo aqui pra quem estudava de manhã. Começaram a sair mais entrevistas a gente foi se apaixonando cada vez mais até que chega o dia da coletiva de imprensa #todosmorre SUAHISAU. Foi uma avalanche de novidades sobre a novela, muitas fotos e começaram a aparecer os cenários e um vídeo que eu tenho certeza que todo mundo deu replay trocentas vezes, lembram daquele vídeo de oito minutos com cenas? Haha foi pra enlouquecer todo mundo! E daí a novela começou e tinha noticia quase todo dia, comentávamos e fizemos até um juri aqui, era um sucesso só e ainda é.

A gente também deu muuita exclusiva, algumas músicas em suas versões oficiais foram divulgadas aqui primeiro! Entrevistas com algumas pessoas do elenco também passaram por aqui. A gente teve duas leitoras que viraram colunistas (@jee e @fariasnaathy) e vamos combinar escrevem super bem né gente? A gente já teve um desafio que presentou cinco leitores com CD's de Brunna e Mateus (aliás Brunna e Mateus que sempre nos deram aquela força também), agradecemos a galera da Faibe que sempre foi muito bacana com a gente. Eu queria deixar os agradecimentos pro final mas olha aí já to falando haha :b

Antes de falar mais gostaria de comunicar também que o blog vai dar uma paradinha de uma ou duas semanas, eu vou ficar sem net e não vai dar pra me comprometer a postar, vou tentar pelo celular mas ainda não sei se será possível. Mas continuarei no twitter hein gente? Vão me encontrar por lá! E logo a gente volta, mas nesse meio tempo as meninas estarão agilizando a campanha contra o bullying vale a pena vocês ficarem ligados também!

Todos sempre dizem que é o melhor blog e tudo, eu acho que é só um blog normal feito com carinho, mas confesso que hoje em dia eu já consigo ver que fiz um trabalho bonito e modéstia a parte alguns dados comprovam isso. Nesses seis meses tivemos 278.477 visualizações (até o momento em que foi escrito esse post), tivemos 1059 leitores online ao mesmo tempo no dia da estreia da novela, logo no auge de quando foi lançada a abertura lá no site oficial. 694 comentários ao todo (sim acreditem, eu contei u_u IUHSAI), milhaaares de e-mails! 6460 seguidores até o momento no @rebelderec podem não ser os maiores mas são sem dúvidas os melhores! 60543 downloads das músicas que postamos no 4shared. 356.222 visualizações nos nossos vídeos no Youtube.

Vocês sabem como eu sou não fico pedindo indicação, não tenho milhares de seguidores justamente por isso e prefiro assim. Não fico puxando saco de ninguém, comentamos a novela e outras coisas, nos divertimos e eu adoro isso.

Agradecimentos Especiais

Bom foram muitas pessoas que fizeram e fazem parte da nossa história e umas eu vou guardar pra sempre, haha dificil enumerar, muuuito obrigado a @tropicaliangel que é um ser humano sensacional, compartilhamos boas risadas, conversas, ciúmes e tudo que se pode imaginar né? Haha só as dm's explicam :b Obrigado ao @DherAlmos que tá sempre online e junto comigo sempre espera o melhor pra Rebelde e pra Record, sempre preocupado com a programação e tal. Obrigado a todos os fcs que tiveram ajudando e tal, são muitos e sem condições de lembra os nomes de todos. Muito Obrigado pra @Jee_ e pra @fariasnaathy elas sabem o quanto são importantes pra mim e pro blog e eu sou muito feliz de tê-las comigo. Obrigado @AndrePolga pelas muitas risadas e ironias que a gente compartilhou, haha muito bobo ele! Obrigado ao @weheartglee_ que sempre diz as coisas certas no momento certo. Obrigado ao @gouveialucas pelos apoios, @olucasmoraes, @felipeverone, @leetsgarcia, @vitonq muito obrigado pelas logos sempre haha! Espero não ter esquecido ninguém.

A todo o elenco, todo mesmo! Citando alguns que logo no começo do rebelderec o Arthur e a Mel elogiaram o blog e isso me deu força total. Obrigado a todos que nos concederam entrevistas, que puderam nos responder no twitter. Obrigado a Margareth Boury, Ivan Zettel, Nadia Bambirra (que é uma simpatia) e todos os envolvidos em Rebelde por fazer uma novela tão maravilhosa.

Obrigado a todos de um modo geral e daqui a uns dias voltamos no nosso ritmo normal e com novidades porque aqui é rebelderec galera e procurando sempre inovar. Beijos! Caio, o @rebelderec.

14 comentários:

@Jee_ disse...

eu quem gostaria de agradecer todo esse carinho que você tem com todos, todo tempo que você dedica nos deixando MUITO bem informados e com MUITA qualidade! Você é muito importante pra mim também. Me abriu as portas pra escrever o STYLE! e mostrar pra mim mesma o quanto eu sou capaz. Trabalhar com você é maravilhoso, acredite! Obrigada por tudo mesmo. Sucesso sempre! <3

@fariasnaathy disse...

Nossa, fiquei realmente muito emocionada depois de ler isso aqui. Queria dizer que quem agradece sou eu pois a honra é minha de participar do Rebelderec com o SEMANAREBELDE. Eu realmente amo o que faço, amo fazer parte dessa família que com certeza só vai crescer em sucesso daqui pra frente.
E o mais importante, aqui começaram amizades verdadeiras não é mesmo Caio e Jessica? Eu amo vocês viu! REALLY! Vocês moram no meu coração!
Tamo Junto SEMPRE!
Somos rebeldes PARA SEMPRE!

Anônimo disse...

Eu que agradeço por todo esse trabalho para nos deixar informados.

Em tempo... OS atores Sophia Abrahão, MEl Fronckwiak e Chay Suede estão concorendo aos "Meus prêmios Nick" nas categorias atriz favorita, gata e gato do ano, VAMOS VOTAR!

http://www.meuspremiosnick.com.br

Tainá *-* disse...

Oiee amei aq !
Mt liindo ♥
http://iloveeverything-mih.blogspot.com/

MCyrusBR disse...

Ah amei o blog muito fofo, mesmo, parabéns!!

Anônimo disse...

BOTA O VÍDEO DA ROBERTA, DO DIEGO E DO TOMÉS CANTANDO DESCULPE O AUÊ.

Anônimo disse...

queremos a nova musica de rebelde
de tetê e alex

Sei lá ! disse...

porque parou de postar ? mais de uma semana ja :/

Anônimo disse...

Rebeldes na capa da LOVETEEN
http://twitpic.com/5t4doc

Anônimo disse...

Hotsite Capricho AMA Rebelde
http://capricho.abril.com.br/rebelde/

Anônimo disse...

Arthur Aguiar na Atrevida
http://eteenbrasil.org/2011/07/27/arthur-aguiar-na-atrevida/

Anônimo disse...

Por que pararam de postar no blog!?
Ja faz mais de uma semana :(

Anônimo disse...

Vai parar com o blog ?faz dias que nao posta =\

Lúh Pedroso' *-* disse...

viiisitem meu blog www.ficobemdeverde.blogspot.com

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
 
rebelderec - a sua fonte de informações rebeldes! © 2011 | Designed by rebelderec